Me ajudem a comprar um teclado, por favor

    Autor Mensagem
    Marcos Amaral
    Veterano
    # mar/05


    Opa, galera... Desculpa encher o saco aí. Toco teclado há 9 anos, e cometi um grande erro. Quando comecei, resolvi comprar um teclado amador (Yamaha PSR-185), pois era mais barato, e eu não sabia se de fato eu iria continuar a tocar durante muito tempo.

    Passados 9 anos, estou tocando com bandas, e tudo mais, e estou dependendo do teclado dos outros. E não gosto de ficar pegando esse tipo de coisa emprestada.

    O que acontece é que minha verba disponível não é muita, e eu queria um teclado, não precisa ser o melhor, desde que tenha entrada para pedal e sensibilidade nas teclas. E é claro, tem que ser um bom sintetizador. E o que eu percebi é que esse tipo de teclado hoje está bem maaaaais caro que há 9 anos atrás. O que eu tenho em mente, é algo na faixa de R$ 1000,00

    Sei que é difícil encontrar um Roland ou um Korg, por este preço. Mas pode ser outra marca também. Sem problemas... Alguém tem alguma sugestão? Por favor me ajudem com isso, galera...
    Valeu,
    Abraços


    Filipe Costa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, com mil reais é meio difícil mesmo! Ops preços começam em 1800 reais pra comprar um teclado bom. Se vc precisa de um sintetizador, vc poderia usar esse 1000 reais como entrada e parcelar sem juros mais 2000, pra pegar algo na faixa de 3000, tipo um Kurzweil sp 76 que é um bom preço e excelente instrumento. Agora, se vc só tem os 1000 e ponto final, só conseguirá se achar um usado e der sorte, tipo um korg m1, ou roland xp 10, que + ou - vai melhorar do que seu Yamaha PSR-185 com certeza. Boa sorte na pesquisa.

    Marcos Amaral
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Opa... Valeu Filipe... Bom, a princípio o que tenho é esse valor que eu disse. Mas caso fique difícil encontrar, mesmo usado, eu terei que esperar mais um pouco, pra ter um equipamento um pouco mais caro.

    O que acham do Roland Alpha-07? É um bom teclado?

    Abraço

    Filipe Costa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não conheço, peraí que vou ver pra vc...

    Filipe Costa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bom, esse não é um teclado para se fazer apresentações, é um teclado pra estudar em casa. Se vc quer um teclado pra tocar por aí, é melhor pegar um jornal de usados (Balcão) e tentar achar um Korg antigo ou Roland bem antigo, mas com mil vc pode conseguir, ao invés de pegar esse Roland Alpha 07

    Marcos Amaral
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valeu mais uma vez Filipe... eu andei mesmo dando uma olhada, e vi que ele é arranjador mesmo. Vou dar uma olhada nos classificados pra ver se vejo um Korg em conta.

    sampafenix
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    oi

    sampafenix
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ola........... tou kerendo comprar um teclado roland ou kor, pra tocar em igreja.......... mas num conheço esses modelos......... por 1.500,00 se consegue um desses bonzinho usado??????? agradeço a atençãp

    keyboards_man
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    E aí galera!
    Eu tenho um Roland Em-50! Tá interado!
    Eh um ótimo sintetizador tbem! Soh porcausa q tava querendo um korg, entaum eu to vendendo ele por 1300 R$, quem quiser, estou por aí!!!!

    Valeu.

    Falow.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    keyboards_man
    Eh um ótimo sintetizador
    Dessa eu não sabia :-P

    ramonfinamore
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Marcos Amaral
    pow cara tu mora ond??
    no rio de janeiro?
    pq eusei ond esta vendendo um roland alpha 7 por 1000 reias a vista ou 3x500, ja q vc tem 1000, pode ser queira, se interessar mande um email pra mim.
    ramon_finamore@yahoo.com.br
    vlw
    o teclado ta novinho cara.

    ZXC
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cuidado pra não cair em robadas do teclado usado....Uma vez comprei um teclado que tinha um problema de teclas que não tinha conserto e que estava camuflado para ficar bom por pouco tempo, levei em tudo que era lugar, no final gastei mais que em um novo. Eu sou uma mulher, mais se fosse homem porrava o camarada que me vendeu. As vezes é melhor esperar um pouco e comprar um novo, a não ser que você seja um daqueles caras cagado de sorte que consegue um teclado novo/usado. Por exemplo os meus estão muito novos pois eu cuido muito bem.

    Andre XP
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Com essa grana tem uns teclados antigos q são legais...

    Os Jv da Roland ... Jv50...

    Tem dos mais novos (na faixa de 1500+-) os ALesis Qs6, Korg X5D...

    Ja se acha SP 76 Kurzweil (Stage Piano) por 1800,00...

    São alguns q da pra vc pensar...

    Akira TGC
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Marcos Amaral
    Com 1000 o q vc ker realmente eh complikado =/
    Espera mais 1 poko, junta mais um golinho ae, e pega um Roland ^^x

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem a comprar um teclado, por favor