Descrições - YamahaS03 08, KorgX5 X5d, AlesysQs6 6.1 7 7.1 e Roland Xp10 30 50

    Autor Mensagem
    sinthioric
    Veterano
    # mar/05


    Gostaria de ter informações tecnicas e sobre a qualidade de cada um desses teclados citados (Yamaha S03 08, Korg X5 X5d, AlesysQs 6 6.1 7 7.1 e Roland Xp10 30 50), pois tenho interesse em um sinth ou superior e estes tecaldos foram os teclados indicados pelo amigo Vinícius Augusto para o meu tipo de trabalho com sintetizadores e/ou workstation. Gostaria de informações tecnicas e pessoais sobre cada teclado desse, sem que haja comparações entre eles, pois quero tirar minhas próprias conclusões e não ser imposto por ninguém ao mesmo. Fico grato pela ajuda de todos vcs antecipadamente!!!! Muito obrigado... Wagner

    kzartdf
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sem que haja comparações entre eles
    a unica forma de vc tirar suas próprias conclusões é tocando em cada um deles, ou seja, conhecendo-os na prática! Não dá pra definir qual o melhor teclado simplesmente olhando suas informações técnicas. digo isso por experiencia própria, já ouvir falar de alguns teclados "animais" mas quando testei não vi a menor graça...

    Boa sorte nessa jornada!!!

    Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá, sinthioric! =0)


    Sobre a linha QS da Alesis, este tópico traz muitas informações possivelmente úteis para você:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/80318/


    []'s

    sinthioric
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vlw ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Descrições - YamahaS03 08, KorgX5 X5d, AlesysQs6 6.1 7 7.1 e Roland Xp10 30 50