Roland e09 ou XP10

    Autor Mensagem
    manasses.ss
    Veterano
    # mai/10


    Boa tarde estou com uma dúvida, tenho dois teclado para comprar na mesma faixa de preço, roland e 09 mais atual, 64 notas de polifonia, mais meroria. Xp 10 sintetizador não conheço muito? me ajudem por favor. Por favor só dê sugestão entre esse dois modelos. Obrigado.

    MagoOculto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    por si a marca roland deve ser das mais fortes, boa escolha desde já!

    entre esses dois periféricos eu optaria mesmo pelo xp-10!

    uma ajuda, não sei qual é o teu objectivo no mundo da musica, deixo te aqui o meu midi se quiseres comparar podes mesmo meter o nome do mesmo no Google e dares uma vista de olhos não perdes nada!

    akai MPK61 USB/MIDI KEYBOARD CONTROLLER não é algo que possas comparar com a qualidade da roland, falo por mim, mas este midi da aki esta the best, 61 teclas + 16 pad´s 100% compatível com reason, cores mesmo bonitas, um bom investimento sem duvida.

    mas roland é roland eu optava pelo xp...

    minha opinião cumprimentos!

    manasses.ss
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    obrigado pela opinião se alguém tiver mais pode mandar.

    kazu keyboard
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu iria de e09 sem duvida...

    MagoOculto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    aqui esta a grande diferença entre os 2 GM/GS compatible, logo eu ia para o Xp 10 pois tem muito mais suporte!

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    XP-10

    Já tive um e-09...

    DuduXP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    manasses.ss
    XP-10

    Ja tive um, não se compara com os outros XP´s, porem o E09 é arranjador, a não ser que voce precise de um, eu não uso e não gosto de arranjadores, mas eles tem seu uso.

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    manasses.ss

    Olha aí Mano Mana, se você ver o E-09 por dentro não compra não...
    Teclados Roland Made in China não são recomendáveis...

    manasses.ss
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se eu comprar um roland xp 10, eu teria no futuro de alguma forma como colocar ritimo, mesmo que não precise usar o baixo?

    DuduXP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    manasses.ss
    Não, o xp10 não tem nenhuma função que pelo menos simule qualquer coisa de arranjador, nem patterns como o XP 80 na função RPS, ou arpejador. Se voce precisa disso compre um arranjador.

    MagoOculto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    manasses.ss o que queres fazer com o teclado? que tipo de musica queres produzir?

    cesio137
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    manasses.ss
    Se precisa de ritmos vai de E09. É um bom arranjador e tem timbres bem legais.



    Xp-10 é mais antigo e não tem nada a ver com os outros XPs da família Roland.

    manasses.ss
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Já me decidir pelo Roland E 09, não uso muito ritmos mais também não quero abrir mão dessa possibilidade no futuro.
    Obrigado a todos pelacolaboração.

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Toque antes no E-09. As teclas são uma sacanagem de tão pequenas. Tocar nas teclas pretas chega a doer os dedos. Uma amiga tem um com problema intermitente na amplificação dos falantes que está impossível de resolver. A única coisa boa neste teclado é o som de piano.

    MagoOculto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    grande erro que vais cometer acredita!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland e09 ou XP10