Autor |
Mensagem |
AndersonJorge Veterano |
# abr/05
· votar
Por favor, poderia enviar-me este material ?
e-mail: andersonnazareno@yahoo.com.br
|
GODOFREDO Veterano |
# abr/05
· votar
FABIANUS
EU ESTOU SENTINDO QUE VOCÊ NÃO TEM ESSA TAL DE APOSTILAS,QUEM PROMETE CUMPRE,TAMBEM QUERO
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/05
· votar
Egberto
não sei se me expressei mal, mas deixa eu tentar ser mais claro, estou tocando uma musica que tem a nota C, ai a próxima nota da musica é Am, após eu tocar a nota C vamos dizer que demore alguns segundos até a nota Am, que é a próxima nota seja tocada, o que usar para preencher esse tempo de uma nota para outra?
vocÊ pode fazer progressões ou regressões no baixo... na tônica do acorde... tipo:
C - Am
pod ficar legal assim:
C - G/B - Am
ou:
C - G#º - Am
entendeu???? coisas do tipo... mas isto soh não resolve... tem q estudar improvisação!
|
mari dos teclados Veterano |
# out/05
· votar
Fabianus acho muito legal esta tua disposição de ajudar os colegas, se for possível gostaria de receber esta apostila também.Meu imail é:
jjwmr@brturbo.com.br.
Ou você teria algum link que eu pudesse fazer a cópia desta apostila?Fica aí minha sugestão pois são muitas pessoas para vov~e contactar que tal criar seu link?
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# out/05
· votar
mari dos
teclados
Esse tal de Fabianus,prometeu apostilas para todo mundo,só alguns receberam,e tem outra,já faz um bom tempo que ele prometeu as tais apostilas.
|
# out/05
· votar
falou giancarlo,obrigado pela dica!
|
# out/05
· votar
falou giancarlo,obrigado pela dica!
|
frferreira Veterano |
# out/05
· votar
Fabianus
Também estou interessado na apostila, pode enviar pra mim também, fico agradecido.
www.fabricio@gmail.com
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# out/05
· votar
frferreira
Cara! Esse Fabianus,já faz 7 meses que sumil,e ainda vc estão pedindo apóstilas?Se vc pedir alguma coisa à 3 dias atrás,é quase certo que vc não receba nada,imagine 7 meses,as chances é zero.
|
frferreira Veterano |
# nov/05
· votar
hun !!!! q pena ...
E vc Giancarlo, tem alguma apostila sobre o assunto pra disponiblizar ?
|
dudumn Veterano |
# fev/08
· votar
oi galera! meu nome é Eduardo e gostaria de saber se alguém ai poderia me enviar apostila sobre campo harmônico ou arpejo. email:dudumn@yahoo.com.br
|
yurikat Veterano |
# fev/08
· votar
frferreira Enviado: 1/nov/05 10:34
dudumn Enviado: 28/fev/08 16:23
??????????? Cara infelizmente nosso amigo frferreira faleceu de cãimbra nos dedos de tanto tocar teclado!!! Foi uma morte horrivel!!! huahuahua
|