Orientacões sobre o Korg triton Le 61

    Autor Mensagem
    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Luis Felipe Miranda


    Olá pessoal! to comprando essa semana um triton le 61 e gostaria de saber além de algumas opiniões sobre o teclado, o que vou fazer, pois, toco em bailes(tinha um psr-540), agora vou começar com sequência. O que tenho que fazer? Grato pela ajuda!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Luis Felipe Miranda
    você toca com banda ou sem?

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá amigo! Toco com uma banda e tbém toco sozinho. e ai, o que me diz? Obrigado pela atenção!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Luis Felipe Miranda
    é que, se eu não me engano, ele não trabalha com ritmos automaticos, não sei se seria conveniente pra vc que toca sozinho sendo que existem teclados que além de trabalharem com ritmos automaticos tb trabalham com sequecias midi... por outro lado, dizem que ele é um excelente teclado, tanto ao vivo quanto em studio...

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Luis Felipe Miranda

    O que o nosso amigo Jaum_Paulo falou é certo. Eu tenho um Triton LE 61 e só toco com banda, por isso, acompanhamentos automáticos não me fazem falta pois o Triton não dispõe desta ferramenta. Ele até tem um sequenciador onde você pode montar alguns ritmos, songs e etc..., mas como ele não tem memória estática, você não consegue armazenar o que gravou a menos que compre as memórias que podem ser compradas a parte.

    Tanto é que, qdo preciso de alguma coisa sequenciada, recorro ao computador, monto os rítimos e coloco num CD ou MD sei lá, mas isso é muito raro.

    Quanto ao teclado é muito bom. É leve, tem ótimos timbres de strings, organs, pads, synths, leads, bass e eletric pianos. Pra mim só fica devendo nos pianos acústicos, mas no geral vale muito. Os sons tem um peso do caramba.

    Bom, espero ter ajudado...

    Abraço

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quanto tá saíndo um desse? alguem tem idéia?

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jaum_Paulo

    Po cara, um Zero Km tá na faixa de uns R$ 5.000,00, na média. Mas já vi vendendo mais barato e mais caro também.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hum, vale wernegher!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orientacões sobre o Korg triton Le 61