Piano profissional para PSR1000-1100-1500-2000-2100-3000 - RICHARD CLAYDERMAN

Autor Mensagem
wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Pianista

opinião está longe de ter algum valor para mim.

Calma amigo. Foi só minha opinião e não tenho a mínima pretensão de achar que ela tem valor pra você ou pra qualquer um. Além disso, acho que tenho muito a aprender ouvindo César Camargo Mariano.

Com relação a sua opinião, ela pra mim tem valor sim. Você é um membro deste fórum e julgo que se trata de um lugar onde as pessoas trocam idéias a respeito de música, visando o aprendizado - SEMPRE.

De qq. maneira, foi o que eu disse acima. Me desculpe por ter postado algo que não tem nada a ver com a tônica do tópico.

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Pianista

Lendo com calma os nossos últimos posts, tenho a impressão de que houve um mal entendido com relação ao post onde me referi a você sugerindo alguns pianistas e comentando acerca do Richard Clayderman
Não discordei de você, disse apenas que esse cara só tinha feito músicas românticas para vender e só.
Foi então que sugeri alguns nomes de pianistas para que você desse uma analisada, nada mais.

Só achei desnecessário o seu comentário a respeito da minha opinião, mas tudo bem eu entendo.

De qualquer maneira, me desculpe pelo mal entendido.

Wernegher

doidim
Veterano
# jun/05
· votar


vcs querem abrasileirar um pouco? ouçam um pouco de Arthur Moreira Lima, aih sim vcs vao saber o q eh pianista de verdade.... o kra eh o intérprete oficial brasilero de Chopin, ganhou num sei qtos concurso mundial e num sei o q, e feiz uma puta duma interpretação do Hino Nacional Brasilero, e o melhor de tudo.... é brasileiro

teh mais

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


NELSON AYRES: esse é o cara...

Theo22
Veterano
# jun/05 · Editado por: Theo22
· votar


Tem um que toca na TV aos Domingos, nao sei o nome dele, pra mim é muito bom, é um senhor, toca muito bem, sem partitura.

Quem é essa pessoa? Vale um piano de caudas valor R$60.000,00

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Theo22
Por acaso é o Caçulinha?

doidim
Veterano
# jun/05
· votar


hehehe

pequeno, grande caçula

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


Theo22
Quem é essa pessoa?

Qual canal? Não é o Pedrinho Mattar?
Abraços.

FabioSalgado
Veterano
# jun/05
· votar


Olá Pianista e a todos, . . . . tive felicidade de conhecer João Carlos Martins pessoalmente, e de realizar um Curso em Santos em parceria com o grande José Antônio Resende de Almeida Prado, . . . o maior compositor brasileiro de todos os tempos depois de Villa-Lobos.

Um abraço para todos !

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

vc é vinicius castelo de almeida??

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


_ViniciusAugusto
eae cara/??belez??

olha nos clavi novas cvp 206 pra cima tem um piano muito legal...piano.com piano eletrico..
tem como eu fazer ele no psr3000??
me passa a dica ae velho falolw ae!!

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


dutcl
Não.

ANTONIO JOSE SILVA
Veterano
# jun/05
· votar


estou tentando fazer uma introdução de uma música no meu PSR 1500 mas quando vou montar obaixo as notas ficam variando, qual a função do SOURCE ROOT e SOURCE CHord? alguém poderia me ajudar?

ANTONIO JOSE SILVA
Veterano
# jun/05
· votar


a bateria estou conseguindo criar mas quando eu faço as notas ou os acordes e ponho para tocar por exemplo: uma introdução com os acordes Ré,Fá#m,Sí m, esta nota Sí ela fica dando um Dó maior não entendo por que faz isso. alguém poderia me ajudar pessoal?

edymusic
Veterano
# jul/05
· votar


gente fala serio , eu sou formado em piano , o richard toca menos que qualquer um , é so comercio e muito bem feito iga-se de passagem ate as novas regravaçoes ele usa as fotos de 20 anos atras , parabens ao pianista que lembrou de alguns nomes de excelentes pianistas nao só brasileiros mas mundiais . segue mais alguns .
Ernesto Nazareth
Zequinha de Abreu
Arthur Moreira Lima
Joao Carlos de Assis Brasil
Entre outros .
Agora deixem o V A em paz se ele e ou nao uma farça nao importa ele ta ajudando muita gwente . e isso e a finalidade de um forum . Valeu Va , Mas abaixa um pouco a sua bola , . Ou nao esquenta . gostaria de saber mais sobre o PSR 3000

kevinmoore
Veterano
# jul/05
· votar


edymusic
tá bom, denovo vc nos enganou, até parece que vc não é multi dele!

kevinmoore
Veterano
# jul/05
· votar


edymusic
Só completando, vc havia dito em outro tópico, que vc tem orkut!
Passe ele para mim!

edymusic
Veterano
# jul/05
· votar


passo sim , nao sou multi do V A

edymusic
Veterano
# jul/05
· votar


como faço para passar ?

edymusic
Veterano
# jul/05
· votar


kevinmoore

Pode me achar no msn : edymusic @terra.com.br
ou no orkut :
Entre em edymar Abreu
este e meu nome

edymusic
Veterano
# jul/05
· votar


nao sou a favor de ninguem nem multi de ninguem gostari so de trocar informaçoes sobre o ´psr 3000 , trabalho com musica e vendo teclados .
se vc quiser pode trocar ideias e informaçoes comigo . estou a disposiçao de todos

edymusic
Veterano
# jul/05
· votar


kevinmoore
depois se quiser me manda seu email para trocarmos informaçoes , valeu ? edymusic@terra.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piano profissional para PSR1000-1100-1500-2000-2100-3000 - RICHARD CLAYDERMAN