Macarronada com Ray Connif! Jantar com Richard Clayderman! ARGH

    Autor Mensagem
    AUTOBOT
    Veterano
    # set/06


    Pois é, quendo eu era pequeno era assim lá em casa.

    Macarronada, pra mim, tem gosto de Besame Mucho. Até posso ver minha mãe com aquela travessa nas mãos, o véio tomando uma cerva, e no fundo o TARARARA...TARATATATATARA...

    Mas o Ray até era legal.

    Brabo mesmo era agüenta o clima de romance ao som do Richard Clayderman!!

    Mas a vingança não tardou. Meu irmão mais velho me deu um disco que tinha dois caras se cumprimentando na capa, sendo que um deles tava pegando fogo.

    Aí, começou a ser um lance democrático:

    Primeiro Besame Mucho! Depois... WELCOME MY SON, WELCOME TO THE MACHINE!

    Rick Wright (e o meu bro) salvaram minha sanidade pré-adolescente.

    Mas eu pergunto: Quem não foi torturado por aqueles dois senhores do título?

    Eduardo 336
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ba cara, não entendi direito o tópico.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/06
    · votar


    AUTOBOT

    Eu fui. Mas consegui ficar longe do lado negro da força graças ao filme do Jerry Lee Lewis e a dois k7 (sim, geração mp3, k7): trilha sonora do filme Golpe de Mestre, basicamente musicas de piano de puteiro dos anos 20, e ua coletanea dos Beatles, onde eu7 ouvi aquela tal de Let It Be pela primeira vez.

    Daí o resto é historia.

    AUTOBOT
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    Putz, eu tinha uma K7 com a trilha de westerns, trilhas do Ennio Morricone!

    Cpires
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Cpires
    · votar


    Ray Connif, Roberto Carlos (na época de jovem guarda), O melhor do westerns (temas dos filmes "Dolar furado", "Django","Zabata","Ringo" etc...), o melhor dos anos 60 etc, Beatles, etc.. etc.... Richard Clayderman, Nelson Gonçalves, Nat kin Cool, etc. Esses são alguns que eu me lembro.... Quando não era vinil era k7, meu pai até tinha um gravador portatil.....

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu não fui torturado por isso, eu SOU torturado.
    TODO SANTO DIA meu pai liga o rádio na Liberdade FM, uma emissora de música regional gaúcha daqui do RS. Até aí tudo bem, eu gosto do gênero. Mas o problema é que a rádio toca SEMPRE as mesmas músicas, só mudando a ordem. Ridículo, não? Quando ele cansa da Liberdade, resolve botar na Rural AM - pior ainda!!! Uma qualidade de áudio horrorosa (já foi bem melhor), muita falação e pouca música, e isso tudo entope meus ouvidos. À tarde e à noite, a tortura continua: ele liga DE NOVO nas MESMAS emissoras!!!!!
    Qual a saída? Me fechar no quarto e escutar minha coleção de MP3, ou então sair de casa.

    AC_TEC
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Olá, pessoal. Estou impressionado; na boa. Também fui torturado na infância por almoços e domingos regados a cervas e música boa para os outros. O que é incrível é esse fator comum a todos nós, que acabou nos levando, ainda que inicialmente forçados e de maneira inconsciente, a nos interessar pela música, com mais intimidade e propriedade!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O que é incrível é esse fator comum a todos nós, que acabou nos levando, ainda que inicialmente forçados e de maneira inconsciente, a nos interessar pela música, com mais intimidade e propriedade!

    tirou as palavras do meu pensamento !!
    mas acho q por isso sou eclético, gostou de quase tudo .. e tenho de quase tudo um pouco ...

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Macarronada com Ray Connif! Jantar com Richard Clayderman! ARGH

    O que é incrível é esse fator comum a todos nós, que acabou nos levando, ainda que inicialmente forçados e de maneira inconsciente, a nos interessar pela música, com mais intimidade e propriedade!

    aqui na hora da boia não rolava música mas tinha esses ray connif e o richard clayderman, tocava direto mais uma leva de paul mauriat, alguns LPs de filmes antigos

    isso na epoca que eu era pequeno (25 a 20 anos atras) era comum de se ouvir até na casa dos outros, tudo mundo que eu conhecia tinha um LP do clayderman, hoje uma boa leva dos que conheço tem um cd pirata da calypso

    hoje os claydermans, connifs, mauriats.... não são bem vistos, antigamente eram populares, ainda se ouvia um pouco deles em radio (am) na época me motivou a começar aprender música
    pelo cenario que se tem do que é popular hoje acho que não me tornaria músico

    AUTOBOT
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    fernando tecladista
    hoje uma boa leva dos que conheço tem um cd pirata da calypso


    Pensando bem, fomos crianças de sorte, não???

    FernandoAlves
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ola atobob,tenm midis de raey conf para me pasar,pois farei ums casamentoe qeremq eu toqe beasa muinto,nao sei como escreve,decupe o encomodo,nao ia mais escrever aqi poi ten gemte qe nao gosta de min,omten toqei no barsino,me cahamarn,fiqei felis,ok,obrigado,bon sabado,ok,de nada,fernando,ok,agradisido,asinado fernando radialista

    alexandrespa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mas eu pergunto: Quem não foi torturado por aqueles dois senhores do título?

    Que tortura????????
    2007: almoços e jantas com calipso, latino, mc fulano ou beltrano, filipe dylon, etc, etc...

    Penso que vc preferia esses nomes e:

    precisa rever seus conceitos de tortura.

    FernandoAlves
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    alexandre pa,nao fale mau deses cantores,pois eu toco a musica,deles ns barsinos,e eles me dao os sustento,e gostodo da msuica deles, acho que voce deve melhiorar como pesoua,pois esta muinto nervozo,se tiver ritimos de psr730 me pase,ok,abraco do seu amigao fernando,ok,agradisido,obrigado por tudo,ok,se nao quiser ajudar nao atrapalhie,ok,fui,ok,thau thau,abraco fernando radialista

    AC_TEC
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Galera; dêem uma olhada nos tópicos sugeridos no fim da página!!! A saga não apenas continua, mas continuará!

    alexandrespa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    FernandoAlves
    Além de não saber escrever vc tb não sabe ler?

    =======================================

    alô moderas: olhos abertos!
    Abraços.

    alexandrespa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    FernandoAlves
    Ah! Richard Clayderman não é cantor.

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hahaha...
    muito legal mojo...quero dizer o fernando alves.

    AUTOBOT
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    FernandoAlves
    ola atobob,tenm midis de raey conf para me pasar,pois farei ums casamentoe qeremq eu toqe beasa muinto,nao sei como escreve,

    E aí, Fernando. Então tu vais tocar em casamentos é? Já descobriste qual a "instituição com propósitos econômicos atrás de de muros transcendentais e pseudo-filantrópicos" que paga mais?

    De fato, em muitos desses eventos as pessoas tendem a tocar músicas como essa que tu falaste (talvez pela coerência com a emoção do momento, os nervos ficam em frangalhos e elas fazem essas coisas loucas), mas não tenho midis (muzica.imposivel.d.iscutar) do Ray ou do Richard, não, mas tenho os LPs do meu pai... se tu quiser, faço cada um por R$250,00 (porque são raridades, né cara?). =)

    Ah, e Besame Mucho se escreve beasa muinto na Esbórnia... Nossa, cara! Não sabia que tu eras um poliglota. 8O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Macarronada com Ray Connif! Jantar com Richard Clayderman! ARGH