NA SUA OPINIÃO! qual o melhor teclado com timbre de PIANO ,STRING,ORGÃO e METAIS

Autor Mensagem
um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


o nord não e meu e da banda o triton to doido pra me despachar dele,rsrsrsrs,veja a banda http://www.ministerioheranca.com.br/

pomtwo
Veterano
# nov/08
· votar


na minha opiniao ...

Piano- nord electro, ensoniq zr76,yamaha motif xs ,kurzweil pc´s
Orgaos- korg extreme, alesis qs , nord tambem
strings- roland´s em geral e yamaha´s
metais- eu acredito que um dos melhores seja yamaha ex5
synth- alesis e korgs

Nadia - Teclados
Veterano
# nov/08
· votar


Pianos, metais, strings e orgãos - Motif XS

tmurback
Veterano
# nov/08
· votar


um-tecladista-thiago
Ouvi o som da banda no MySpace. Parabéns!!! Tá muito legal!!! Gostei também do comportamento dos teclados; cada hora uma novidade.

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


valeu broter pelo incentivo tem um video nosso no youtube.valeu broter

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


http://br.youtube.com/watch?v=SqsoHUAaxek
ta ai!!!veja um solo no meio da musica,e eu com motif classic ainda diz que o teclado num e bom.

tmurback
Veterano
# nov/08
· votar


um-tecladista-thiago
Cara, gostei muito do vídeo. A música ficou com vários climas legais. Mais uma vez o teclado jogando a favor do time e fazendo muito com pouco. Acho que é por aí, você está no caminho certo!

Só vou te dar um toque, para o seu crescimento, pois somos irmãos em Cristo: o bom músico não precisa falar que tem ou que faz isso ou aquilo. Ele apenas mostra seu trabalho. Quem é bom não fala, toca! Quem fala muito, morre pela língua. Por exemplo, um comentário desse:

valeu broter pelo incentivo tem um video nosso no youtube(solei pra caramba)rsrsrsrsrs

Quem ouve o solo pergunta: cade o "pra caramba"? Agora, se você não tivesse falado nada, eu ouviria e falaria "solo melódico, tudo a ver como música pop/rock". Entendeu? Fica o recado.

Que Deus abençoe você, e que sua banda seja um canal de bênçãos para a vida das pessoas!!!

tmurback
Veterano
# nov/08 · Editado por: tmurback
· votar


um-tecladista-thiago
Vi no vídeo postado que, em alguns momentos da música, há uma bateria eletrônica tocando junto com o baterista. Em outros momentos, entra percussão. Como vocês fizeram isso?

Se alguém souber, por favor, fique à vontade em responder.

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


o batera toca percussão junto e eu jamais ativei uma batera eletronica,fiquei so nos lead pianos e tahls.

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=SDYd-1cG9y4
veja esse e recente.

wesley_jesus
Veterano
# set/09
· votar


vi ai que colocaram piano do korg m3 ....

mais sinceramente o piano do m3 eh horrivel eu tenho um....
mias todo o resto eh excelente , soh o string q naum eh tao bom tbm

thom.peter
Veterano
# set/09
· votar


na minha opinião,hoje em dia nenhum teclado se compara aos timbres de samplers,eu por exemplo tenho um yamaha motif es7 e um kurzweil kme, e um roland rd300sx, mas nenhum chega aos pes dos sampler
comprei o motif mais por causa do sampler, eu consegui montar varios timbres de piano do sampler ivory,considerado o melhor sampler de piano da atualidade e estou super satisfeito, da de 10 a zero nos sons dos teclados.

gabrin
Veterano
# fev/10
· votar


Achei melhor não abrir outro tópico, pois se assemelha a esse.

Eu tenho um yamaha MM6.

E eu gostaria de saber qual é o timbre de teclado que toca na começo dessa música "http://www.youtube.com/watch?v=wXb_Tofu5s4, (dos 7 aos 12 segundos) que fica segurando o 'ré'.

Obrigado...

gabrin
Veterano
# fev/10
· votar


Alguem poderia me responder??

Obrigado...

cesio137
Veterano
# fev/10
· votar


gabrin
Brohter. Sua pergunta não tem nada a ver com o título do tópico. =p
Mas enfim, o timbre em questão é de um órgão com o leslye (rotary) ligado. Procure um órgão no seu teclado (rock organ talvez) e empurre a roda de modulação para cima para ter este efeito.
Abç

gabrin
Veterano
# fev/10
· votar


Obrigado, da próxima vez eu coloco no tópico certo...

Abraço!!

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/10
· votar


gabrin
Cara relaxa foi bom... pelo menos vc nao criou um tópico sem necessidade, e sua dúvida foi tirada aqui!

Parabéns continue assim!

EduardoFA
Membro Novato
# 24/ago/23 17:34
· votar


Bom dia, Alguém AJUDA com indicação de teclado até 10.000,00, eu ia comprar o FANTOM 06 mas ao ver vídeos e review me decepcionei com pianos e metais e madeira, que são mais o meu foco.
Synth não é meu foco no momento, tenho um FA06 que tô contente com os Synth dele, para a noite como toco de tudo, preciso desses timbre de piano, rhodes, gaita, metais e sax

sereanes
Membro Novato
# 24/ago/23 18:24
· votar


EduardoFA

Yamaha MODX.

A dupla MODX e FA é matadora.

Piano, EPs, Sax, Trumpets e outros metais não tem melhor do que o MODX.

E órgãos o FA e o MODX são muito bons. Mais o FA. Ambos possuem "drawbars".

Abraços.

TrebleH
Veterano
# 24/ago/23 20:08
· votar


Cara, ainda mai qeu cê já tem o FA06... não compensa pegar outro Roland, pelos timbres que cê falou, de cara, é Yamaha (ao não ser que você queira usar dois teclados, ai compensa pegar um Nord Electro, por exemplo, caso você ache o 5D 61)

Eu, com 10K na mão, pegaria um Motif XF com memória Flash de 1GB (que você deve achar por menos que isso), pensaria no MODX, que é uma excelente máquina, mas tem uma construção muito mais pobre (especialmente, teclas de PSR), mas é uma máquina muito massa.

Talvez, você possa achar um Kronos nesse valor tbm, mas ai não sei se a timbragem vai te atender legal (pessoalmente, eu gosto mais dos timbres da Yamaha pra isso).

EduardoFA
Membro Novato
# 24/ago/23 23:57
· votar


Queria usar só um teclado, pois toco direto na noite e uso kontakt no FA06 para alguns timbres que não gosto nele, aí tô procurando um que supra tudo, ate então o Modx 6+ é a escolha certa, mas tem uma loja vendendo um Korg Nautilus por 16.000,00 novo, tô tentado a esperar e comprar, mas também toco direto e preciso de um teclado logo

TrebleH
Veterano
# 25/ago/23 17:51
· votar


Cara, não faz nenhum sentido comprar um Nautilus. Ele é um MID LEVEL do Kronos e você consegue um Kronos por bem menos que 16K, pense nisso!

Por outro lado, se você toca na noite e não quer usar dois teclados, as opções que me parecem melhores seriam Workstations como Kronos, Motif, New Fantom (mas ai já comentamos acima), talvez um PC3K6 e MODX (ai cê avalia se vale a pena pagar o preço de um top em um Mid Level)...

Recomendo a você que vá nas lojas e teste

EduardoFA
Membro Novato
# 26/ago/23 00:55 · Editado por: EduardoFA
· votar


Essa informação foi muito útil, vou comprar o modx7 plus, daqui um tempo quando eu tiver condição vou tentar obter o Korg kronos 2, muito obg!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NA SUA OPINIÃO! qual o melhor teclado com timbre de PIANO ,STRING,ORGÃO e METAIS