Roland RD700sx

    Autor Mensagem
    rodrigobc
    Veterano
    # mar/05


    qunto custa e se vale a pena e os timbres como são.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rodrigobc

    Pelas demos que eu vi em vídeo deste piano digital (postei os links em outro tópico sobre o RD700), ele é realmente muito bom, uma evolução do RD700 (que já tem alguns anos). O objetivo principal dele é ser um piano digital, e desta forma pode-se esperar timbres de piano estupendos e uma boa mecânica de teclas (pesadas). Eu sei que ele possui um banco de timbres adicionais.

    Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de testá-lo.

    Abraços.

    sarpa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rodrigobc, além de ser um excelente piano digital o novo Roland RD-700sx vem com uma gama de novos timbres, ainda recursos que não são encontrados facilmente em pianos digitais.
    Seus 4 faders (slides) podem se transformar numa espécie de DrawBars, onde você pode editar os timbres de organ em realtime.

    Além de vários outros timbres da série XV da Roland, o RD-700sx possui um visor que, eu particularmente, acho que a Roland caprichou.
    O visor dele é simplesmente lindo.
    Não tem nada de frescuras, é um simples visor de caracteres, mas com o fundo em azul e os caracteres em verde. Simplesmente demais!
    Este novo visor lembra bem o do Roland JV-2080.

    Em relação à valores, pelo fato de ser uma "atualização" do já renomado RD-700, seu preço não deve ir muito além de seu antecessor, que custa cerca de R$8000,00.
    É um valor bem salgado, um "senhor" investimento.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br

    CMMLMAGNO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Já está à venda? A propósito, onde encontro um Rhodes para comprar?

    gustavorino
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    no brasil nao.. mas nos EUA .. tah cheio de carinha com rd700sx.. ou 300sx..

    CMMLMAGNO
    sobre rhodes..
    no mercadolivre tem!
    alguns até bem acessiveis..

    sarpa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CMMLMAGNO, se você quiser, tenho uma cópia nacional do Fender Rhodes aqui.
    Pode até ser que eu o venda.

    O timbre é exatamente igual aos dos renomados Rhodes e Fender Rhodes. Também, alterando algumas configurações dos captadores, é possível deixá-lo parecido com um Wurlitzer.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.combr

    gustavorino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sarpa
    jah tah afim de vender?? ehhee.. tudo q eu tive entre pianos e teclados na minha vida vc trocou em 6 meses..

    CMMLMAGNO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Oi Sarpa, com a marca do piano?

    Abraços,

    Carlos

    sarpa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CMMLMAGNO, Suette.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland RD700sx