Autor |
Mensagem |
andrecstudio Veterano |
# set/10
· votar
Isso é o que eu chamo de Poliacorde.
|
dgsoul Veterano |
# set/10
· votar
tmurback
Então, brother,minha praia é Soul, Black, R&B, Jazz (embora tenham muito pouco conhecimento sobre este estilo, mas sou um ouvinte versado), Funk e tudo o mais que se refira ao genero da Black Music. Sou fã do EdMotta (tenho quase todos os títulos dele aki no meu iPod).
Então sou muito vidrado nakelas camas harmoniosas mesmo, saca!?
meu estilo de acompanhamento é mais ou menos assim:
|
tmurback Veterano |
# set/10
· votar
dgsoul Então, brow, "voicings" tem tudo a ver com o que você pretende. O negócio é estudar, estudar e estudar.
|
dgsoul Veterano |
# set/10
· votar
tmurback
falou e disse!
Por isso que eu vou me aventurar (financeiramente) em um TOP88, hehehe!!!
|
Shadad Veterano |
# set/10 · Editado por: Shadad
· votar
Levy_Carvalho dgsoul e quem mais interessar,
Hoje, 5 anos e meio depois de eu ter aberto essa tópico, tenho um vasto material didádico e acho que posso dizer já consegui dominar o assunto.
Me surpreende a falta de interesse dos tecladistas desse fórum nos voicings. Dá pra perceber esse desinteresse pela falta de sucesso desse tópico. Eu o abri - a muito tempo - e não consegui nada daqui.
Pelo que parece a maioria dos membros desse fórum prefere discutir sobre equipamentos a discutir sobre técnicas ou outros assuntos relacionados às teclas.
Quem quiser algum material ou tirar alguma dúvida é só me adicionar no MSN, identificando-se.
shadadfarias arroba hotmail ponto com
Abraços!
|
andrecstudio Veterano |
# set/10
· votar
Shadad te add andrecstudio@hotmail.com
|
yurikat Veterano |
# set/10
· votar
Shadad Mano to sem msn, mas será q dá pra vc enviar o material por e-mail??? Fico no aguardo yurikat@ig.com.br
|
dgsoul Veterano |
# set/10
· votar
Shadad
Não uso muito o msn...mas te mandei uma mensagem por e-mail
Estou muito interessado nessa arte milenar, hehehe!!!
Mande pra mim!!!
Obrigaduuuu!!!
|