Preciso de ajuda para compra de piano digital

    Autor Mensagem
    ErichLopesMusic
    Veterano
    # abr/11


    Bom gente, cá estou eu novamente, mas dessa vez com novidades, e boas, rs. O maestro da orquestra aonde eu toco, que é na Igreja aonde eu congrego, viu o meu esforço e me emprestou o teclado dele, um bem simples, Casiotone CT-410V. Eu sei, o som dele não é muito bom, mas aprendi muita coisa com ele, evoluí muito mais em apenas dois dias.

    Hoje, meu pai entrou no quarto e me viu ralando pra aprender a tocar. Ele gostou, até ajeitou a cifra que estava um pouco torta e me disse:

    "Que bom hein, se continuar estudando assim, e tirar muitas notas boas na escola, eu te dou um piano digital no fim do ano."

    Então gente, a ajuda que eu preciso é essa, eu preciso saber se alguém pode me recomendar algum piano digital (de preferência de menos de três mil reais) pra que eu possa indicar pra ele comprar pra mim, alguém tem alguma idéia?

    Brigadão aí!

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sim tenho uma idéia hehe PESQUISA no fórum hehe

    Mas tirando a deixa para você (que tem trocentos tópicos identicos ao seu) boas dicas seria : (dentro de pianos digitais)

    Yamaha P-95S
    Yamaha DGX640w (este ainda é um arranjador)
    KorgSP170
    São os mais comuns
    Kurzweill SP76II muito bom por 3,500

    De uma pesquisada por estes na net, escute as demos
    defina quantas teclas quer, 61, 76, 88...
    defina se quer apenas piano, ou outros timbres interessa tambem
    defina se precisa de amplificação própria, ou vai de cubo ou pa

    tem muita coisa a ser pensada

    Ok
    Boa sorte

    Thallyz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dê uma olhada no KORG SP 250 também...

    R$ 3.000,00

    jrguedes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    yamaha CP33 . tenho um e nao tenho do q reclamar. telcas otimas e o som de piano eh muito bom. R$3000 a R$3500

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda para compra de piano digital