korg triton

    Autor Mensagem
    rodrigobc
    Veterano
    # mar/05


    porfavos alguns sons de metais e pianos eletricos...
    fico muito agradecido
    e como usar o sampler dele?

    thiagotgc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Up.. ajuda ai tbm kero saber rs

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara me da seu email que eu te mando!

    rubensmsilva
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: rubensmsilva
    · votar


    ??

    rubensmsilva
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ????

    korgman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Caro Rodrigo,

    Acesse o link :

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/84129/

    leia atentamente as instruções contidas nele e entre em contato comigo através do e-mail indicado.

    Atenciosamente,

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ae galera, sera o Triton Workstatin de 61teclas, ele eh SMAPLER? ou precisa de mais alguma coisa?

    Andre XP
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    thiagotgc
    ae galera, sera o Triton Workstatin de 61teclas, ele eh SMAPLER? ou precisa de mais alguma coisa?

    Sim. Tem sampler. Vem com 16Mb de fábrica.

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sim. Tem sampler. Vem com 16Mb de fábrica.

    mas como eu consigo samplear ele?? pq dai quero passa os sons do meu módulo Kurzweil pra ele...

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tentem o Triton Haven e o Irish Acts
    procurem no google

    Qto ao "passa os sons do meu módulo...":

    Vc teria que gravar nota por nota ( as que vc desejar ) e loopar tudo, dá um trampo desgraçado!

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vc teria que gravar nota por nota ( as que vc desejar ) e loopar tudo, dá um trampo desgraçado!

    mas em que opção do teclado eu SAMPLEIO os sons???

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    galera pq qd eu pego algum arquivo sampleado, e coloco no meu triton, e vou para usar o som.. ele fica mó seco tipo...

    eu aperto o som sai.... eu tiro o dedo e logo o som some.. sabe??

    e tipo... sem sensibilidade, e qd eu toco e fico apertado o som nao para.. eheh

    oq eu faço??

    vlw

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas em que opção do teclado eu SAMPLEIO os sons???

    Infelizmente não tenho o Triton, então não posso te dizer! Mas acho melhor vc fazer isso pelo computador!

    eu aperto o som sai.... eu tiro o dedo e logo o som some.. sabe??

    Cara, com todo respeito, vc está fazendo perguntas de quem está completamente perdido, ao invés de ficar aqui mandando perguntas e perguntas, vá ler o manual! Ou fique testando as coisas vc mesmo!
    O teclado não vai explodir se vc fizer algo de errado!
    Eu aprendi tudo do Trinity ( que é bem similar ao Triton ) aumentando e abaixando os valores para ver o que acontecia, nem li o manual... o mesmo com os samples, dei duro para entender como funcionava tudo, tudo por mim mesmo, aliás por isso que eu aprendi!

    Nesse caso, vc tem que configurar no AMP os tempos de attack, decay, release e etc... Release diz respeito ao tempo que a nota vai continuar soando depois que vc soltou a nota ( release )! No caso de strings é fundamental ter um certo tempo de release, e não release zero!

    Uma coisa que vai lhe ajudar:
    Qdo for usar samples, tente substituir o oscilador de programas já criados! Exemplo:

    Vc pegou um sample de strings! Vá em algum program já de strings, e vá na página de osciladores ( provavelmente a página 1 ) e substitua os osciladores originais pelos osciladores que vc acabou de loadar ( sampleado ).
    Depois mude os parâmetros e efeitos de modo a satisfazê-lo!

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Por isso que ninguém é muito chegado em Korg!
    Korg tem sempre bastante parâmetros de edição, e os timbres de fábrica não são dos melhores, e ninguém sabe nada de síntese, e não consegue fazer o bixo funcionar no seu top!
    Korg sem programar é um teclado, Korg na mão de quem sabe programar é outro BEM melhor!
    A Roland já deixa tudo prontinho... por isso não gosto!

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu queria saber o seguinte:
    O Triton Rack é o mesmo que um teclado Korg Triton, só que sem teclas, Certo?

    O Triton Rack tem os mesmos timbres, funções, recursos, etc. do Triton Le, ou do Triton Extreme ou do Triton Studio, ou difere de todos??

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ??

    Hammond B3
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Kra, o Triton Rack é baseado no Triton Classic! se estou enganado, me corrijam!

    Agora, tenho certeza que vc não irá encontrar nenhuma amostra do Extreme nele rsrsrsr

    Wrvieira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    El_Cabong

    O Triton Rack foi lançado em 1999 e é basicamente a "versão sem teclas" do Triton Classic, com algumas diferenças. Por exemplo, o teclado tem 62 vozes de polifonia, enquanto o rack tem 60 (diferença ridícula, por sinal...), o teclado tem espaço para 2 placas de expansão (aquelas EXBPCM), enquanto que no rack tem espaço para 8, fora a perda de vários controles em tempo real existentes no teclado e retirados no rack, como o ribbon controler, touch view, dentre outras diferenças que agora não me lembro. Veja este site.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a korg triton