MÓDULOS <<<< Tópico definitivo >>>>

Autor Mensagem
Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/08
· votar


Aleciano Fuckin Roses

Módulo: JV-1010, JV-880, U-220, SC-550, NS5R, ME-1, S4...

+

Controlador: UF5/UF6, UMX49/UMX61...

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# abr/08
· votar


Eu tava pensando em comprar o MM6 sabe..


Mas será q no geral sai melhor pra mim comprar um desses módulos + um desses controladores??

Tromeu
Veterano
# abr/08
· votar


Aleciano Fuckin Roses

Opinião pessoal: perfiro um JV-1080 + controlador que um MM6. Mas se você quer sons prontos e "atuais", aí é outra estória... Procuras um synth? Timbres? Precisas de sequencer?

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# abr/08 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
· votar


Procuro um synth, timbres legais pra usar em banda, e a edição eu quero também...mas talvez não fosse bom eu me iniciar agora no mundo da edição mais pesada como em outros teclados.

Mas como é a edição nesses módulos?

Tromeu
Veterano
# abr/08
· votar


Aleciano Fuckin Roses

Mas como é a edição nesses módulos?

É como te falei: você pode editar os timbres no próprio módulo ou através do controlador (você vai dizer quais parâmetros do módulo cada knob e slide do controlador irá alterar).
Dá uma pesquisada nos modelos que o Jeferson Fernandes citou (baixe os manuais) e, se possível, teste-os pessoalmente.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# abr/08
· votar


Legal galera... vou dá um pesquisada depoiis!!!

alex ryder
Veterano
# jul/08
· votar


galera! alguem tem informaçoes sobre o modulo wavestation sr, se alguem possui e pode me dar umas dicas de como explorar melhor os timbres e poder usufruir o maximo possivel da maquina!
valeu forte abraço.

Studio Tiger
Veterano
# out/08
· votar


Olá, se alguém puder me ajudar:

Gostaria de saber se é possível usar dois controladores para um módulo...

Ex.: Controlador 1 - com teclas pesadas para controlar timbres de pianos, etc...
Controlador 2 - com teclas de sinth para outros timbres...
Módulo - conectado aos controladores enviando o som de piano ao Controlador 1 e Órgão ao Controlador 2... algo +/- assim...

No aguardo...
Grato.

fernando tecladista
Veterano
# out/08
· votar


Studio Tiger
tem que procurar algum módulo com 2 "midi in"
ou algum controlador que tenha função de midi merge, coisa que não vejo mais nos teclados atuais

Path
Veterano
# jul/09
· votar


Geeeeeeeeeeeeeeeente !!!

Quero comprar um módulo, tenho um Kurzweil sp76 e não posso mudar de teclado agora. Procuro sons de metais que sejam bons e algo que não seja tão caro. Aqui em Brasília é difícil de achar esses equipamentos por isso tava tendando ver pela internet, que não rola de testar... pode ser usado mesmo. O que vcs indicam?

fábio_soul
Veterano
# jul/09
· votar


Path

Quanto você quer gastar, minha filha???

Não sei por quê, mas 50% das pessoas que aparecem por aqui pedindo sugestões para set nunca falam o preço que podem pagar logo no primeiro post...

Path
Veterano
# jul/09 · Editado por: Path
· votar


Até R$1.000, mas se puder ser menos kkkkk.
Tô dando uma olhada no mercado livre também. Mas não sei nada de marcas de nada.

piu-piu-BA
Veterano
# jul/09
· votar


ow minha filha vc quer timbres de metais q sejam bons com essa grana???? desembolsa mais uns1500 e ai com 2500 ja da pra axar algho melhor...um triton rack...sei lá

fábio_soul
Veterano
# jul/09 · Editado por: fábio_soul
· votar


Path

R$1.000,00 é meio pouco para pegar um módulo legal... Mas por uns R$1.600,00 ou R$1.700,00 você consegue um TR-Rack (Trinity Rack), que é muito bom para o que você precisa. Eu tenho um e recomendo.

Path
Veterano
# jul/09
· votar


Os módulos da korg tem metais bons? Tipo o NS5R ?

fábio_soul
Veterano
# jul/09
· votar


Path

Não conheço este modelo, mas os módulos da Korg costumam ter os metais mais bacanas nas suas respectivas épocas. Não sei se este módulo que você citou é melhor do que o X5DR, mas se for no mesmo nível, a diferença é gigantesca para um TR-Rack...

viktor 999
Veterano
# jul/09
· votar


alguem ai tem demonsttraçoes do jv 1010

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/09
· votar


viktor 999
Eu tenho um, vou gravar alguma coisa e te mando!!!
Outra coisa, você pode ouvir a no synthmania as demos da Placa Session que já vem on board nele. E pode ouvir as Demos dos XPs/JVs que tem na lista os timbres dele...

teclado_mania
Veterano
# jul/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


Primeiramente a 5ª vez que posto em outro topico aqui nesse forum que achei legal,vim da um OI pro pessoal,mas continuando minha duvida -->

Eu estou pesquisando um ex5r um motif rack é um trinity rack para completar o psr,alguem tem uma sugestão melhor, não gosto de nada muito usado uns 10anos pra traz.

fábio_soul
Veterano
# jul/09
· votar


teclado_mania

Que tipo de timbre você usa e qual o valor???????

teclado_mania
Veterano
# jul/09
· votar


Pretendo gastar 2000R$ no maximo do maximo,porque com o psr ta dificil manter a banda ,eu uso pianos em especial, orgão mais os hammonds ,leads , pads , strings ,eps. uso mais pianos,orgãos ,lead.

fábio_soul
Veterano
# jul/09
· votar


teclado_mania

Os pianos do TR-Rack não são legais, mas dependendo do estilo de música, dá para quebrar o galho. Tirando isso, creio que o TR-Rack seria o melhor para as outras categoraias de timbres citadas. Os outros dois eu não conheço, mas posso dizer que uma das coisas que eles perdem de longe para o Korg é nos hammonds e leads. De resto, acho que nos rhodes EP's os da Yamaha são melhores (mais variedade... em termos de variedade de EP o TR-Rack não é tão legal, precisa configurar bastante).

teclado_mania
Veterano
# jul/09
· votar


Mas não vou precisar tanto dos hammond ,uma coisa TÃO profissional,só banda ,umas no estudio ,equipe de louvor, fora disso mais nada,eu confio muito na yamaha, também não tenho santa paciência editando e editanto e editando com final nada ,então fica entre yamaha ex5r e motif,prefiro pelo rack do motif classic e mais novo, então valeu a ajuda fabio me ajudou muito... :)

fábio_soul
Veterano
# jul/09
· votar


teclado_mania

Beleza cara... vai de Yamaha então.

Toshibão
Veterano
# ago/10
· votar


Olá! comprei um controlador e quero um módulo. Qual desses é o melhor? Roland U220, Proteus 1 XR ou Kawai G Mega?

fernando tecladista
Veterano
# ago/10
· votar


Toshibão
Roland U220, Proteus 1 XR ou Kawai G Mega?

tem algum motivo especial de você estar entre estes 3 módelos

Jonathas Lacerda
Veterano
# ago/10
· votar


Eu passaria longe do U220...

Toshibão
Veterano
# ago/10
· votar


fernando tecladista

Sim! foram os que eu achei mais em conta à venda.


Jonathas Lacerda

Ok! mas você recomenda algum outro?

Toshibão
Veterano
# ago/10
· votar


Em tempo... o controlador que eu comprei foi o Michael KCM 600 e quero um módulo com um piano legal e alguns timbres de eps, pads e strings, mas nada muito caro! pretendo gastar mais ou menos R$ 500,00, por isso sei que não posso esperar grande coisa...o que vocês sugerem?

naty pires
Veterano
# nov/11
· votar


o que vcs dizem desse modulo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204350710-modulo-korg-sr-wavest ation-_JM por 400,00. Eu usava o jv1010 mas estragou,o concerto é mil reais,.Eu uso com um controlador a PRO 800 ROLAND,SERA q esse investimento compença visto q estou sem modulo,nao tengho not pra usar com o controlador.e a compra d um ipad2 vai demorar tendo em visto o valor do mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MÓDULOS <<<< Tópico definitivo >>>>