Autor |
Mensagem |
cristianomarques Veterano |
# fev/05
asvezesficamosnosperguntando!naquela tal musica euvouter que trocar de banco pra poder usar aquele timbre que esta em outro banco SVD.paraisso basta fazer isso. por exemplo eu tenho meu banco principal ex:xp80.svd e eu gostaria de pegar um timbre de piano que gosto muito mais ele esta em outro banco SVD ex:???.svd. como fazer??? primeiro carregue100%seu banco principal. agora carregue um bancosvd que possua um timbre que voçe gostaria de passa-lo para seu banco principal.po exemplo ???.svd .carregue ele em 100% agora pegue o timbre que voçe gosta por exemplo 1 piano rhodes e copie ele para para o user 001 feito isso salve o banco???.svd. carregue agora seu banco principal em 100%. novamente carregue o banco ???.svd só que voçe ira carrega-lo no maximo uns 30 ou 40%.feito isso repare que oseu banco principal esta meio a meio com o outro banco svd. entao agora voçe pega o timbre que voçe salvou como user001 e passara ele para user 127 .agora com cuidado voçe ira carregar o seu banco principal no maximo uns 30 ou 40 %. agora perceba o resultado: seu banco principal estara normal mas com a vantagem de que agora voçe tera o timbre de piano rhodes que estava em outro banco SVD agora estara no seu banco principal tenho certeza de que voçe fizer tudo certo isso vai te economizar muito tempo.sendo em banda ou em estudio.
|
MatheusMX Veterano |
# fev/05
· votar
q massa o titulo desse topico ...tem 3 linhas
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# fev/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar
Uiatemumbotãograndesemnadaescritoaquiembaixodomeutecladooqueseráquelef az? NOOOOOSSA, é espaço, coisa do demo... rs
cristianomarques, não deu pra resistir, foi mal aí... rs
Bem vindo ao forum...
abs.
|
bulldog Veterano |
# fev/05
· votar
ocaraescrevetudojunto,quelôco!
|
bulldog Veterano |
# fev/05
· votar
Mias lgael é ecserevr tduo eambhdalaro
|
# mar/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
é que eu sou novo por aqui sabe, por isso eu escrevi desse jeito hehehe foi mal
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/05
· votar
hehehhehe... edita lá véio... Tem uma galera que tá interessada no assunto e nao vai conseguir entender...
Abs.
|
# mar/05
· votar
as vezes ficamos nos perguntando! naquela tal musica eu vou ter que trocar de banco pra poder usar aquele timbre que esta em outro banco SVD.para isso basta fazer isso. por exemplo eu tenho meu banco principal ex:xp80.svd e eu gostaria de pegar um timbre de piano que gosto muito mais ele esta em outro banco SVD ex:???.svd. como fazer???
primeiro carregue100% seu banco principal. agora carregue um bancosvd que possua um timbre que voçe gostaria de passa-lo para seu banco principal. por exemplo ???.svd . carregue ele em 100% agora pegue o timbre que voçe gosta por exemplo 1 piano rhodes e copie ele para para o user 001 feito isso salve o banco???.svd. carregue agora seu banco principal em 100%. novamente carregue o banco ???.svd só que voçe ira carrega-lo no maximo uns 30 ou 40%.
feito isso repare que oseu banco principal esta meio a meio com o outro banco svd. entao agora voçe pega o timbre que voçe salvou como user001 e passara ele para user 127 .agora com cuidado voçe ira carregar o seu banco principal no maximo uns 30 ou 40 %.
agora perceba o resultado: seu banco principal estara normal mas com a vantagem de que agora voçe tera o timbre de piano rhodes que estava em outro banco SVD agora estara no seu banco principal.
tenho certeza de que voçe fizer tudo certo isso vai te economizar muito tempo. sendo em banda ou em estudio.
|
# mar/05
· votar
cristianomarques
agora pelo menos vai dar pra entender tudo
|
Erico Marchi Veterano |
# mar/05
· votar
(ocaraescrevetudojunto,quelôco!)
uahuahauhauhauahuahuah
|
tecladistapvh Veterano |
# ago/05
· votar
Cara, se vcs querem realmente peso nas teclas, que tal colocar durepox, tem um amigo meu que é maluco colocou no teclado dele todinho, ficou até legal, o ruim é se ele se arrepender depois, deve ser igual tatuagem. eehhehehhe
|