Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
dicas impotantes para o xp80 para todos
Autor
Mensagem
cristianomarques
Veterano
#
fev/05
ola gostaria de dizer a todos os musicos que utilizam o xp80 que é possivel colocar timbres svd de outros bancos para o seu banco principal svd. por exemplo eu tenho um banco xp80.svd e gostaria de colocar um timbre de orgao que gosto muito que esta gravado em outro banco svd para meu banco svd principal. para isso faça o seguinte carregue seu banco principal ex:???.svd agora carregue outro bancosvd ex:xp80.svd agora escolha os timbres que mais gosta por exemplo um orgao dessebanco e escreva-os para os primeiros timbres do banco user.feito isso salve o banco. agora carregue novamente o seu banco principal em 100%.novamente carregue o banco xp80.svd no maximo uns 30%. feito isso repare que o seu banco principal ficou meio a meio com o banco xp80. svd agora voçe ira pegar otimbre de orgao que voçe salvou como user 001 do banco e ira passalo para o user 127. agora carregue o seu banco principal no maximo uns 60 ou70% e veja o que aconteceu seu banco principal vai voltar ao normal com a vantagem que voçe agora tera o orgao que estava em outro banco svd agora estara no seu banco prinacipal.isso ajudara muito os musicos que tocam com o xp em bandas sem ter a nessecidade de ter que ficar trocando de diskete toda hora e perder tempo mais informaçoes envie uma mensagem para mestredasteclas@hotmail.com
mano_a_mano
Veterano
#
fev/05
·
votar
Belo tópico para quem possui essa mega workstation :-)
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
dicas impotantes para o xp80 para todos
Experiencias Impotantes ----------
Roland XP80
XP80 - Ajuda
AJUDE-ME: Como Sequenciar no XP80
Sampler no xp80