| Autor | Mensagem | 
| Theo22 Veterano
 | # fev/05 

Por favor, esse tópico é pra fazer um pedido a quem usa o PSR-3000.

Eu tenho o Yamaha Arranger PSR-1100, e gostaria de adquirir novos timbres, principalmente os de quitarras, as distortion, over drive, heavy...
 + Piano (live) e violino (live)

Sei que o PSR-1100 não tem os recursos do PSR-3000, mesmo se eu gravar os timbres do PSR-3000 no PSR-1100, não vou ter o mesmo som, mas pode ser que pelo menos melhore um pouco o timbre, quero fazer o teste!

Se alguem que tenha, e pode tirar um tempinho pra gravar o grande piano (live) + violino (live) e as guitarras (mega voice) todas e me mandar por e-mail, eu testo e vejo como fica...

Puxa, fico muito agradecido pela grande ajuda!

iteo@ibest.com.br - messenger e e-mail

Theo22

Valeu

Aguardo contato,

Theo22

| 
| Gutto Veterano
 | # fev/05 · votar

Me procure pelo MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com q eu irei te ajudar!!!!!
 Boa Sorte!!!!

| 
| Rmc Veterano
 | # fev/05 · votar

Theo22 acho que nunca vai ficar parecido!! pois os efeitos de guitarra e instrumentos de corda do psr 3000 são ótimos pois utilizam MVT (Mega Voice Technology) o que nem o psr 1000, 1100, 2000 e 2100 possuem!!

Se eu estiver errado me corrigam!! t+

| 
| Gutto Veterano
 | # fev/05 · votar

Rmc
 Se eu estiver errado me corrigam!! t+
 Ta certissimo, alías, mais do que certo!!!! Estes timbres citados por vc, nem executam nos tecados citados, como tbm nem no PSR1500, só no PSR3000 e Tyros, porém eu posso ajuda-lo com os pianos!!!!!

Abraços amigo e Boa Sorte!!!!!

| 
| Jonatas_Beque Veterano
 | # fev/05 · Editado por: Jonatas_Beque · votar

Theo22
 Eu acho que posso ajudar vc. Eu tbem tenho o PSR-3000, mas naum sei se timbres da extensão *.liv (Live!) são compatíveis no PSR-1100, pois eu tinha um PSR-1000, e pelo menos no 1000, sons Live! nao eram compatíveis.

| 
| Theo22 Veterano
 | # fev/05 · votar

Olá, fico feliz pela ajuda, vou adicionar o amigo em meu msn, e agradeço a todos que responderam, e sei que vocês estão certo, realmente o teclado não deve suportar essas voices!

Valeu

| 
| Gutto Veterano
 | # fev/05 · Editado por: Gutto · votar

*Editado*

| 
| Gutto Veterano
 | # fev/05 · votar

Theo22
 Os timbres do PSR3000 nao suportam no PSR1100, porém, posso he ajudar com timbres tradicinais editados por mim e por outros profissionais de estudio e show!!!!!

Abraços e Boa Sorte!!!!!
 Sucesso!!!!!
 Vinícius Augusto (Gutto)
 www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
 MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

|