PSR2000 /2100 - Music Finder -

    Autor Mensagem
    SmdCarvalho
    Veterano
    # fev/05


    Olá pessoal, alguem poderia esclarecer como recuperar alguns ritmos que se deletaram automaticamente do Music Finder do meu PSR2000? algumas musicas qdo chamadas, mostram um aviso que se perdeu o arquivo de estilo. isso é comum? um abraço.

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SmdCarvalho
    Faça um reset na config do seu teclado, pois os ritmos q estão na memoria central do seu teclado não podem ser apagados, só os q vc cria.
    Reset o seu teclado e depois veja se não voltou tudo ao normal!!!!
    Boa Sorte!!!!

    SmdCarvalho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Caro Vinicius, tenho alguns registros gravados no Registration Bank, se der um reset não vou perder esses registros?

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SmdCarvalho
    No menu tem as opções do tipo de lugar/configuração que você quer resetar. Dependendo delas não vai não... eu fiz isso mas me arrependi... pois perdi os meus ritmos favoritos que estavam no banco user.

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SmdCarvalho
    Caro Vinicius, tenho alguns registros gravados no Registration Bank, se der um reset não vou perder esses registros?
    Irá perder sim, por isso salve seues registros antes em Disquetes, para depois resetar o teclado!!!!
    Boa Sorte!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    Mas não depende de como você vai resetar? Não tem as opções? A que eu fiz foi a do sistema inteiro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR2000 /2100 - Music Finder -