PSR 2100 - Music Finder Data - músicas brasil

    Autor Mensagem
    Glayson
    Veterano
    # ago/04


    Alguém já tem dados tipo mfd para teclados yamaha (100,1100,200,2100) de músicas brasileiras?

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara... só tenho aquelas que poe o nome original nas que vieram e outra com umas 2000 musicas que baixei na net mas eh tudo internacional

    Glayson
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle
    Valeu eduardo. Estas duas mil eu já tenho tb. Queria mesmo eram nacionais. Estou fazendo meu arquivo e quando tiver mais completo disponibilizo aqui no site, ok? Faça o mesmo, se puder.
    Valeu,
    Glayson

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Certamente!
    Mas pra ser sincero não estou utilizando muito o MFD, mas sim as registrações, criando bancos com 8 músicas cada. POsso disponibilizar porém se o seu é o 2100 e o meu o 2000 talvez de alguma diferença. Outra coisa...tenho tocado mais músicas tipo anos 50 / baladas / pop. Tenho styles legais também onde vc toca uma música específica.
    Alguns eu coloquei numa página que comecei a fazer mas não tive s... tempo pra terminar hehe

    http://www.geocities.com/keyboardsbr/stylesyamaha.htm

    Já tenho muitos mais deste tipo que colocarei lá.
    Se vc possuir algo nessa linha por favor me avise!!

    SDS

    Glayson
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eduardo, manda seu email para eu te enviar um .mfd com algumas músicas. Tenho também alguns ritmos muito legais.
    Glayson

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Glayson, meus emails:
    epereirajle@terra.com.br
    edu_jle@zipmail.com.br

    Você olhou os styles naquele link?
    Por favor me mande se tiver alguns Song Styles (styles de música) legais ok? POsso ta mandar outros que não estão na página!!!

    SDS

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: eduardojle
    · votar


    Glayson, estou aguardando seu email!
    SDS

    Glayson
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle
    E aí, Eduardo, recebeu?

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    recebi sim... ter mandei meus melhores styles...recebeu??
    SDS

    Glayson
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle
    ainda não recebi. por favor, tente mandar de novo.
    sds.

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Faz assim...

    Se cadastre no Yahho Groups neste grupo:

    http://launch.groups.yahoo.com/group/keyboardsbr/

    Coloquei os styles lá!!
    SDS

    julioj
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Glayson
    eduardojle
    Prezados amigos, comprei semana passada um PSR-2000 (comprei depois que li os comentários de vocês neste fórum) e estou achando muito bom. Ontem fui tocar na missa e, em casa à tarde, usei a função MusicFinder para registrar os estilos das músicas. Puxa ! Ficou incrível ! Quando chegava a hora de tocar era só selecionar a música e o teclado estava pronto. Função realmente interessante.

    Gostaria que me enviassem (meu e-mail está abaixo) o arquivo da lista de 2000 músicas que vocês falaram para MusicFinder que pegaram na net (ou onde posso baixar esta relação). E, principalmente, se já tiverem, sugestões de músicas nacionais.

    Ainda tenho pouco a oferecer (midis tenho inúmeras e Stylos tenho mais de 2000 pra Yamaha), mas no que eu puder ajudar é só pedirem, ok ?

    Estou querendo também arquivos de "Sons Criados" no PSR-2000 e Registros. Se puderem compartilhar ou souberem onde posso encontrar favor informarem.

    Grato.

    Júlio J. - juliofluminense@yahoo.com.br

    julioj
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ah! O arquivo com 2100 músicas consegui baixar em um site internacional, se alguém quiser posso enviar.
    Até mais !

    julioj
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Desculpe, não são 2100 músicas, é o arquivo de MUSIC FINDER que contém sugestões para 2100 músicas.

    fnonaka
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: fnonaka
    · votar


    .

    Tiotolas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pessoal,

    Gostaria de saber se alguém possui arquivos *.mfd para músicas nacionais e internacionais para o S910.

    Para quem interessar tenho playbacks mp3 e styles e posso disponibilizar.

    Grato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 2100 - Music Finder Data - músicas brasil