Nova linha chegando!

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# fev/05 · Editado por: V. Augusto


Nossa, eu fiquei tão triste quando vi isso no site da Yamaha. Entrei no Yamaha Arranger Workstations e me sumiu o chão nessa hora. Só tinha três teclados nessa sessão, quase morri! Falei: "Não é possível. Bom, deve estar na seção de teclados normais." Fui lá, não tava. Ai eu falei: "Só faltava!". Entrei na seção Product Archive e nesse momento eu fiquei p* da vida e já soltei um monte de palavrão e cai numa tristeza profunda. Primeiro que eu estava ouvindo uma música da hora da novela em que alguém perde alguém querido. To bolado com isso. Sabe o que aconteceu? O teclado que eu acabei de comprar saiu de linha hoje! Pois ontem mesmo eu entrei e lá estava. Bom, isso é sinal de que está vindo teclados novos. Não é mesmo, Vinícius_Augusto? Parece que realmente vai ter um PSR-3100 ou 3500 de acordo com o que li. Mas tipo, chegará em setembro, como o PSR-3000/1500?



Vinícius Augusto Castello

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


A linha PSR é muito "volátil": assim que um modelo é lançado, dois meses depois ele sai de linha...

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


mano_a_mano
Huahua também n exagera!
Tipo o PSR 172 fico um ano no mercado =)

Falow,
Caio César.
OPOST

Mario Andre
Veterano
# fev/05
· votar


mano_a_mano
po mano nadave demora axu qui tipow +- 1 ano ou 2:P

Rmc
Veterano
# fev/05
· votar


Não consegui acessar esse link ai!! porém se for verdade que estão para lançar um 3100 ou 3500 deve estar ANIMAL!!!

Quanto será que vai custar?

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Mais que o PSR-3000 e PSR-2100!

Rmc
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello NÃOOOOOOOOOO SÉRIO? hauahuahauah pensei que seria mais barato!!

Zuera velho... mas é foda!! nosso teclado pelo visto saiu de linha mesmo hauahuahau

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Saiu de linha, e logo terá substitutos!!!!!
A Yamaha sempre trará novidades, isso q é o bom, a tecnologia sendo inovada. Pelo que li ainda não é um substituto dos PSR1500 e 3000, mas se for, poxa, só a algeria, qt mais rapido eles lancarem melhores teclados, melhor para nós tecladistas q teremos mais opções de escolha!!!!! Mas pelo q li, será um sucessor tipo, PSR1200 e PSR2200, compativel com a tecnologia do PSR1500, poxa seria muito legal mesmo!!!!

O tempo não para e a Yamaha tbm não!!!!!! rsrsrsrs
Abraços!!!!!

Vinícius_Augusto

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Acabei de ligar para o meu amigo divulgador da Yamaha, e a informação de que o PSR2100 e 1100 sairam de linha é falsa, ainda não sairam, apenas parou a fabricação, assim como o PSR550, q pelo q me informou, talvéz não tenha substituto, porém, existem de suposições de que o substituto dos PSRs2100 e 1100, será a continuação do PSR550, porém com 4 numerações no modelo!!!!!

Abraços!!!!!
Vinícius_Augusto

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
Cara, eles sairam de linha sim. Eu me lembro que quando o PSR-2000 tava quase saindo de linha (porém estava no site e tudo mais) colocaram o PSR-2100/1100 na mesma seção e depois que o PSR-2000 saiu da seção parou de fabricar e de vender. O PSR-550 ainda está la na seção de teclados simples. Já que conversou com seu amigo, o lote de teclados é grande ou é coisa de poucas unidades?

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
o Teclado só sai de linha quando ele não é vendido mais emlojas de grande porte como aFox Trot e a Made In Brazil por exemplo. O teclado apenas parou de fabricar, logo sairá de linha, mas ainda está em linha pq ainda existem muitos no estoque, mas muito mesmo!!!! O PSR2100 e 1100 só terminaram os estiques talvés no fim do ano ou meado do ano q vem.

Boa Sorte e sucesso!!!!

ROTTA
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto

o Teclado só sai de linha quando ele não é vendido mais emlojas de grande porte como aFox Trot e a Made In Brazil por exemplo.

Discordo. A expressão "sair de linha" refere-se, obviamente, à "linha de montagem", que por sua vez refere-se à fábrica/fabricação. Desta forma, mesmo que ainda sejam vendidos novos, um produto que não é mais fabricado está fora de linha. Acabo de conversar sobre isto com um administrador de empresas.

Abraços.

SmdCarvalho
Veterano
# fev/05
· votar


Olá galera!!! pois é, eu ainda não dominei o meu PSR 2000, que acho excelente, e ja estão substituindo o 3000!! tadinho de mim... Alias, pq. ninguem comenta sobre o 2000, que é igual ao 2100, porem mais barato, é pq. não é mais fabricado ? tem tantos recursos que ainda não aprendi metade. Um abraço!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


SmdCarvalho
Pode ficar tranquilo q seu teclado tbm é uma fera, as pessoas não falam muito sobre ele, pq mal ele fo lançado pouco tempo depois venho o PSR2100, e na epoca q ele foi lançado, as pessoas tinham medo de investir em um teclado como o PSR2000 e ao invés de compra-lo, quem queria um teclado de grande porte arranjador comprava o PSR740 ou PSR640, porém, como a tecnologia e informação começou de um tempo pra cá a ser bastante divulgada, qd o PSR2000 e 1000 (q foi muito vendido tbm, é mais facil vc encontrar alguem q tenha um PSR1000 do que PSR1100 hj) caiu no gosto popular, eis q lançam o PSR2100 e 1100. E como a maioria das pessoas preferem teclados em loja, o PSR2100 ja ultrapassou as vendas do modelo do PSR2000 a muito tempo, ao contrario do PSR1000 q ainda bate de cara em vendagem com o PSR1100. Eu mesmo, tive como uma opção comprar o PSR2000 ou PSR2100 no ano passado ao invés do PSR3000, porém resolvi na epoca, esperar receber o dinheiro dos cachês de shows q fiz em Porto e comprei o PSR3000.

Boa Sorte com suas teclas, otima maquina!!!!
Garanto a vc q ainda é o desejo de muitos o PSR2000.
Abraços e Sucesso!!!!
Vinícius_Augusto

SmdCarvalho
Veterano
# fev/05
· votar


Eia!!! até que enfim alguem defende o 2000, pois é Vinicius, eu tinha um 640, e um 530, juntei um pouquinho e troquei pelo 2000, ainda é só alegria, mas acho que vou lançar um Tópico sobre o Piano do 2000, será que é possivel dar um pouco mais de peso naquele timbre? talvez adicionando uma outra voz em LAYER, ou alterando a equalização interna, vc sabe de alguma dica? Abraço...

ViníciusAugusto_
Veterano
# fev/05
· votar


SmdCarvalho
será que é possivel dar um pouco mais de peso naquele timbre?
Diminua o Bright do piano q ele terá peso!!!!!! Porém existe umas pequenas mudanças internas no timbre, q deixará o piano perfeito, faz o seguinte, me passa seu e-mail q eu te envio um piano perfeito para o seu teclado, falo piano perfeito, pois é o mesmo piano usado por pianistas classicos pop, como Richard e Michel Nidman.
Me passa seu e-mail q te envio por e-mail.
Boa Sorte e Sucesso!!!!

Vinícius_Augusto

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


ViníciusAugusto_
Mudou de user novamente?

ViníciusAugusto_
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Mudou de user novamente?

Consequencias da inveja alheia!!!!
O sucesso não é para todos e o mundo está ao meu favor!!!!

ViníciusAugusto_

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


ViníciusAugusto_
Inveja? Eu acho que você pisou muito na bola com o pessoal daqui. O mundo está à seu favor, mas se uma coisa que temos aqui é humildade. O que falta muito em você, não é mesmo? Bom, seja "bem-vindo" ao fórum.

Isso é um aviso de que se você continuar...


Abraços!

ViníciusAugusto_
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Guri, vc é muito pouco pra tentar me dar lição de moral aqui, um pequeno aluno rebelde entre tantos fracassos, fala serio guri!!!!
Logo vc pirralho? querendo dar uma de bonzão depois de vc mesmo tirar onda diversas vezes aqui de filhinho de papai, de q quer trcar o teclado pq enjuou... Vc não é nada com este comentario bobo e ridiculo q só expressa o q vc tem q dizer a si mesmo!!!!!
Cresce guri e cuidade vc q é bem melhor ok?
Não te pedi nenhuma opnião sobre meus atos pra vc vim falar tais asneiras.
E esse negocio de que se eu continuar vai ter alguma coisa, quem é vc pra fazer algo com alguém aqui? hahahaahah
E não me manda abraço não, pq tapa de luva comigo não cola, tow vendo q vc além de de criança é um dos mais interesseiros daqui, na hora de pedir as coisas é amigo de todo mundo, mas depois q ja tem o q quer, bye bye.
Seja menos interesseiro e mais verdadeiro com suas amizades ou seus colegas, se bem q nem isso eu nunca e considerei por vc, pois seu pensamento ainda é muito infantil.

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Guri, vc é muito pouco pra tentar me dar lição de moral aqui, um pequeno aluno rebelde entre tantos fracassos, fala serio guri!!!!
Rebelde? Cara, você não sabe com quem fala! Liga na minha escola e pede as notas do ano passado. Comprovará que meu comportamento é excelente. Só tiro notas muito altas e tenho um ótimo desempenho nas aulas. Agora falar sobre eu ser filhinho de papai? Bom, eu era uma pessoa assim. Aliás, eu era mais imaturo quando falei isso.
Não te pedi nenhuma opnião sobre meus atos pra vc vim falar tais asneiras.
Acho que ninguém precisa de autorização para postar coisas nesse fórum. Ok, ok! Eu só pedi para ser um pouco mais humilde com o pessoal aqui. Cara, quanto aos abraços não foram direcionados à você, e sim ao pessoal daqui. Não quero discutir mais. Isso abaixa o nível do fórum.

Peço desculpas pela confusão pessoal;

Abraços!

ViníciusAugusto_
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, você não sabe com quem fala! Liga na minha escola e pede as notas do ano passado. Comprovará que meu comportamento é excelente. Só tiro notas muito altas e tenho um ótimo desempenho nas aulas.
O q é isso xará, lição de boas maneiras escolares? vc não faz do q sua obrigação, pirou rapaz? ta achando q estudar e tirar boas notas é luxo? Vc não faz mais do que sua obrigação com isso, ser bom estudante não é merito pra nada neste mundo, ser bom estudante é a mesma coisa do que sre uma boa pessoa ou então do que se alimentar bem todos os dias. Não vem da uma de maioral com nota de escola, q isso não tem nada haver, se vc não estudar aí vc vai ser um nada. Agora se é pra comparar estudo, então vou te falar q eu sempre fui um lidernato no tempo colegial, nunca fiquei em uma recuperação em minha vida, e ainda por cima, sempre fui acolhido pela direção e grêmio estudatil como organizador de projetos inter-colegiais como radio interna, festivais de teatro e musica, gincanas, e um detalhe, graças a Deus, nunca perdi um concurso de feira estrudantil ou evento colegial. Mas resumindo... O q isso tem demais para vc? Nada não é? O mesmo te digo q as suas notas não influenciam em nada, assim como eu acho q todos os meus meritos são apenas parte da minha obrigação, acho q vc tem q ver seus meritos como parte de sua obrigação e não um trofeu para sua vida. Entendido?

Agora falar sobre eu ser filhinho de papai? Bom, eu era uma pessoa assim. Aliás, eu era mais imaturo quando falei isso.
Vc era? Cara, adimita que ainda é!!!! Assim como eu adimito e honro tudo que eu disse aqui neste forum até hj, eu não volto atrás das coisas q eu faço aqui, sejam elas certas ou erradas para alguns, e daí? Isso é problema meu, pelo menos sou homem de assumir e manter meus comentarios e/ou meus atos, isso é que vale, vou até o fim com minhas ideias e pensamentos, mesmo q elas incomodem a uma meia duzia de pessoas, q é muito pouco para este forum, e daí? Meia duzia de pessoas não mudará minha opnião, agora vc dando uma de puxa saco de galerinha aqui, isso sim é de se adimirar.

Acho que ninguém precisa de autorização para postar coisas nesse fórum. Ok, ok! Eu só pedi para ser um pouco mais humilde com o pessoal aqui.
Como eu te disse, quem é vc pra falar de humildade? Seus atos neste forum ja diz q de humildade vc não tem o q falar, pq talvés desconheça o conceito, prova disso são seus atos aqui, vc quer q eu liste os topicos com seus comentarios nada humilde neste forum? Acho q não né? Seria perda de tempo e uma realidade pura pra vc.

Cara, quanto aos abraços não foram direcionados à você, e sim ao pessoal daqui. Não quero discutir mais. Isso abaixa o nível do fórum.
O engraçado é q vc não especificou, Abraços a todos, como vc deixou direcionado e representado em um topico direcionado ao meu, estes abraços foram direcionados a minha pessoa, não venha desfazer seues atos de maneira a tentar se safar de algo que fez, o q custa saber assumir o q faz? Acho q essa é a diferença entre nós, eu assumo tudo q faço e não coloco o pé atrás se me sentir perdido ou ofendido, agora vc, já atpe desfez o abraço de tapa de luva que direcionou a mim né? Até parece q não uqre discutir, vc vem com lições de morais injustas e vem dizer q eu que quero discutir, para cara, baixaria é vc recomeçar um assunto terminado, isso sim é baixaria, ninguem comentou mais sobre isso aqui, agora vc ja vem ativado esta conversa de novo? Por isso ta lendo coisas q não seja de seu agrado, apesar de ainda eu estar mantendo um ar de educação e superioridade, pois em nenhum momento tentei te agredir de maneira a te denegrir, ao contrario de vc com seus comentaros em relação a mim né?

Peço desculpas pela confusão pessoal;
Mas q maneira mas fraca de tentar sair de bonznho de uma conversa né?
Qd vc aprender a ser mais direto e saber assumir seus atos, vc sim vai ter um futuro, enquanto isso é apenas mais um entre os grãos de areia desse mundo!!!!!

V. Augusto
Veterano
# fev/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


To com preguiça.. não vou ler tudo...

ROTTA
Veterano
# fev/05
· votar


Amigos.

Confesso para você que dá vontade de sumir deste fórum quando vejo estas baixarias. Uma pena...

Abraços.

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Marco Alan Rotta
Somos dois. Eu vou dar um "gelo" aqui... não vou entrar por uns dias.. ver se as coisas melhoram...

ViníciusAugusto_
Veterano
# fev/05
· votar


Marco Alan Rotta
Amigos.

Confesso para você que dá vontade de sumir deste fórum quando vejo estas baixarias. Uma pena...

Abraços.

Desculpe colega, mas uma conversa q ja havia sido terminada e pequeno Vinícius Augusto Castello reabriu em meio agressivo sem motivos aqui. Desculpe pelos transtornos, se vc perceber só respondo topicos agora aonde citam o meu nome ou aonde as pessoas em geral não tem as respostas a nivel esclarecedor, fora isso repondo os meus topicos.

Então, para o Vinícius Augusto Castello e demais participantes q não queiram respostas a nivel, então esqueçam a minha presença e cuidem cada um de vcs, pq se mexerem o leão com vara curta ele vai rugir!!!!!

ViníciusAugusto_
Veterano
# fev/05
· votar


Marco Alan Rotta
Um abraço amigo e desculpe por quailaquer transtorno!!!!
Boa Sorte e Sucesso para vc!!!!!

ROTTA
Veterano
# fev/05
· votar


ViníciusAugusto_ e Vinícius Augusto Castello.

Dois charás... bonitos nomes.

Eu sei que se conselho fosse bom ninguém daria... venderia. :-)

No seu lugar, eu não responderia de forma agressiva, mesmo que os outros o sejam. Não tomem por mal minhas palavras, pois a estou escrevendo com a melhor das intenções. Afinal, ninguém será cortês comigo se eu também não for, entendem?

É claro que cada pessoa tem o seu jeito e sua personalidade, mas quando eu discuto (no bom sentido) com alguém, e eu gosto disso, procuro não levar para o lado pessoal. Afinal, só porque a pessoa discorda de mim não significa que me odeie. E vice-versa.

Bem. Acho que estou sendo chato. Vou trabalhar um pouco... hehe
Abraços.

ViníciusAugusto_
Veterano
# fev/05
· votar


Marco Alan Rotta
Bem. Acho que estou sendo chato. Vou trabalhar um pouco... hehe
Q nada, vc sim é uma boa companhia e não leva nada para o lado pessoal, qts vezes soubemos discutir sobre opniões e equipamentos sem levar para o lado agressivo? Sempre!!!!! Vc sabe como agir e sabe como respeitar, assim como vc me respeita eu te respeito, pq será q com alguns é diferente? Pq se incomodam com alguns comentarios e levam para o lado pessoal. entende? É esse o problema, aqui é um meio virtual, aonde as ofenss não passarão de palavras, por isso, se me sinto ofendido aqui eu retribuo da mesma maneira ou pior, o icomodo de muitos é a minha participação positiva de maneira a ser conhecido ja por este forum em tão pouco tempo, enquanto q muitos, ja estão aqui desde de que abriram o site e ninguem sabe quem é.
Faz parte, vc sim tem bons comentarios e sabe como agir, falar e discutir até de maneira agressiva sem ser mal educado ou deselegante com as pessoas. Isso eu adimiro em vc neste pouco tempo q estou neste forum.

Boa Sorte e Abraços!!!!!

ROTTA
Veterano
# fev/05 · Editado por: ROTTA
· votar


ViníciusAugusto_.

Eu sinceramente não me preocupo com notoriedade na internet (ela é tão efêmera!), mas pode ser interessante. Eu sempre digo que poucas coisas são impossíveis... uma coisa, no entanto, é: agradar a todos. Isto é impossível... e já me conformei com isto. :-)

Quando você comenta que "eu sei como agir e como respeitar", quero que saiba que mesmo assim, já fui xingado inúmeras vezes. Já foram deselegantes e mal educados comigo outras tantas... Mesmo assim, tenho a consciência tranquila de nunca ter xingado de volta. Acho que é este o caminho...

Mas agora preciso ir à uma reunião. No fim da tarde passo aqui novamente.

Abraços a todos e lembrem-se: nós somos este fórum!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nova linha chegando!