Natal, chegando, presente também! [Quero um super teclado! ^^ ]

    Autor Mensagem
    d_toretto
    Veterano
    # dez/04


    Pois é, toco piano á 2 anos, mas piano de apartamento mesmo, nunca toquei nada ligado na tomada, pois bem queria tirar umas duvidas para ir em busca do modelo ideal:

    1- É possivel fazer que o ritimo do teclado se adeque ao compasso que você está tocando?

    2-Me digam um teclado com excelentes funções tipo [transporte mid, blá blá blá]

    3-Preço médio de um modelo bom com 4 oitavas e teclas com peso das de piano [ Costume ]

    4-Eu vi um no mercado livre, um teclado que aparecia uma partitura na telinha LCD, você pode programar para o teclado tocar a sua partitura?

    5-Posso fazer arranjos para diversos instrumentos botar tudo em uma só musica

    Ex: Tiro de ouvido o baixo de "Águas de Março" ai eu posso deixar ele tocando ao fundo enquanto eu faço somente o piano

    FICAREI MUITISSIMO GRATO DESDE JÁ, DESCULPE SE FALEI ALGUMA LOUCURA, MAS ATUALMENTE TECLADO NÃO É MINHA PRAIA

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: gustavorino
    · votar


    bom... quanto a questao 3... acho que nao existe fabricante que faça um teclado de 4 oitavas e com teclas com peso de piano! acho que voce deveria comprar um piano digital... que custam 3 mil pra cima.. e alguns deles nao teriam ritmos prontos, eu nunca vi um teclado tocar uma partitura.. oq ele pode tocar eh arquivos .mid caso o teclado possua uma entrada de disquete ou algo parecido..!

    mas digo uma coisa.. voce pode ate ficar encantado com os recursos e a qualidade de alguns teclados.. mas eles NUNCA vao se igualar ao seu piano acústico! eh como comparar um show ao vivo com um CD!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É possivel fazer que o ritimo do teclado se adeque ao compasso que você está tocando?
    bom, nunca vi algum teclado faze isso automaticamente...
    e pelo jeito vc quer um arranjador ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Natal, chegando, presente também! [Quero um super teclado! ^^ ]