Estou chegando e já pedindo ajuda

    Autor Mensagem
    Carlos Roberto Gomes
    Veterano
    # abr/04


    Oi pessoal, licença que estou chegando e me apresentando: GraPira.
    A história é velha, meu negócio é hobby e tocar em "rodas de música" com amigos (enfm, tocar pra tonto e com tonto, mas sem querer ser palhaço). Há uns 8(?) anos que brigo com um PSR 500 e tive a tesão de tocar num Roland. Agora n tem jeito, estou trocando de amor. É coisa de Fusca x Ferrari, ou estou errado ?
    Com 3 mil no bolso estou entre um Roland Alpha 1 ou Roland EXR 5. Alguém pode me dizer se estou com boas opções.
    Oh!!!! Fábio Salgado, me de uma luz aí, por favor.
    (já tem cara achando que cheguei te puxando o saco, mas o teu caso é opinião, coisa de gente abalizada, não palpite, coisa de curioso)

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Faz o seguinte: dá os 3 mil pra mim e continua com o Yamaha.

    Sniperage
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nao, pelo amor de Deus!
    Nao compra roland alpha ou exr5!

    Compra um roland D70 usado! ou um Kurzweil SP76 usado tb!
    OU um Roland jv1000 ou jv90 ou jv80.

    Mas NAO compre exr5 e alpha! eu ja toquei neles e acho um lixo. nao vale o preço! até um psr550 vale mais em custo beneficio.

    ABraços, espero que entenda.

    Pianist
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Parem com isso!
    Assim eu fico tralmatizado!
    Eu tenho um PSR 172 e o cara não quer mais o PSR 500?
    Snif snif snif snif snif...

    É isso!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    realmente
    qu ja toquei com um ano e meio com o psr 500 na igreja, mto ruim, fraquinho msm...
    tem razão de querer trocar, apesar já ta a uma cara com ele né...

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    esse psr é fraquinho, mas se for trocar troque por teclado melhor do q o alpha...nao vale a pena trocar por um alpha...

    Carlos Roberto Gomes
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É realmente já me deram a dica que o Alpha ñ é bom. Parece que o EXr 5 é o mais novo, não queria usado, tenho sempre a cisma de que já foi ralado e dai quebro a cara.

    sagat
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Carlos Roberto Gomes

    não compra o Kurzweil SP76 usado compre o Kurzweil SP88 usado ou korg N364 usado.

    aqui na minha cidade o korg N364 usado está custando de 2.500 a 3.000 , o SP76 2.600 novo e o SP88 3.200 novo.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Carlos Sesti
    Vc já tocou na igreja??? Então entra nesse tópico q tem assunto na área...
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=31720

    Carlos Roberto Gomes
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    sagatacabei comprando um EXR5

    José Luiz Cardoso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Carlos Roberto Gomes O que você achou do exr-5? é bom???? achou arquivos para ele na internet???

    Voyager Music Show
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Olá caro amigo desesperado. Antes de saber qual o teclado lhe indicar, preciso saber no que vai utilizá-lo, ou seja, tocando sozinho, com banda, apenas em sua casa, com estilos, sem estilos, enfim, preciso saber sua maneira de tocar, se vai trabalhar com música no Computador ou não. Todos esses detalhes influenciam muito na compra de um equipamento. Aguardo seu retorno, um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado - Consultor Musical
    fabiosalgado@terra.com.br - Santos - SP

    AlexSachi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    E ai amigo, bom entrei no grupo agora mas vi que vc esta preocupado qual teclado vai operar, isso depende muito do q vai fazer se esta afim de tocar mais piano o Roland D70 serveria muito claro pra muitas outras coisas tb... mas se precisar de ritimo vai atraz de um Yamaha mais atual ou um Roland da Linha E ** .
    Bom caso queira um Roland D70 eu tenho um e esta a venda oiu troca, se querer entre em contato CEL: 017 97779353

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou chegando e já pedindo ajuda