Alesis QS 8.2, Roland RD 170 ou Kurzweil SP88x

    Autor Mensagem
    lcpaludo
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: lcpaludo


    Queria comprar um teclado c/ bons timbres e bom peso de tecla . Qual desses três é melhor? Vc's tem alguma opção melhor nesse estilo e faixa d preço?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os dois últimos, até onde eu sei são pianos digitais dedicados. O Kurzweil, ouço muitas reclamações quanto as teclas e ao custo beneficio. Dos três (eu sou suspeito pra falar), ficaria com o Alesis, pq te deixaria satisfeito no quesito teclas e timbres de piano, e ainda traz centenas de outros timbres de altíssima qualidade, com uma possibilidade de edição bem legal também. Eu ainda procuraria o 8 ou 8.1, se vc não fizer questão de teclado novo, same mais em conta e são praticamente a mesma coisa.

    Uma outra opção (piano digital), seria o Privia PX300 da Casio, muito bom mesmo. Alguns usuários daqui possuem e podem falar melhor sobre ele.

    Abração.

    sarpa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lcpaludo, sem dúvida, dos três que você citou, a melhor opção seria ou o Roland RD-170 ou ainda o Alesis QS 8.2, ou como o amigo Mr_Mojo_Rising, disse, procure um QS 8.1 que é mais "encorpado".

    Ainda tem o Casio Privia PX-300 que está fazendo um grande sucesso entre os músicos, tendo considerado a melhor mecânica das teclas da atualidade. Eu possuo um e posso confirmar! Um excelente piano digital, com um dos melhores custo/benefício.

    Visite http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25231754 para maiores detalhes.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    sarpa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lcpaludo, sem dúvida, dos três que você citou, a melhor opção seria ou o Roland RD-170 ou ainda o Alesis QS 8.2, ou como o amigo Mr_Mojo_Rising, disse, procure um QS 8.1 que é mais "encorpado".

    Ainda tem o Casio Privia PX-300 que está fazendo um grande sucesso entre os músicos, tendo considerado a melhor mecânica das teclas da atualidade. Eu possuo um e posso confirmar! Um excelente piano digital, com um dos melhores custo/benefício.

    Visite http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25231754 para maiores detalhes.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sarpa
    Por que está vendendo o seu PRIVIA? Bom, o que quero saber (aproveitando o tópico) é se o mecanismo de teclas do Privia é melhor/mais realístico que o do RD-170, assim como também gostaria de saber se o timbre de piano acústico (GrandPiano) é melhor, por que eu acho o som do RD-170 ótimo e possue controles em tempo real, não é mesmo?

    sarpa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello, em relação ao timbre de piano acústico não tenho tanta certeza que seja melhor que os do Roland RD-170, mas os pianos elétricos do Privia são lindos!

    A mecânica das teclas é considerada a melhor da atualidade...

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis QS 8.2, Roland RD 170 ou Kurzweil SP88x