Kurzweil SP88X + Módulo Roland XV2020

    Autor Mensagem
    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/05


    olá galera, é o seguinte ...

    dei uma pesquisada aki no forum, mas nao encontrei nada especifico sobre o assunto.

    Vcs do forum, que já tocaram com um SP88X, seria produtivo eu comprar o SP88X + o módulo Roland XV2020 ??? Com o SP88X eu consigo dividir o teclado em partes, e tal ? Como é a programação do SP88X ?

    só mais uma coisa: Qual a diferença entre o SP88X e o SP88 ??? ( sem ser as teclas )

    Espero que ajudem, valeu ...

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sem ser as teclas, não tem diferença nenhuma...

    Sobre dividir o teclado, não sei se tem como não, eu creio que não...

    Sobre o módulo XV2020 eu quase comprei um outro dia... Pra usar com o SP76 mas aí agora vendi ele hehe mas é muito bom sim!!!

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mas se o SP88 nao dividir, nao rola de usar o modulo ... =/
    alguem aí, sabe se da pra dividir ?

    Andre XP
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Da pra dividir sim...em duas parte... ele envia 16 canais... então vc pode usar o XV2020 no modo performance (programando pelo módulo, não pelo teclado) e ele dispara até 16 sons simultaneos.

    Eu trabalho com 2 módulos ligados no sp76 tranquilo.

    nisso
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ola eu sou leigo nesse assunto o modulo xv-2020 quando ligado a um teclado ele divide o teclado em mais que duas partes, after touch etc..

    Vidolino
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Boa noite a todos.

    O SP-88x consegue dividir o teclado em até três partes.

    Você também consegue dividir o teclado a partir do XV-2020.

    Abraços.

    nobug
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Nossa, as questões são antigas, mas talvez ainda seja importante esta informação.

    Você pode dividir o teclado em até 16 partes utilizando o XV-2020, ou ainda mixar 16 timbres diferentes.

    eu tenho um sp76 + xv2020 e faço divisões e nos metais, coloco varios na mesma região do teclado para tocarem juntos. possível somar até 16 timbres diferentes divididos pelas várias regiões.

    winder
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    é possivel então fazer uma performance com até 16 patchs no modulo? e enviar pronta p/ o SP ?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    winder

    é possivel então fazer uma performance com até 16 patchs no modulo? e enviar pronta p/ o SP ?

    Com certeza!!! Agora enviar pro SP76 não... Apenas controlar com o SP76... O SP76 envia as instruções de controle pro módulo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil SP88X + Módulo Roland XV2020