Autor |
Mensagem |
Luiz Eduardo Fernandes Veterano |
# jan/05
Fala pessoal, eu sou totalmente leigo em teclados, eu comprei um MEDELI MC-310...ele possui recursos q eu não conheço, e gostaria q se alguém pudesse me ajudar dando informações a respeito...primeiro: q efeitos são os de beat, octave, split point, local e portamento e pra q servem ?
segundo: Pra q serve o conector damper?
terceiro: q raios é DSP ?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/05
· votar
Luiz Eduardo Fernandes
não conheço esse teclado mas alguns nomes ae me são familiares, pelo jeito seu teclado é um arranjador (com ritmos), split point é a tecla que divide o teclado em duas partes, uma onde você faz os acordes e outra onde você faz a melodia e os arranjos, local acho q quando você liga ele o teclado fica sem som nenhum, para o caso de que quando voce estiver em uma apresentação e quiser ir ao banheiro voce liga isso pra nenhum pentelho faze bagunça, beat acho q é o tempo, mas pode ser outra coisa, e portamento nunca ouvi falar... conector damper tb não sei o q é e DSP acho que são varios efeitos digitais do teclado, não sei ao certo...
|
Pianist Veterano |
# jan/05
· votar
Luiz Eduardo Fernandes
Damper acho que é para um tipo de Pedal!
Tipo eu tenho um DP - 8 é um Sustem ele é Damper...
Falow,
Caio César.
OPOST
N sei se é isso...
|
apimentada Veterano |
# jan/05 · Editado por: apimentada
· votar
Alguém pelo amor de Deus tem a partitura da música I Don't Want to Miss A Thing de Aerosmith??? Tô precisamdo muitissimo. Se alguém tiver por favor me mandem pelo mail morena-apimentada@bol.com.br.
Valeu.
Beijos.
|
tiko_y Veterano |
# jan/05
· votar
Portamento - tipo de ''efeito'' encontrado em synths analogicos, dando um som ''mole'', ''gelatinoso'' quando esta no maximo.
DSP=Digtal Signal Processing, ou seja, Sistema de Efeitos DIGITAIS !!!
|
sarpa Veterano |
# jan/05
· votar