Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# jan/05
Nem acreditei que consegui um psr550 novinho com 1 ano de garantia e manual em português por 1.900,00, vi no mercado livre gente vendendo usado por 2.000,00 e lojas que vendem até por 2.600,00, agora vou começar as aulas, mas tarde quero pegar o S-03. Fiz uma boa compra???
|
fathertime Veterano |
# jan/05
· votar
psr550 novinho com 1 ano de garantia e manual em português por 1.900,00
eu achei uma boa compra! Ainda mais se tu for trabalhar bastante com ritmos! É um ótimo arranjador!
Qualquer dúvida com o teclado é só perguntar!
|
ViniciusAugustoShow Veterano |
# jan/05
· votar
Randy78
Parabens pela super maquina e boa sorte!!!!
Qualquer duvida, estamos aí!!!!
Um abraço!!!!!
Vinícius Augusto
|
# jan/05
· votar
Randy78
vendo ritmos nordestino para seu teclado viu? qualquer coisa me procure!!!!
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
|
Randy78 Veterano |
# jan/05
· votar
ViniciusAugustoShow
ainda quero aprender a mecher nele, curtir os que já vem na memória, dentro de um mês mais ou menos te procuro.
|
Randy78 Veterano |
# jan/05
· votar
fathertime
como é que eu ligo o teclado no rádio? que tipo de cabo comprar?
|
Mario Andre Veterano |
# jan/05
· votar
Randy78
compra o cabo normal de guitarra!!!!! eh o memo
eauhaeuhahuuhea
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/05
· votar
Mario Andre
mas o teclado vai ser ligado em mono,, uma merda,, esse seu teclado tem saida STEREO, intao, se seu com tiver auxiliar, vc liga ol telcado la ! um cab p10 com 2 entradas, onde vc liga no teclado, e na outra p2, pra liga no som,,, 2 entradas e 2 saidas.. pra se steroe,, qualquer loja de som os cara sabe !
|
Randy78 Veterano |
# jan/05
· votar
eu vou ligar na saida de fone de ouvido do teclado e no som vai ser ligado no reciver que tem entradas estero, ou seja, será que vou ter que comprar um cabo Y ? na loja com certeza o vendedor vai saber me informar.
|
# jan/05
· votar
Randy78
Não vai precisra comprar um cabo Y, pois se vc tiver um cabo stereo nas duas pontas, vc pode colocar na siada headprones do seu teclado, ou na saida trasiera L+R do seu teclado tbm. A unica diferença é q vc nao vai ter as ferquencias individuais do lado esquero e direito do som, perdendo assim um pouco da dinamica da qualidade, porém vai sair estereo tbm!!!!
|