>>> Ao amigo Mr_Mojo_Rising <<<

Autor Mensagem
    Zara
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Zara

Olá dr! Como vai?
    Esse cara conhece cada coisa que nem eu conhecia... hahaha... pode o cara conhecer Niacin? Mott The Hoople? Grand Funk Railroad é até famosinho, mas ele conhece tudo... rock classico e a vintagezada toda.

Darediablo - meu Deus, conheci hj, indicado pelo Mr_Mojo_Rising,
    grooveria com pegada rock n' roll, muito bom mesmo!

Mas entonces... eu queria aproveitar o Topico pra perguntar pra vc que timbre q vc usava no 630 que mais chegava perto do timbre de um Rhodes... e entonces?

Pra galera que curte os estilos VINTAGES, o topico está aberto a comentarios!

Valeu!!!

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Então pequena Zara,

Tá tentando me deixar com vergonha é?? rsrs.. Se duvidar ce conhece mais coisas do que eu... Tô te respondendo ouvindo Walking In The Shadows Of The Blues da Fase antigona do Whitesnake, com um tal de Jon Lord tocando Hammond, pode?? :P

Sinceramente no 630 num tinha timbre de Rhodes que me satisfazia não. Talvez o tremolo piano ou Hard Ep. Mas sei lá, faltava um poquito de punch, sabe como??

Talvez com pedais fiquem legais, sabe que não cheguei a experimenta-los com wah wah?? Se eu fosse vc ia tentar agora!! :)

Mas aquele outro EP q a gente comentou, o 233 eh realmente muito bom. Muito proximo de um wurlitzer, principalmente num amp valvuladão.

Pra galera que ficou curiosa sobre algumas das bandas que a zara falou:

www.niacinb3.com
    www.darediablo.com

Ambos Power Trios de Hammond, Baixo e Batera, muito bons mesmo.

Oh Yeah!!

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Então pequena Zara,

Tá tentando me deixar com vergonha é?? rsrs.. Se duvidar ce conhece mais coisas do que eu... Tô te respondendo ouvindo Walking In The Shadows Of The Blues da Fase antigona do Whitesnake, com um tal de Jon Lord tocando Hammond, pode?? :P

Sinceramente no 630 num tinha timbre de Rhodes que me satisfazia não. Talvez o tremolo piano ou Hard Ep. Mas sei lá, faltava um poquito de punch, sabe como??

Talvez com pedais fiquem legais, sabe que não cheguei a experimenta-los com wah wah?? Se eu fosse vc ia tentar agora!! :)

Mas aquele outro EP q a gente comentou, o 233 eh realmente muito bom. Muito proximo de um wurlitzer, principalmente num amp valvuladão.

Pra galera que ficou curiosa sobre algumas das bandas que a zara falou:

www.niacinb3.com
    www.darediablo.com

Ambos Power Trios de Hammond, Baixo e Batera, muito bons mesmo.

Oh Yeah!!

Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Haha, ja liguei o wah-wah no 233 (60's Electric Piano) do 630... da um efeito legal, mas o meu wah-wah ta estragado, a engrenagem dele desgastou-se e eu nao tive tempo pra comprar uma nova...

Rola tb a galera comentar aki algumas bandas meio desconhecidas, mas boas... pra se ter uma noção e tal
    Ja ouviram Van der Graaf Generator ou Hoola Bandoola Band?
    Acho que nem vc neh, Mr_Mojo_Rising? Hehe

valeu pela dica!

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Agora ouvindo Minha vida é o Rock and Roll (Made In Brazil), na versão do bando do Velho Jack... rsrs

Van Der Graaf já ouvi sim. Como eu te disse, num é aquele sonzão de cabeceira meu não. Prefiro Humble Pie e Grand Funk... rs

Quanto ao wah, o ,meu como eu te disse vendi. O que eu tava usando ultimamente emprestado do guitar da minha banda aconteceu exatamente a mesma coisa que o teu... Mas o 60æs EP fica coisa linda nele, no drive e no tremolo interno.

Mas deixa eu parar de falar do 630 que o QS ta com ciume.

Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Hummm... Eu até me interesso muito pelo assunto, mas ultimamente eu tenho andado tão baixista, q não conheci muita coisa do estilo não.
    Mas já vou deixar na minha fila de espera de mp3, essas bandas tudo q vcs citaram aê! Só o Niacin q eu conhecia (mesmo, assim, foi o Mr_Mojo_Rising q recomendou num tópico aí). Gostei muito!

Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Bico
    estamos aí...

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Bico,

hehehehe... Baixista tem que conhecer Niacin! O Billy Sheehan destrói!!

Mas é isso, essas bandas são do caralho pra quem curte música em geral, nada é demais certo??

ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Mr_Mojo_Rising
    Parabéns amigo pelos conhecimentos e primeiramente por valorizar a cultura (Made In Brasil)... Eu acho q este tópico ao invés de ser um topico de perguntas a vc, deveria virar um tópico em homenagem ao grande reconhecimento a seus serviços prestados a galera do forúm!!! e com um tema... Então o tema seria: Sucesso Mr_Mojo_Rising, obrigado!!!

É isso aí colega, Boa Sorte e Sucesso!!!!!
    São os votos de Vinícius Augusto
    www.viniciusaugusto.fotoflog.com.br
    viniciusaugustomusic@hotmail.com

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Yep!!

Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar

huhuhuhuhuhuhu
    deixando claro q eu naum sou puxa-saco... apenas 1 fã em potencial do Mr_Mojo_Rising e do BROWN SUGAR

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Me passe o numero da sua conta depois Zara. Quer dizer... tá quente hoje né?'

viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Mr_Mojo_Rising
    eeeee, aposto q isso aqui não foi pago não!!!!
    Fala sério, se foi pago tbm kero $$$$$!!!!!!
    hauhauahuahuahau

Um abraço!!!!
    Boa Sorte!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a >>> Ao amigo Mr_Mojo_Rising <<<