Homenagem ao amigo Aureo Galli!!!!!

    Autor Mensagem
    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05


    Estou aproveitando este espaço para homenageiar uma pessoa q sempre está disposto a ajudar a todos em q for possivel neste fórum, principalmente sobre teclados KORG, o q é inexistente em outras marcas (Yamaha, te odeio por isso) rsrsrsrs

    Mas voltando ao assunto, quero aproveitar este topico não só para homenagem, mas sim para agrdecer ao grande amigo Aureo Galli por ser tão prestativo, além de ser um grande profissional de talento, reconhecimento e sucesso!!!!

    Então, vamos todos aproveitar este espaço e deseja muita sorte e sucesso ao nosso amigo [a]Aureo Galli[/b]. Começando por mim é claro... rsrsrsrs

    AUREO GALLI Desejo sucesso e boa sorte pra vc!!!!
    Um abraço cara!!!!! Continue sempre assim!!!!!

    Vinícius Augusto

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Estou nessa!

    Aureo, você é o cara!

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    okay, meu parabéns Aureo, que Deus possa te abençoar cada dia mais, são os sinceros votos de
    Kennedy Bituba ISrael
    Only Jesus Saves
    www.flogao.com.br/kennedynitubaisrael
    kennedybituba@hotmail.com

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Po, Aureo, vou fazer um abaixo assinado pra galera da Alesis te roubar, cara... rs

    Brincadeira, bom saber que quando eu comprar o meu CX3 vou poder contar com um profissional assim pra tirar dúvidas...

    Valeu, abraço, keep on rockin´!!

    Aureo Galli
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Aureo Galli
    · votar


    Caros amigos,

    Agradeço pelas palavras de apreço deste tópico, reporto a todos que ajudo os usuários Korg porque a 2 décadas atrás a precisava de suporte, não tinha a quem recorrer.

    Hoje faço com o mesmo prazer que tenho por tocar pelas noites paulistanas com minha banda,

    tenho muita honra e orgulho de trabalhar no suporte ao atendimento ao consumidor Korg.

    Entretanto não se esqueçam do meu amigo Vinícius, ele faz pelo forum igual ou mais que eu já pude fazer por vocês, Vinie você é o cara brother!!!, valeu...


    Um grande abraço um ótimo feriado a todos.

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg.

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aureo Galli
    Entretanto não se esqueçam do meu amigo Vinícius, ele faz pelo forum igual ou mais que eu já pude fazer por vocês, Vinie você é o cara brother!!!, valeu...
    Obrigado pelo incentivo, mas por mais que ajude, eu tenho q adimitir que estou muito longe de chegar o q vc já és a muito tempo, não pelo conhecimento musical e tecnologico, e sim pela sua história de lutas, conquistas, sucessos e merecimentos. Adimiro muito pessoas que sabem se destacar e manter a humildade, e isso é coisa q vc tem de sobra.
    Gostaria q se vc pudesse, aproveitasse este topico e falasse sobre vc, sua história basicamente. Se vc não contar, eu vou em seu site, copio todo o texto e coloco aqui...
    Eu acho q poucos aqui conhecem a sua história, muitos ja te viram e nem sabem disso, por isso, como um adimirador e fã de seu trabalho de sucesso, dedicação e prestigio... Te peço como forma de agradecimento ao meu reconhecimento pelo seu trabalho, que conte mais sobre vc aqui, pois todos sabem uma parte do que faço, porém o q importa agora é q as pessoas saibam quem é vc, pois vc é um mestre entre todos e merece não só o nosso reconhecimento, como tbm nossa total adimiração.

    Obrigado por sempre ser tão prestativo e por sempre estar disposto a ajudar!!!!!
    Sucesso pra vc cara!!!!!
    Qd vim a SSA, olha a nossa saida viu?
    Boa Sorte!!!!

    Nando Filho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá Aureo Eu e meu mano Arlen aqui de Manaus queremos deixar nossa mensagem pra de agradecimento pela atenção a nós tecladistas e muito bm ter um profissional como vc sempre disposto a ajudar valeu mesmo brother.

    triton
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá Nando e Arlen,

    Agradeço por suas palavras, tais manifestações só estimulam meu trabalho do suporte aos usuários Korg, agradeço também ao Vinícius, uma pessoa que realiza um trabalho semelhante ao meu, incansável quando o assunto é ajudar colegas com dúvidas.

    Valeu pessoal,

    Este é meu novo nick name "triton"

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg

    Videomaker
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Videomaker
    · votar


    Obrigado Áureo Galli, pelas dicas que você me passou na feira da música 2009 lá em Fortaleza...!!! Valeu mesmo...!!! :-)

    Thallyz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Parabéns ao amigo Áureo pelo suporte KORG.
    Quando vier em Goiás não se esqueça de nos avisar pelo Face e aqui, valeu? Quero participar de seus Workshops (ou de qualquer da KORG).

    Adendo: como você mudou seu nick? Tô inspirado a mudar o meu...

    Berg Varela
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Berg Varela
    · votar


    Apesar das lojas não terem muitos KORGs por aqui.

    e eu me desfiz do meu KORG PA-500.

    Te respeito muito,e admiro e acompanho o seu trabalho e te vejo sempre no Facebook.
    Quando vier em Fortaleza-CE dá um toque pra eu puder ir lá no workshop.

    e sem querer pedir muito,faz uma força ai pois sei,que vc tem prestigio muito grande e pede pra KORG BRASIL pra montar uma assistência técnica da KORG aqui pra Fortaleza,pois a cena musical aqui é muito forte.

    Tenho vários amigo com PA-50,com problemas de manutenção,e esse problema de assistência técnica também é um dos principais motivos das lojas daqui não venderem KORG.

    Desculpe,sei que o post é sobre seu trabalho,sua carreira e sua homenagem,mas da uma forcinha ai pra gente aqui do Nordeste.

    Valeu,vc é super.

    Maestron
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Korgman

    Reforço o pedido do amigo Berg Varela, o nordeste que ver a Korg marcar mais presença por aqui... E parabéns pelo trabalho aí no sul!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Thallyz
    Deve ser um outro perfil, antes de se transformar em korgman Hehe, veja que o tópico tem 8 anos, mas já que esta se inspirando a trocar de nick, manda um pedido lá na central de ajuda...

    E só para ficar registrado

    parabêns amigo Áureo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Homenagem ao amigo Aureo Galli!!!!!