Para o amigo GUSTAVORINO... Vc tem teclado Gianini? Qual?

    Autor Mensagem
    RicardoAmaral
    Veterano
    # dez/04


    Vi seu comentario no topico dos teclados Yamaha, e como cada usuario só pode criar um topico por dia, o Facundo me pediu pelo MSN pra eu criar um topico pra vc responder sobre seu teclado, tow fazendo por ele ok?
    Um abraço!!!!
    Fale sobre seu teclado? nao tente promover ele? e de umas dicas legais sobre ele!!!!

    guismarquesrj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ja reparou que o malandro é sempre aquele que fala para caramba, fica tentando dar lição de moral e quando é pra ouvir, fecha o tópico?

    Cresça rapaz... Fica aí, fala e se esconde, fala e se esconde...

    Não tenho jeito mesmo... com idiota eu sempre serei assim, é meu jeito... com as pessoas que merecem, eu ajudo, colaboro, bato papo e etc. Com o resto não, vou ser sempre assim, falar verdades na cara... agora vai lá e abre otro tópico do tipo: "O guismarques é um idiota"...

    Sinceramente, estou pouco me lixando... só a diversão de esculachar quem não merece respeito já me satisfaz,

    Vlws looser,

    Gui

    RicardoAmaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guismarquesrj
    Ok colega!!!! Já desabafou? Ta satisfeito com suas palavras?
    Ta alegre agora q falou o que quis?
    Então Pronto!!! Cuida da sua vida ok?
    Bye!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po mas tem cara que nao se aguenta mesmo.. aposto que na cara nao teriam corajem de falar 10% do que dizem aki!!!

    bom sobre o topico eu tava soh brincando .. mas jah que perguntas.. vo postar oque eu jah tinha postado sobre esse teclado magnifico!!


    tem um otimo peso! Uns 30 kilos..
    Teclas Maravilhosas! mas super sensiveis..
    Eh Super-Resistente! eh feito de madeira!!
    Passa muita Expressão! mas Nao eh sensitivo...
    tem uma variedade imensa de timbres..
    3 Slides de timbres... que dah pra fazer uma combinação básica de 8 timbres QUASE IGUAIS.. mas com uma combinacao avancada dah pra fazer milhares de sons IDENTICOS!!!
    Tem um efeito de Tremolo MTOO bom.. soh que tem que ficar abaixando e levantando o volume rapidamente!!
    Tem entrada para Fusível, coisa que nem os topos de linha da roland tem!!
    Tem um Timbre que emula sons do Famosíssimo videogame ATARI! coisa que nenhum Top tem !!
    Tem um efeito de Fade Out.. que eh soh deixar uma nota apertada e apertar no botao OFF! que a nota vai baixando o tom e perdendo volume!!
    sem falar no (pitch Bend 2 em 1) que eh o mesmo que usa pra afinar ele..
    Bom concerteza eh um excelente piano profissional.. e o melhor de tudo que eh analogico...
    AHHH.. uma coisa que realmente presta.. Polifonia.. todas as 61 teclas


    bom eu fiz o comentario soh pra brincar com nosso amigo Ricardo Amaral mas quem tiver um teclado diferente.. de marca desconhecida ou de origem ALIENÍGENA poderia postar aki tbm!!!

    RicardoAmaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavorino
    Vc ainda não disse qual o modelo do seu teclado?
    Agor afiquei curioso, quero saber mais sobre ele!!!
    Qual o modelo do seu teclado rapaz?

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    opa..malz... esqueci..

    KP-61 gianinni Professional Piano..
    o ano eu nao faço minima ideia.. acho que final dos anos 60 ou 70 no maximo..

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guismarquesrj
    po, me passa seu msn !

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sinceramente... esse KP-61 é show de bola!!! Eu queria ter um...

    O timbre dele é bem característico de joguinhos do Atari. Muito bacana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para o amigo GUSTAVORINO... Vc tem teclado Gianini? Qual?