Opiniões: Juno D x Korg X5D

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


sarpa
Valeu! O duro é ficar criando bancos toda hora.

sarpa
Veterano
# abr/05
· votar


Vinícius Augusto Castello, mas uma vez criados e salvos, pronto. Use sempre eles.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

Durval Dellê
Veterano
# abr/05
· votar


Valeu Juninho........ estou ficando mesmo entre o Juno-D e o Alesis QS6.1, na verdade o QS 7 seria ótimo.... mas é um pouco mais caro


Só que ainda não escutei o Alesis, mas estou tendo uma ótima referencia a respeito dele... e o Juno-D me agradou, mas dei uma olhada rapida nele, acabei não achando essa questão do "Performs"

Você sabe se o Alesis tb tem esse banco de programação com facil acesso para mudar em tempo real?

Entrei no site da sua banda mas aqui no meu trabalho não posso baixar download de musica, em casa eu escuto :D

Se vc quiser conhecer minha banda tb o site é www.bandarudah.com.br dá para baixar músicas lá tb, mas eu só estou no teclado na música "Sentimentos Verdadeiros" que é a mais nova (estou como tecladista na banda a 4 meses, antes eu era o guitarrista), e foi com o meu velho de guerra PSR-520, nas demais músicas estou na guitarra.

Valeu pelos toques.

Abraço,
Durval

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


sarpa
Ontem criei 12 novos bancos. Demorei um bom tempo.

DJ DUDU
Veterano
# mai/05
· votar


alguém aí pode dar a sua opinião sobre qual a melhor escolha para fazer dance(trance) estou na dúvida entre o fanton s e o v-synth, pois esse não tem sequencer, mas sei que é o mais usado atualmente para esse tipo de música.se algúem souber algo me deêm sua opinião.

mjfo
Veterano
# mai/05
· votar


Ai!!! Comprei um Juno D, cara é muito bom, mas ainda tenho algumas dúvidas, a 1ª é a seguinte:
Ele não tem entrada pra disquete, mas dá conexão pro PC (através midi - usb), eu posso colocar sons de outro teclado no JUNO D ou tirar sons do JUNO D e colocar em outro teclado?
Pois eu instalei o programa do JUNO D , no meu computador, mas ainda estou aprendo...

Durval Dellê
Veterano
# mai/05
· votar


Mjfo

Eu tb comprei um Juno-D e estou aprendendo a usar, ainda não li todo o manual.

Já está conectado em meu PC, mas pelo que eu entendi, não dá para colocar sons de outro teclado nele não. Apesar de ter 128 patchs disponíveis para criação, estes servem para serem criados ou editados atraves do software que acompanha o teclado ou no próprio teclado.

A respeito de extrair os sons do Juno-D tem como gravar a maneira como está o teclado (criando assim varias performances e não as perdendo), mas se dá para colocar em outro teclado eu não sei.


E se vc descobrir se tem como fazer uma programação do tipo...... fazer um Split, mas sendo que do lado direito (upper) vc colocar um som dual.

Valeu!!!

Allanbg
Veterano
# nov/06
· votar


Galera, estava em dúvida entre o Juno-D e o Alesis Qs6.2...
No entanto, nenhuma loja q eu conheça tinha um qs pra eu testar... mas achei algumas lojas com o juno...
Só q eu to achando uma diferença de preço meio estranha...
Juno-D: 2150,00
QS6.2: 2960,00

É isso msm??

Tb to vendo q esse tópico é meio antigo... tem algum teclado mais atual nessa msm faixa de preço??

Scoth_Pr
Veterano
# nov/06
· votar


Allanbg

É o seguinte cara, vc vai ter que dizer pra gente quais timbres são mais importantes pra você, por que esses dois teclados possuem pontos fortes distintos. Só posso te dizer uma coisa: Se escolher o Alesis, não pegue o QS6.2, ele é uma versão piorada do QS6.1. Pegue o 6.1 que além de mais barato é bem melhor.

AUTOBOT
Veterano
# nov/06
· votar


Allanbg

Ou espere o Korg X50, que vai botar por terra esses juno D, G e o próprio x5D.

Allanbg
Veterano
# nov/06
· votar


O importante pra mim são pianos ac, strings, brass, pipe organ, voice, e uns synths legais pra dar uma variada...
Tokei no Juno-D ontem e me amarrei nos timbres, efeitos e a facilidade de programar...

O foda é q o Alesis eu num pude testar...

Scoth_Pr
Veterano
# nov/06
· votar


O Alesis é legal, mas pra esses timbres acho que o Juno-D vai te dar uma melhor qualidade, pode ir de Juno-D ou G.

Allanbg
Veterano
# nov/06
· votar


Scoth_Pr

Eu tb achei isso vendo o demo do G...

Scoth_Pr
Veterano
# nov/06
· votar


Aqui tem amostras em mp3 dos timbres dos QS's.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões: Juno D x Korg X5D