Preciso da opinião de vcs

    Autor Mensagem
    iGospel
    Veterano
    # jan/05


    Olá a todos. Sou novo por aqui e espero fazer amizade com meus "companheiros" (como já dizia Lula). Logo de cara tenho algumas dúvidas..

    Sou meio que novato(ou desinformado, rs) sobre o que rola no mundo dos teclados e gostaria das vossas opiniões. Primeiro gostar de saber o que é um sampler? (não riam, rs)

    Dois, eu pretendo mais pra frente comprar um novo teclado. Eu queria um teclado com muitoooss timbres, timbres realmente excelentes e animais, e teclas com peso de piano ou semi-pesadas...ah! e com preço acessível..ehe.

    T+

    Pianist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    iGospel
    Bem cara quanto a primera pergunta eu não posso te da definições "técnicas" mas tipo assim sampler é um efeito ou alguma gravação que eles gravam antes de alguma apresentação e na hora da apresentação eles usam...
    Tipo Linkin Park usa muitos samplers! Ou você acha que eles tocam tudo aquilo ao vivo mesmo?

    E quanto a segunda pergunta! É...
    Tem o Korg X5D que é um Sintetizador! E ta na faixa de 3.000 Reais... Ops você quer com peso né?
    Bem aí eu não sei!
    Ve os Kurzeveill(Não sei como escreve... alguém me corrija...)...
    Eles são bons e tem teclas com peso!

    Pra ser mais exato ve com o Juninho Sarpa!
    Esse é o MSN dele: juninhosarpa@bol.com.br nnão adianta mandar e-mails pra ele, pois ele so usa como MSN...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    abararil
    Veterano
    # jan/05
    · votar