qual Teclado Recomendado para quem tem uma certa experiencia?

    Autor Mensagem
    felipe h m
    Membro Novato
    # jan/18


    não que eu tenha grandes habilidades,mas depois de 5 anos de violão eu quero começar a tocar teclada,mas eu quero algo bom já que desisto,meu primeiro violão foi um otímo investimento,então que teclados recomendam com tecla sensitiva,suporte a saida de midia,e no futuro pedal de sustenação? e o que mais for util para viajar pelos generos já que não tenho estilo de musica,vou de sertanejo a classica. obrigado

    jorget
    Membro Novato
    # jan/18 · Editado por: jorget
    · votar


    Há muitos "depende"

    depende de:
    -quanto pode gastar
    -se quer sinth, piano, arranjador, etc
    -tamanho, pois tem gente que não tem espaço pra um SP
    -se vai transportar (leve) ou fixo (pesado)
    -se quer de teclas leves (sinths) ou pesadas (pianos)
    -se de 5, 6 ou 7 oitavas
    -etc, etc

    Pra tudo isso há uma única resposta: vá numa loja e olhe, teste, veja os preços e escolha, ate mesmo da MARCA (coisa importantíssima que nem perguntou), pois mudam muito a qualidade de timbres, onde quem gosta de Roland, pode não gostar de Korg, Yamaha, etc. E voce o ouvir ou ir no gosto de alguém, ate no modelo, poderá estar comprando um teclado pra ele, não pra voce, cuidado!

    Obs: "ter certa experiência num outro instrumento" nada tem a ver com um outro diferente, pois se poderá (com certeza) iniciar do zero. O que tem a ver um baterista com guitarrista? Nada, pois são atividades diferentes e partituras diferentes.
    (tópico repetido, não?)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual Teclado Recomendado para quem tem uma certa experiencia?