Qual a melhor escola, Souza Lima ou EM&T, alguém tem um bom professor de teclado para indicar ?

    Autor Mensagem
    Rodrigo MC
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Rodrigo MC


    Fala galera, tudo blz, sou novo no fórum, achei ele pelo google, me registrei e já gostaria de iniciar minha participação postando uma dúvida grande que tenho...

    Não sei NADA de teclado, tenho um mas não sei tocar, e quero muito ter aulas, porém queria fazer em algum local onde a qualidade da aula seja alta, me recomendaram 2 escolas de música de renome em são paulo, são elas; EM&T e Souza Lima, liguei nas 2, o preço é bem alto mas até estaria disposto a investir...

    Mas não sei se vale apena, para curso de teclado alguém tem professores bons para indicar? pois nas 2 escolas citadas acima para curso de teclado tem vários professores, fico na dúvida até de qual escolher pois não conheço nenhum deles de nome...

    Quem puder ajudar eu agradeço, pois estou na dúvida e não vejo a hora de aprender a tocar...

    Uns falaram para mim também que o ideal era eu não fazer curso de teclado, e sim de piano, mas acho um saco, bom não sei, como não sou experiente deixo aqui o espaço para quem manja do assunto me dar dicas...

    Obs: vi outros tópicos sobre as 2 escolas acima mas nenhum o pessoal indica, sempre apenas falam que é facada demais, mas o principal do tópico que estou postando é para além de saber qual das 2 é melhor, ver se alguém conhece algum dos professores de ambas escolas para me indicar na escolha, ou curso particular em outro lugar, etc... pois não quero fazer aulas em grupo pois acho que não é muito produtivo, a atenção do professor nunca é 100% em todos os alunos.

    Site das 2 escolas:

    http://territorio.terra.com.br/canais/emt

    http://www.souzalima.com.br

    Abs
    Rodrigo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor escola, Souza Lima ou EM&T, alguém tem um bom professor de teclado para indicar ?