Nova "estrela" do forum!

Autor Mensagem
Pianist
Veterano
# dez/04 · Editado por: Pianist


Bem gente acho que todo mundo ja percebeu que a nossa nova Estrela é a Zara hehehehe...
Até algum tempo atrás era a Minnie alguém lembra?
Mas ela sumiu!
Antes tinha até o Chat da Minnie hehehe...
Parabéns Zara...

Falow,
Caio César.
OPOST

Ps: So muito sem noção... Hehehe... =D

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Pianist
é verdade... eu peguei bem o finalzim da época da Minnie, cheguei hora q ela tava saíno...

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


:)

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


HuahUAHuhAhuahuh
Ai gente, q emoção!
Pianist
Brigada amigo! =)

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


azar !

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


HAHAHAHAHHAHAH
ÊêêÊ adnz, ta precisando levar umas palmadas!! =D

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


-_-

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar


uhuahauhauahu poooooo azar não =\ sorte :D

=*

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
Vai ganhar um "vc brilhou" da tia, hien?

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


eu prefiro a minnie,, essa zara é chata ! to brincando zarinha !! te amo meu amor !!! faz tempo que vc nao passa aqui em casa ! to com saudades !!

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


Zara? Quem é Zara?
Ah... A Zara.... é mesmo Zarinha
Birncadeirinha viu?
Esta estrela brilha forte mesmo hein!!!!
Até mais!!!!!

gustavorino
Veterano
# dez/04
· votar


hhauhua .. acho que vo cadastrar um novo nick com nome de mulher.. quem sabe o pessoal me arranja umas partituras sem enrolar!! ehehhehe

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


gustavorino

pensei niss hj tbm !! vo me cadastra com nome de mulher,, ae vo se tratada igual a zara !!

GENTE ! EU SO BICHA !! SERVE ??

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


ahuahauhuahuah
curto vcs d+++++++++
Pianist -> valeu pelo topicooooo!

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


tbm acho q vou entrar nessa d me cadastrar com nick d mulher... dá mais ibope...

Brincadeirinha Zara

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/04
· votar


Grande Zara! ;)

Faz tempo que não apareço, então me atualize!! hehehehe... E aí, novidades sobre a busca do teclado novo??

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Mr_Mojo_Rising
aah senhor mojo... to mei sem grana, achei q ia rolar um ca$h legal no fim do ano e nem rolou =(

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
Esta sim é uma estrela q de tanto brilho pode nos cegar!!!!
Mas vale a pena adimirar!!!!
Zara te curto muito!!!! Vc é uma super amiga de fórum, além de ser uma otima pessoa!!!
Espero lhe conhecer um dia!!!!!
Um abraço e Boa Sorte!!!!!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto
ô amigo Vinicius! A que devo a honra?! Vc tb é uma pessoa muito bacana, e valeu por me incentivar a gostar mais ainda do meu PSR-630 heuheu!
Boa sorte pra vc tb.

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
Não icentivei em nada, apenas abri seu ponto de vista de q vc tem uma maquina muito potente ainda para o q vc utilizar!!!!
Estrelas como vc precisam brilhar e tudo q vc tocar vai ser o melhor pra ti e pra todos nós!!!!
Me orgulho de poder me considerar seu amigo (mesmo q seja virtualmente), mas tenho orgulho!!!!
Vc é uma mulher muito especial, e acima de tudo, muito inteligente!!!
Vc se destaca muito entre todos nós, q na maioria somos homens!!!!
Vc tem um pensamento ativo e uma criatividade a mil por hora, q em muitas vezes deixa todos os participantes daqui de bok aberta!!!!
Vc é muito especial!!!! Muito mesmo!!!!
Não existem palavras q a possa descrever!!!!
A unica coisa que posso te dizer e te pedir, é q vc continue sempre assim, com este teu jeitinho meigo e especial...
E que nunca deixe esta estrela q existe em vc se apagar...
Pois se isso acontecer, muitos q estão aqui não terão nem mais sentido para olhar pro céu a noite querendo te encontrar!!!!

Boa Sorte Zara
Te curto muito!!!!!
Zara

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto
nossa!!!!! q isso, e o exagero... =D
valeu d+ amigo, nem sabia q vc me achava tão legal assim! Por isso que nois aki do forum (a maioria) te respeitamos mto, e é assim q a coisa flui... cada um com seu gosto, um respeitando o outro, um ajudando o outro... igual vc tem feito! Vc tb é um grande colega de forum!
Ou, tudo de bom no show de hj hein? Quebra tudo la!! E não eskece de bota fotinhas novas no site!
Acho que posso dizer q, em nome da grande - e esmagadora - maioria do forum de Teclado: Te curtimos mto tb!!!!!

Akele abraço, ve se nao some

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


acho que todo mundo ja percebeu que a nossa nova Estrela é a Zara

SIM!!!!


Até algum tempo atrás era a Minnie alguém lembra?

Eu me lembro!!! Mas Rainha morta, Rainha posta...o problema é que a Minnie não falava sobre teclados..eheh. E também tinha a Syl que nunca mais voltou no fórum... :(


Antes tinha até o Chat da Minnie

Então temos que criar o CHAT DA ZARA!!!

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


acho que na verdade a Zara se tornou a estrela do fórum porque nós admiramos seu amor e respeito pela saudoso quote! Coisa que A Minnie e nenhuma outra mulher fazia!

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo

GENTE ! EU SO BICHA !! SERVE ??

Isso é verdade?????????????
Não liguem, sou meio ingênuo, rsrsrsrs

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


Felipe Guilherme Ruffato

claro que nao cara eehe !! eu tenho namorada !! se quiser te mando a foto,, mas gosto de brincar assim eeheh,, mas nao tenho preconceitos,,,, e nao ligo que me chamem de gay yasgiasuy !! eu gosto de mulher,, eu gosto da ZARA !! zara,, vc tem msn ???

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo

que susto, hahahahahahahahhaahahah

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tarara_Leo
· votar


Felipe Guilherme Ruffato

mas se vc quise,,, pode me da uma comidinha !!
ehehe,, zuera cara !!

no meu msn eu uso uma letra rosa,, e coloca umas imagens de boquete etc... mas bem picante memso,, q eu monto só pra zua com os outros,, e todo mundo acha q eu so gay,, mas num so nao !! eheheh... eu zoo mto,, quem nao me conhece até a susta ! ixi !! c num viu eu e meus amigos,, um dia fomos durmir 4 muleques no mesmo quarto,, só deu putaria,, abaxaram a minha cueca ixi !! bom,, aqui nao é bate papo e ja deu o q tinha q dar uahsioaushaiu 1! mas so homem !!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo
q coisa mais feia! Letra rosa, imagens de bo..., 4 mulek abaixando sua cueca... antes eu achava que vc apresentava indícios, mas daí agora vc me apresentou um atestado de boiolice!!! ahahahahhaha to zuando, viu? Ou, e eu não tenho msn =|
Leva a mal não a brincadeirinha! hauhau

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


Zara

to bravo eheh !!

to brincando,, como ja falei,, adoro zuar !! mas que parece coisa de viado parece !! mas dos meus amigos,, sou o unico que tem namorada,, e mto linda e gostosa ainda :):) ela ta viajando,, só volta dia 9.. to com saudade..

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


ahiuhaiu
assim sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova "estrela" do forum!