de volta ao forum com nova aquisição

    Autor Mensagem
    vmanzoni
    Veterano
    # dez/08


    ae galera!
    como todos vcs sabem
    casei,.. em setembro,...
    tive q vender meu setup.
    Para quem nao lembra, tinha um Juno-G com SRX07 e um Roland VA-3 (arranjador)

    vendi os 2 antes do casamento para ajudar a pagar as despesas, casa, lua de mel, móveis, etc....

    Hj voltei a ter teclado,...
    e que teclado!
    comprei um Piano digital Yamaha!
    um P85!

    para um novo começo, at[e comecei bem!
    paguei 2400 (em 10x)

    vou ver depois se coloco algumas demos dele aqui!
    deixa so eu ter um pouco mais de tempo na faculdade (acho q daqui ha uma ou 2 semanas ja terei) que eu coloco algo na net!

    minhas primeiras impressões:
    Pianos:

    somente 2
    mas os 2 q tem sao muito bons, dígino de um piano digital yamaha! melhor q muito piano ac[ustico q já toquei por ai!

    Eps:

    tb 2, o primeiro é lindíssimo, eu tentei criar um no Juno-G cheguei proximo (nem tanto) com a SRX07,...

    os 2 órgaos de igreja são legais (nao com peso suficiente par ameu gosto), mas bem realista!

    o strings dele é legal para fazer um dual voice com os pianos.

    os cravos nao tenho nada a comentar (nao sou fã)

    mas realmente vale cada centavo...

    As teclas é Sem comentários, só tocando para saber!
    muuuuuuuuuuuuuuito boa a pegada!
    bem proxima de um piano de cauda!

    se alguem ja tocou em um pode comentar!

    agora ja estou com o piano!
    minhas proximas aquisições serão o arranjador (provavelmente o GW-8) e o synt (provavelmente um korg pequeno, acho q um X-50)

    piu-piu-BA
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Parabens brodeerrr!!......ja pude testar o p85 e realmente.....otimoooo...otima aquisição a sua.....faz jus ao preço.

    agora....pra q q tu qr um arranjador.....junta o din din do x-50 mas o gw-8 e compra um synth melhor.....euheuhe


    vlw irmão
    abraços.....

    _KOG
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    e ai vmanzoni.. blza??
    parabens pelo novo equipamento...

    Kara, será que vc poderia me ajudar com este topico?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/199291/

    Acho que foi vc que fez estes samplers ne? e o passo a passo que segui foi feito por vc tb.. mas tive duvidas, nao consegui botar pra funcionar..

    queria muito utilizar seus samplers..
    me da uma força???

    valeu.. brigadáo..

    pomtwo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ai vmanzone .. cara primeiro video que eu vi sobre o juno g na epoca de lançamento foi o seu .. gostei pra caramba , espero ver agora do p85 .. eu acho que a yamaha tem lançado otimos pianos digitais e com certeza essa sera um boa peça pro seu set futuro ..

    vmanzoni
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vou dpois postar alguns demos!
    gostei muito da mecânica das teclas!
    melhores q muito pianos digitais e acústicos q ja toquei

    vmanzoni
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ae galera td bom?
    qt tempo né?
    estou meio sumido do forum (o meu doutorado esta me tomando muito tempo e quase nao tenho acessado os topicos)

    Hj resolvi postar depois da experiencia que tive no fds:

    no fim de semana toquei pela primeira vez em um PA com o meu P85 da yamaha.
    Apesar de ter somente saídas de fone de ouvido, o som dele no PA fica simplesmente FENOMENAL.
    N"ao perde em nada a qualidade sonora no PA. O som tem um peso muuuuuuito bom!

    o pessoal do som gravou, assim q tiver as gravações, eu8 posto pra galera ouvir

    um abraço!
    ;)

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vmanzoni

    Vinícius!!! Fico feliz com sua volta, e com sua aquisição... Mano... Vc fez falta aqui!!! Bom... Vamos trocando idéia, retomando a velha forma! hehehhe... Ah... nos próximos dias quando vier a São Paulo é nóis! Além dos passeios na Teodoro e similares, vamos ver se tem algum esquema legal pra gente tocar...

    Abraços..

    ferretti
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vmanzoni
    Que bom que vc voltou amigo..
    Gostei mto dos timbres de piano que vc colocou no Juno G que eu peguei no Youtube..fiquei seu Fã

    abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a de volta ao forum com nova aquisição