Keyboard Battle

Autor Mensagem
André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04


Aê galera, vocês não acham que seria legal a gente tentar criar umas tretas tipo aquela que os guitarristas têm(o guitar battle)????
Eu não sei como funciona o esquema deles, mas acho que seria bem legal, e vocês o que acham???

O Keyboard Battle seria muito maneiro, já qu etemos músicos excelentes!!!

CIRO
Veterano
# dez/04
· votar


Po...Seria legal pra caramba! Eu topo participar...

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


tbm to dentro! mas acho q o guitarbattle só é feito por músicos de bandas profissionais, n é? a galera do FCC pode participar?

CIRO
Veterano
# dez/04
· votar


Tem que falar com o Sam, que é o administrador do fórum. Ele que manja as paradas.=]

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


A minha idéia é essa, todos que quiserem participar....

Eu tava pensando o seguinte:
Você posta uma msg desafiando alguém ou procurando parceiros para um duelo, os dois combinam a base que será usada, gravam seus solos e quando os dois disserem que já estão com os solos prontos, os solos são postados (pra tentar evitar aquele lance de ouvir o solo do outro e depois gravar o seu, afinal é um duelo), e a galera que entrar no tópico julgaria o melhor...
Pensei assim, se alguém tiver alguma idéia... Mas assim acho que seria bem legal, até porque resolveria muitas disavenças (todas elas iriam acabar em um duelo, que clima de velho oeste, hein?!!!)

valeu...

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Demorô, quem aí tiver contato com o Sam, pede ele pra liberar o Keyboard Battle pra gente (seria legal tb um tópico fixo, né?!!!).

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


nao precisa ser identico ao dos guitarristas,, vamos fazer um próprio,, acho que só deve participar pessoas aqui do forum, e nao precisa ser profissional,,, dai podemos fazer as categorias de amador, profissional,,, e dai podemos ter seções de covers, e os solos que nos mesmos criamos !

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


nuuu curti a ideia, se eu fo entra no Keyboard Battle, me encaixem na categoria Peso Pluma, por favor

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


eu participaria, ou tentaria pelo menos...

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


Zara

nessa vc nao pode participar ainda,,, pelo menos o conhecimento basico de acordes é necessario !! uma dica: começe aprnedendo a escala de DO MAIOR hehehe !!

zuera eheh

fathertime
Veterano
# dez/04 · Editado por: fathertime
· votar


Ahh....já existiram tópicos que falaram sobre esta idéia, mas o problema é que fica tudo no papel só.

Lá nos duelos do "bass battle" e "guitar battle" o número de participantes é considerável, agora, se tivesse isto com nós tecladistas, acredito que pouca gente iria participar.

Se na FCC keyboard band pouca gente tá participando, penso que seria a mesma coisa com um "keyboard battle".


O que pode ser feito é fazermos uma disputa interna aqui pelo fórum de telcado mesmo, dae se bastante gente participar nós pedimos para o "tim Sam".

...mas eu topo entrar nessa disputa!

Energy
Veterano
# dez/04
· votar


AE SAM faz um keyboard battle pra nóis ai cara!!!!!!!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo
vc nao vai com a minha cara?
hueheuh

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
HAUhaUHAuHau

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


sou feliz... =D

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Ô galera, é só fazer a idéia continuar...
O Keyboard Battle ia rolar pra caramba, ia até ajudar na interação entre nós... Não vamos deixar a peteca cair não...
Eu só não participo do K. Band pq ninguém aqui pode me explicar como uso meu cabo MIDI...

ThiagoYTSE
Veterano
# dez/04
· votar


essa idéia é do caralho, Eu topo o Key-Batlle

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


galera, vamo pressionar o Sam pra fazer um K. Battle pra nóis!!!


VIVA O QUOTE!!!

Henrique Lima Meuren
Veterano
# dez/04
· votar


Ae galera, sou novo membro e não sei muito teclado, mas meu pai é membro de uma banda de blues e já vi, não necessariamente um Keyboard battle, mas uma batalha entre guitarra e piano. Posso fala, putz...Nunca vi nada igual, acho que essa idéia é ótima fazer uma batalha só no keyboard seria ótimo.

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Vamo ficar insistindo com o manda-chuva (Sam).... Quem sabe ele não libera um pra gente detonar???!!!

Seja bem-vindo Henrique, será um prazer ser seu amigo de fórum...

Valeu, abraço!!!

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Vamo ficar insistindo com o manda-chuva (Sam)....

Olha só, eu acho que n deve ser tão simples assim para o Sam fazer este nosso projeto.

Primeiro temos que se mostrar realmente interessados....por exemplo, paricipando mais da FCC keyboard band....se nós tivéssemos, por exemplo, uns 18 solos, nós mostraríamos para o Sam, e isto seria uma espécie de garantia para ele que, se ele fizesse o nosso projeto, teria participantes (pelo menos 18) para tal.

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


imagina se o sam cira mesmo a keybord battle...e dae pouca gente participa??? temos que dar para ele uma garantia que realmente usarímoas a keyboard battle!

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Vou tentar colocar uns solos o mais rápido possível no FCC K. Band...

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


Ô galera, vamos adiante com a idéia do K. Battle!!!!

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


porque então não montamos uma keyboard battle só por emails?...seria uma solução a curto prazo!

Dieleman
Veterano
# jan/05
· votar


Seria loko d+ isso!! vamo adiantar esse treco.. hehehe

fathertime
Como 'rodaria' esse por mails???

seekheavy
Veterano
# fev/05
· votar


Teclado RULEZ!!!!!!!
Deveria sim POW porque so os de corda tem vantagens se O TECLADO domina em Muitas bandas!!!! o q Symphony - X seria sem o teclado , o Rhapsody seria sem teclado, oq sonata seria ............ e assim vai Teclado RULEZ!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Tow dentro de cabeça, corpo e membro alterado!!!!!
Eu topo!!!!!!

Sharlander
Veterano
# fev/05
· votar


É tá certo... mas me digam uma coisa... No Teclado é fácil fazer MARACUTAIAS ... EX:aumentar a velocidade dos solos, esse tipo de coisa... a naum ser que tenha critérios bem bolados pra esse Keyboard Battle...

fathertime
Seria uma bom começo incrementar o FCC Keyboard Band... Só falta a vontade do povo...

VALEU!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Sharlander
No Teclado é fácil fazer MARACUTAIAS ... EX:aumentar a velocidade dos solos, esse tipo de coisa... a naum ser que tenha critérios bem bolados pra esse Keyboard Battle...

Tem este detalhe... É... Acho q agora tow fora, aqui tem muita treta e muita gente q pode pegar o solo de um musica conhecida, modificar, acelerar e depois, dizer q foi ele q tocou!!!!! Aí é foda, mas poderiamos fazer um keyboard batle de criatividade e não de velocidade, mais aí ficaria muito pelo gosto pessoal. É mesmo, pra teclado é meio complicado!!!!! Temos q pensar muito se vale a pena, pois a tecnologia ajuda muito os tecladistas!!!!! Vejo isso pelos trabalhos q faço para bandas com salmplers, aonde eu gravo uma guitarra distorcida no teclado, faço um dueto no sonar e depois transformo ela em sampler. Fica tão original, mas tão original, q o guitarrista prafazer o q eu faço com sampler, tem q ser no minimo dois guitarristas sicronizados e com a experiencia e velocidade de Armandinho ou Santana!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Keyboard Battle