Keyboard Battle

Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


hm... Sei não... Não vou...

Sharlander
Veterano
# fev/05
· votar


Vixe galera, naum podemos pensar assim naum... Botem aí as cucas pra funcionar... Aposto que sai alguma coisa... Sei lá... critérios diferentes... Vamos fazer um esquema que naum tem como surrupiar ou fazer maracutaias...

Vinícius_Augusto
Tipo... pode ser feito sim o lance de criatividade que vc falow... O esquema do gosto pessoal é outros 500... Pra quem quer virar MÚSICO REALMENTE naum pode levar por esse lado... Músico que é músico sabe ver as belezas em qualquer ocasião...
---------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------
Agora analizando o papo do pessoal do fórum, as opiniões sobre tecladistas... percebi que tem muita gente manicada... Muita gente deturpando o significado da música em si... GALERA.... MULEKAGENS À PARTE... POR FAVOR...

Maurício Luís Pezzi
Veterano
# fev/05
· votar


André Henrique Gontijo Matos

Eu posso te dizer como vc usa o cabo midi!

Maurício Luís Pezzi
Veterano
# fev/05
· votar


Achei do caralho a idéia do key-batlle!!!!

E to dentro desde já mesmo que acabe não rolando!!!!!!!

Maurício Luís Pezzi
Veterano
# fev/05 · Editado por: Maurício Luís Pezzi
· votar


Tri massa a idéia!!

Dimi Pop
Veterano
# fev/05
· votar


Não basta dizer TÔ DENTRO, tem que fazer a coisafuncionar ...
Quando começa, quando termina, para onde mandar, quem se responsabiliza, etc...

FAÇAM A COISA FUNCIONAR, NÃO FIQUEM SÓ DIZENDO QUE QUEREM PARTICIPAR

Maurício Luís Pezzi
Veterano
# fev/05 · Editado por: Maurício Luís Pezzi
· votar


Dimi Pop

Se vc tem contato com o Sam então de início aos tratos para fazer, eu não tenho por isso não posso fazer nada a não ser mais um interessado que como todos quer que o esquema role podendo fazer a diferênça na hora de o manda-chuva decidir o q fazer !!

Mas não mande ninguém fazer a coisa se vc não sabe ou não tem contato nenhum!!

Pq se for assim ninguém q nada tenha a oferecer a não ser o apoio pode achar legal e não pode dizer que nada tem contra a idéia!!!
Se vc tiver contatos melhor, faça por todos aqui que vc será reconhecido!!!!!

Valew!!!!! até mais!!!

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


galera... não dá certo! por causa desse negócio de miguelar velocidade!
se vc pegar uma música dum compositor erudito e botar lá umas parte, poucas pessoas conhecem ( se vc naum colocar os clichês ) e MTA gente vai ficar impressionada, sem contar que vc pode fazer uma midi e tocar!
Mto complicado, no caso da guitarra não dá pra miguelar, pq não é um instrumento digital... tem mais expressão, se miguelar tá na cara!
Acho que não é uma boa idéia, mesmo pq quem ouvir minhas músicas vão achar q eu aumentei a velocidade ahahah

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


A solução seria vídeos!

Muita gente tem essas câmeras fotográficas digitais q gravam uns videozinhos, web cam (ou mesmo outros métodos). Se não têm, não é difícil conhecer alguem q tenha e pegar emprestado por alguns minutinhos.
Aí grava tocando, tipo... Talvez enquadrando só as mãos no teclado e tal...

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


talvez funcionasse se o admin distribuisse as bases e os combatentes teriam que solar sobre uma mesma base...

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


mais facil a gente se preocupar premero ca FCC Keyboard Band II, né nao? =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Keyboard Battle