Autor |
Mensagem |
RicardoAmaral Veterano |
# dez/04
Essa é pra a galera conhecer mais o estilo de cada um!!!!
Quais os estilos musicais q vc curte e sabe tocar?
Fala pra galera saber pois tow curioso!!!!!
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
1 - Funk/Fusion
2 - Rhythm & Blues
3 - Prog Rock
|
sarpa Veterano |
# dez/04
· votar
1 - Reggae
2 - Mpb
3 - Funky/Soul
4 - Blues
Vou bem por aí...
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# dez/04
· votar
1 - Pop/Rock
2 - Mpb
São meus estilos preferidos, também gosto muito de música gospel. pois toco na igreja e acabo até ouvindo mais esse tipo de música
|
kzartdf Veterano |
# dez/04
· votar
na verdade eu aprendi a ouvir de tudo... mas oq curto mermo:
1- rock (de preferência nacional)
2 - MPB (q é uma riqueza nacional)
3- Zara, essa do "Rhythm & Blues" foi lá do fundo do baú. sou super fã de jazz e blues.
Um abraço galera!!!
|
felipe_tecladista2005 Veterano |
# dez/04
· votar
1- Blues ( dou minha vida por BLUES!!!!!)
2- Jazz
3- MPB
4- Rock
5- Reggae
6- Soul Music e musica gospel, pois além de tocar na igreja, toco tb numa banda de Rock gospel!
Valeu!!!!!!!!!!!!!
|
CIRO Veterano |
# dez/04
· votar
Eu sou bem eclético...Tão eclético que estou envolvido em 5 projetos ao mesmo tempo!=]
Tenho uma banda de Prog/Melodic Metal, outra de Industrial Metal, outra de EBM(Eletronic Body Music), outra de Within Temptation Cover e por último, um projeto de Jazz Fusion/Blues. E ainda pretendo formar uma banda cover de Dixie Dregs e Spyro Gyra algum dia.=]
Tudo que é feito com qualidade me agrada, independente do estilo. Mas a música progressiva me agrada muito em especial.
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
CIRO
dixie dregs, cara? po curti! Steve morse arrebenta!
se for tocar Spyro Gyra, toca ariana! heheh
Rhythm & Blues é o que há
kzartdf
|
kzartdf Veterano |
# dez/04
· votar
Zara
é pq faço faculdade de história. e vc sabia q Rhythm & Blues é o pai dos maiores ritmos americanos como jazz, blues e gospel. antes de studá-lo nunca tinha ouvido. qndo ouvi foi amor a primeira tocada... pena que conheço poucos q curtem ou tocam...
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
kzartdf
to ligada, curto R&B desde meus 12 anos... puxa entao alguma coisa do Average White Band =] vc vai se deliciar hehehe
|
kzartdf Veterano |
# dez/04
· votar
mas.. eai... vc toca R&B (melhor abreviado)???
o tópico é oq vc CURTE e TOCA... :-)
eu toco MPB, Gospel e rock nacional. o restante eu só curto
|
Motoko Veterano |
# dez/04
· votar
toco flauta transversal... por isso sou muito ligada em musica erudita... aqueles concertos maravilhosos... toco pouca coisa de mpb... mas curto bastante... tbm gosto de rock dos anos 80
|
kzartdf Veterano |
# dez/04
· votar
ai Motoko já vi q vc é um cara esperto. Rock dos anos 80 é tudo! agora ouvi um R&B pra vc gostar mais ainda
|
viniciusaugusto Veterano |
# dez/04
· votar
Poxa, vou falar os ritmos q eu toco pq gosto ou pq trabalho com eles!!!!
*Pop Rock
*Heavy Metal
*Rock Ballad
*Blues
*Jazz
*Dance
*Tecno
*MPB
*Soul Music
*Black Music
*Gospel
*Orquestrais
*Pianos Classicos
*Seresta
*Bolero
*Forró
*Lambada
*Arrocha
*Pagode
*Axé
*Zouke
*Samba
*Partido Alto
*Pagode Quebradeira
*Salsa
*Mambo
*Xote
Pronto, estes são os ritmos q estudo, gosto e trabalho!!!!
Tlvez tenha mais algum q eu tenha me especializado e estudado, q não esteja na lista!!!! Mas para cada um destes q citei, tenho belos CDS aqui para curtir!!!!
Boa Sorte a Todos e Gostei do Topico!!!!
ASS: Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
|
viniciusaugusto Veterano |
# dez/04
· votar
Ah... só pra completar!!!!
Aqui na bahia agente toca muito Reggae e Funk/Soul
Valeu galera!!!! fuuuuuuuuuuuuuui
Boa Sorte a Todos e Gostei do Topico!!!!
ASS: Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# dez/04
· votar
O que eu tô curtindo mais ultimamente é Heavy melódico, abordando Angra, Shaman, Stratovárius, Rapsodhy, Dream Theater... Ainda não to tocando muitas músicas pq essas músicas são muito fodas e eu não to tendo tempo... Curto muito também MPB (sei tocar muitas músicas)... Da música clássica, o que tenho pra falar é que é a mãe de todos os estilos musicais, sei uma quantidade até boa de músicas clássicas, mas nenhuma decorada, todas eu preciso de partitura...
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
André Henrique Gontijo Matos
msma coisa q eu, dream theater e rhapsody eu nem tento toca mto pq é foda msm, mas ali angra shaman e stratovarius se me puxa tiro qqr coisa :P
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# dez/04
· votar
Só... Eu acho essas três últimas que você citou um pouco mais fáceis, agora Dream Theater é o "cão chupando manga"...
Eu tô meio apertado agora no fim de ano, por isso não tô pegando. Hoje mesmo um cara me trouxe um repetório com 30 músicas pra mim tirar pra sábado, vai rolar um acústico de Natal aqui numa boate... Vida de freelancer é foda, tem épocas que você fica à toa, mas tem épocas tb que de tanto trabalho te dá vontade de enfiar o dedo no @#$% e rasgar...(brinkdra, viu galera, não tentem isso em casa)
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
dream theater é xarope msm :S
|
guismarquesrj Veterano |
# dez/04
· votar
tudo menos axé, country, pagode, "arrocha" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
principalemtne rock 60'd e 70's, rock progressivo e um hard rock... (ainda assim, ainda curto uns punk rock mais emo...)
x)
FuIzZz
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/04 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar
eu curto prog e power metal, tipo dream theater, angra atual, planet x, symphony x, threshold... só q eu não toco isso, só toco na igreja e de vez em quando ainda... ah, to começando a ouvir alguns jazz e fusions tb, mas esse estilo eu conheço pouco ainda...
|
CIRO Veterano |
# dez/04
· votar
Zara
dixie dregs, cara? po curti! Steve morse arrebenta!
se for tocar Spyro Gyra, toca ariana! heheh
Com certeza!Morse e todos os músicos que tocam com ele são fodas!Um dia eu consigo alguém pra tocar Spyro Gyra comigo.=]
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
kzartdf
iae amigo? pois é ou, isso é o que eu CURTO e TOCO...
1 - Funk/Fusion
2 - Rhythm & Blues
3 - Prog Rock
Huahua, nao tem nada que eu curto e nao toco, ou que eu toco e nao curto =] Se eu nao curto, nao toco.. e se eu nao toco, nao curto... Vixi, q confusão! Mas vc entendeu... hehe
CIRO
Spyro Gyra eh legal mesmo, é dificil achar alguem q conhece e que gosta
|
sarpa Veterano |
# dez/04 · Editado por: sarpa
· votar
Zara, Spyro Gyra... realmente, é demais!!!
Gosto daquela musica "Together"... show de bola! Mas como você disse, é difícil achar quem conhece. Outra banda que eu sou "fascinado" é o Funk Como Le Gusta! Isso sim, é show de bola... ou melhor, de musicalidade.
Áh, que quem curte o "funky", assistam o "Ed Motta em DVD". Excelente!!! No palco, o tecladista usa um Korg Triton Classic e um MicroKorg. Demais!
Áh, no making-off, o Ed Motta apresenta os teclados que ele usou nas gravações. Rhodes, Clavia, R-M1, Univox, Moog e uma CACETADA de teclados antigos... Quem gosta dos "vintages" assista que é um prato cheio, ou melhor, um DVD cheio.
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
Zara Veterano |
# dez/04 · Editado por: Zara
· votar
sarpa
FUNK COMO LE GUSTA: "seeeente... esse samba diferente, que é muito legal! É super pra frente, é bem genial... se liga na parada blablabla... quem não gosta de samba, não gosta de NADA..." Ja ouviu essa? Esse é o famoso 16 TONELADAS!
Mas eu curto mais Banda Black Rio...
Eu acho q o Funk Como Le Gusta que gravou akela musica da Kaiser que ta passando... a voz do cara ou, so pode ser! Ja ouviu??
Ed Motta - o cara é d+
Vo te q assisti, pq eu sou fãzaça dos vintages!!
Aquele abraço!
|
CIRO Veterano |
# dez/04
· votar
Zara
Spyro Gyra eh legal mesmo, é dificil achar alguem q conhece e que gosta
O foda é que só tem alguns tiozinhos pra tocar Spyro e eu quero tocar com alguém mais ou menos próximo da minha idade pra ir evoluindo junto, saca?Mas eu não desisto...=]
sarpa
Putz...Eu tive o prazer de assistir uma apresentação de Funk Como Le Gusta. São muito bons!!
Eu vi só um trecho desse DVD do Ed Motta. Fiquei extasiado com os equipamentos.ahaha
Outro dia eu assisti uma apresentação do Ed Motta no Jo Soares e ele usou um Fender Rhodes animalesco!Não sei se você escutou um disco dele que é só instrumental e ele faz os solos dos instrumentos com a voz. Muito bom também!Aliás, essa apresentação no Jo Soares foi pra divulgar esse disco. O cara é fera.
|
Tarara_Leo Veterano |
# dez/04
· votar
eu curto HEAVY METAL, MELODICO, PROGRESSIVO,,
mas pra toca rola tudu,,,
|
FASK Veterano |
# dez/04
· votar
Ola galera o que mais gosto de tocar é:
Classico(Bach, Chopin, Listz, Mozart, Beethoven, etc...)
Progressivo(Dream Theater, Liquid Tension, Yes, ELP, RUSH, musicas proprias, etc...)
Classic Rock(Led Zeppelin, Deep Purple, Queen, The Doors, Genesis, Pink Floyd, etc...)
Hard Rock(Guns N´Roses, Bon Jovi, Van Halen, Aerosmith, etc...)
Rock N´Roll(Elvis Presley, Little Richard, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, etc...)
Blues/boogie
Salsa
e de vez em quando Black Music, um "Funkizinho", da uma quebrada(swingueira) no Rhodes, Hammond e Clavs.
Abracos a todos e t+!!
|
kzartdf Veterano |
# dez/04
· votar
sarpa
CIRO
eai galera. vc citaram "os caras" - Ed Motta & Spyro Gyra. ta aí um estilo de música de peso... -os teclados usados no DVD do Ed Motta - sem comentários!!!
Vaelu...
|