Você é do Nordeste? Qual seu teclado? Toca em banda? que estilo?

    Autor Mensagem
    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: ViniciusAugustoShow


    Esse topico é em especial pra galera do nordeste - Bahia - Ceará - Sergipe - Alagoas - ETC - Todos os Estados do Nordeste em Geral!!!!
    Eu quero saber quem são os meus conterraneos de região!!!!
    Então... Você é do Nordeste? De que Estado-Cidade? Qual seu teclado? Toca em banda? Qual banda? que estilo? Fale sobre vc, sua vida, sua musica, seu trabalho, seu teclado, seus hobbys, sua cultura, seus estilos musicais, fale o que quiser dentro dos assuntos citados!!!!

    Um abraço para os Nordestinos e Boa Sorte Galera!!!!

    Vinícius Augusto

    abararil
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: abararil
    · votar


    Apesar de ser paulista, já tem muitos anos que moro em Salvador. (já me considero baiano)
    teclados: (volto a repetir) Roland E-66 - Roland XP-10 - Yamaha S-03
    faço voz e teclado à 9 anos (eu toco e outro canta), os estilos são: MPB - POP-ROCK NACIONAL - REGGAE - BOSSA - AXÉ - FORRÓ - INSTRUMENTAL. (Não curto o estilo ARROCHA, mas respeito quem o faz)
    Atualmente faço parte de uma banda de AXÉ (Banana Jhow) que está começando.
    Trabalho em empresa pública durante a semana e toco aos finais de semana.

    Queria ressaltar que Salvador possui uma diversidade musical tamanha, aqui tem muita gente talentosa.

    Estilos que curto: MPB - Pop Internacional e Nacional - Música Instrumental (destaque para o grupo Spyro Gyra) - Jazz - Soul - Funk (exceto os de bailes funk cariocas - argh!).

    Aprendi música sozinho, ainda pretendo tomar aulas para aprender teoria musical e aprimorar técnicas. Mesmo assim, modéstia parte, não faço feio, agrado à públicos exigentes das noites baianas.

    Taí, espero não "ter fugido do assunto"...

    Abraços,
    Alessandro Silveira
    Salvador - Bahia

    Ricardo Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sou de Aracaju-SE. Sou analista de sistemas e tenho a música como roobie. Tenho um teclado Roland G-800 que por sinal está a venda. Super promoção: R$ 4.000,00.

    Escuto e toco qualquer estilo de música: Do brega ao clássico.


    Um abraço,
    Ricardo Campos

    ANTONIO JOSE SILVA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sou do ceará e estou precisando do estilo da música do Limão c/ Mel Amor de Novela como faço para adquiri-lo?

    ANTONIO JOSE SILVA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Meu msn é antoniojsgomes@hotmail.com, valeu!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ANTONIO JOSE SILVA
    Talvez tenha alguma coisa aqui (se o seu teclado for Yamaha): http://www.yamahamusical.com.br

    FernandoAlves
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu sou do nordeste sou de Porto Seguro e tenho um teclado PSR-730 da YAMAHA toco em bares e restaurantes todos os etilos, sou novato no fórum Cifra Clube e estou gostando muito do processo de como funciona as coisas aqui apesar de meio perdido ainda mas estou me virando, graças aos topicos relacionados, muito prazer e boa tarde a todos

    yanni540
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    FernandoAlves
    Boa tarde, amigo! Seja bem-vindo.

    ViníciusTecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    FernandoAlves
    Qual seu msn????
    Em que lugar de Porto Vc mora?
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você é do Nordeste? Qual seu teclado? Toca em banda? que estilo?