Quem ai curte e toca jazz e musica instrument

    Autor Mensagem
    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # set/04


    Quem ai curte e toca jazz e musica instrument

    Frankz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu adoro musica instrumental... principalmente quando sao de bandas que os vocalistas sao ruins (ou que nao me agradam)... como Dream Theater hehehe (nesse caso ele nao me agrada, é minha opniao)
    Stratovarius manda mto bem tbm em musicas instrumentais, sem falar nos duelos guitarra x teclado que eles fazem ao vivo... sensacional x)
    jazz eu conheço tão pouco que eu prefiro dizer q nao conheço... ja ouvi uma musica aqui e outra ali... é agradável mas não é o que me chama atenção... :)

    abraços

    Inês Regina
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Rapazzz, eu AMO jazz, mas n toco n. Tocar jazz eh complexo,mas estou estudando para chegar lah...
    Adoro Miles Davis, Chick Corea, Herbie Hancock, Thelonius Monk e muitos outros mesmo q n sejam tecladistas( wynton Marsallis,Pat Metheney, etc)se vc quiser, podemos tc mais a respeito e trocar algumas ideias

    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pois o q mas ouço e musica instrumental... estudo tbm improviso e harmonia jazzistica...

    osanto
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Não conheço Stratovarius, sempre ouvi falar e continuo com a preguiça de procurar pra baixar, eheh !vou dar um basta nisso e baixar algo, alguém pode me dar alguma sugestão de músicas deles, digam umas 5 aí sei lá onde tem esses duelos de guitarra e teclado que são legais pacas....valeu a dica!

    Frankz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    opa Stratovarius é comigo mesmo! hehehehe
    vou dizer aqui algumas músicas que vc poderia baixar... "Speed Of Light" ; "Forever Free" e o duelo que tem de teclado x guitarra é na música "Holy Solos" de um album live deles... o Visions Of Europe.