viniciusaugusto - BOA SORTE!

Autor Mensagem
yanni540
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto
Boa sorte, amigo! FELIZ NATAL para vc e toda sua família. Abração.

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


André Henrique Gontijo Matos

calma cara,,,, é só brincadeirinha aqui !! ehehe,,,,,
não leve a mal !!

mas boa sorte de novo vinicius !! tudu di bom,,, é q esse ano todos possamos ser felizes e tocar mto eheh !!!!!!!!

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Mandou bem no tópico ZARA!

Boa sorte viniciusaugusto!
São os votos de fathertime!!! ehehe!!

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Heheheh
bacana a idéia ! hehehe

viniciusaugusto
BOA SORTE !!!

CIRO
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto
Boa sorte ae cara!!Boas festas e tudo bom. E obrigado por me considerar "equilibrado".ehehe

Guilherme Krummenauer
Veterano
# dez/04 · Editado por: Guilherme Krummenauer
· votar


Deixa eu ver... como psso dizer... aam... BOA SORTE!!!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Valeu ai pelos q gostaram da ideia!
Mas eh que o grande Vinicius merece!

Jonatas_Beque
Veterano
# dez/04
· votar


Vinícius, feliz natal e, boa sorte!!!!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto
1 sugestão: ia ser mto massa vc colocar na central de downloads algumas demonstrações em mp3 das suas musicas que tão fazendo sucesso pra gente que não conhece ficar conhecendo! Eu sou de MG, perto do estado de SP, e pra galera q ainda ta meio por fora, rola vc divulgar aki tb!
Q vc acha da ideia?
Ah, a musica q toca no site é Descaradinha??????
Falowwwwwww

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
Boa ideia, vou criar uma central de downloads pra galera escutar musicas de arrocha, mpb, forró, lambada, romanticas que eu gravei!!!!

Hoje mesmo coloco no ar!!!!!
Um abraço a todos e Boa Sorte!!!!!

Facundo
Veterano
# dez/04
· votar


Aê galera, ja fiz o e-mail, ams vou colocar as musicas aos poucos, aqui o material ainda ta gravado com o PSR630 - g1000 - ou Sampler da placa XGTyros... Mas da pra vcs analisarem o q eu gosto de fazer!!!!!

Boa Sorte a todos!!!!!
o e-mail é: viniciusaugusto_show@walla.com
acessem: www.walla.com
o usuario é: viniciusaugusto_show
senha: arrocha heheheheehehhehehe
_________________________________________________

Vou explicar pra vcs o q é arrocha!!!!!
Bahia é uma terra aonde existem musicas de qualidade e sem qualidade tbm como qualquer outro lugar, musicas romanticas, rocks, funk, musicais comercias, não comerciais, reggae, blues, country, pagode, axé, samba, arrocha, lambada, forró e etc!!!!
A Bahia é a terra com a maior variedade de ritmos e estilo do mundo... Porém, toda terra musical tem uma marca q a identifica, e a marca da Bahia são as praias, e praia se liga ao sensualismo - erotismo, por isso a ideia da Bahia é sempre criar ritmos q liguem a sensualidade, ao sexo q direto indiretamente retrata a realidade dos jovens de nosso país e etc... Mas tbm criam-se ritmos e musicas romanticas, classicas, suaves, realistas, sinceras e etc...
Daí nasceram a Lambada, o Axé, o Pagodão, o Baião (q é da bahia), o Zouke, O Pagode, O Samba, o Arrocha, a seresta ( q é uma variação do bolero) e etc.

Muitos dizem não gostar dos ritmos baianos, talvez por fazerem sucesso demais no pais e no exterior, ou talvez por serem muito sensuais ou até apelativos... mais fazer o q? a maioria do povo gosta né?

Sei q após alguns escutarem as musicas de arrocha q colocarei aqui, muitos não vão gostar pq não curtem o estilo, outros podem curtir... Mas ja pensando nisso colocarei o lado romantico e classico tbm aqui para a galera curtir!!!!

Desejo um otimo ano novo a todos e Boa Sorte Galera!!!!

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


valeu Facundo, não tava conseguindo fazer o e-mail mas ja peguei a senha e tow enviando a musica!!!!! Já coloquei uma musica classica, agora este texto era pra vc ter falado q fui eu q fiz e não vc!!!!! E este texto acima não era pra colocar aqui no Forum não cara, era pra colocar no e-mail só putz!!!!huahuahuahua... Muito doido tu viu?
Te encontro no MSN!!!!!
fuuuuuuuuuuuuuuuiz

Valeu cara!!!!
Um abraço e Boa Sorte!!!!!

ASS: Vinícius Augusto

Facundo
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto
hehehehehehehe!!!! Zueira!!!! Foi malz!!!!
Mas conseguiu entra no e-mail?
Se conseguiu beleza!!!!! Deixa só a galera escutar as musicas então!!!!!
Ve se vc separa o material daquela banda forró e a de partido alto q vc me enviou uma vez em MP3 e coloca aí pra galera ouvir tbm a qualidade do seu estudio!!!!

Ah galera, só uma obs: Este texto q escrevi acima explicando sobre a Bahia foi feito pelo Vinícius Augusto, ele me enviou pra colocar no e-mail dele!!!! só q eu pensei q era pra colocar aqui!!!!! aiaiaiaiaiaia

fuuuuuuuuuuuuuuuuuiz

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


Facundo vc é todo louco!!!! hehehehehe
Gente boa!!!!! rsrsrsrsrsrs

Só um aviso pra galera!!!!!
Apartir de amanhã, irei me ausentar do forum e só voltarei aqui em Janeiro, pois começa a tempoda de show q termina só no Reveillon.... Porém, já q o amigo Facundo, criou o e-mail pra eu colocar umas MP3 de trabalhos meus, eu combinei com meu irmão, de sempre q ele puder colocar uma MP3 lá no e-mail pra mim ok? Espero q vcs gostem e curtam o meu trabalho!!!!!

Desejo a todos um Feliz Natal, Um Próspero Ano Novo e Boa Sorte!!!!
Até 2005 com muitas felicidades, conquistas, vitórias e sucessos!!!!!

São os votos de: Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
viniciusaugustomusic@hotmail.com

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


Alguem me ajuda? nao tow conseguindo colocar a mp3?
Facundo kd vc? não tow conseguindo colocar a mp3!!!!!
poxa.... se não conseguir hj, vou pedir pra meu irmao ficar tentando então!!!!!!!
fuuuuuuuuuuuuuuuuuiz

Desejo a todos um Feliz Natal, Um Próspero Ano Novo e Boa Sorte!!!!
Até 2005 com muitas felicidades, conquistas, vitórias e sucessos!!!!!

São os votos de: Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
viniciusaugustomusic@hotmail.com

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


Ah... Consegui enviar!!! Coloquei umas mp3 lá!!!!

acessem: www.walla.com
o usuario é: viniciusaugusto_show
senha: arrocha

Mes despeço mais uma vez todos os grandes amigos q aqui fiz!!!!
Ano que vem estarei de volta aqui no forum pra zuar com esta galera que eu adoro!!!!!
Boa Sorte para todos, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo amigos!!!!

São os votos de: Vinícius Augusto

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto
Cara curti sua musica intrumental de violão, violinos e sax.
É de sua autoria mesmo é cara? Poxa... Muito boa!!!!
Como foi gravado? Quais instrumentos vc usou? Quais foram os teclado?
Gostei mesmo dela...
Ah, não sabia q vc cantava pop, vc gravou uma musica de Pedro & Thiago não foi? Poxa, ficou muito boa... Os backs foi vc mesmo quem fez? Ta muito legal!!!!

Um abraço cara!!!!
Até mais ver!!!!!

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


E aí? Mais Boa Sorte pra vc!!!!
huahuahauhauahua

thiagofla
Veterano
# mar/05
· votar


alguem tem ritmo de teclado pra yamaha eu tenhu 3 e troco ritmos de graça com quem tem! falow espero retorno de vcs!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a viniciusaugusto - BOA SORTE!