Priva PX-400 , sorte ou negocio de ocasião

    Autor Mensagem
    givao
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: givao


    ola amigos , quero contar rapidamente um fato que ocorreu comigo , e gostaria muito de saber a opiniao de voces , se eu levei sorte mesmo ou foi coisa normal de negocicao, e tambem se fiz um bom, otimo ou pessimo negocio.Comprei um Sp 76 pela Net ( M.L ) por 1400 reais , ate ai tudo bem , achei um preco bacana , so que quando chegou , infelizmente veio c/ problema , a saida do sustein e o botao de volume estavam com defeito , resumindo , depois de muito ligar p/ vendedor , e com muito medo de perder a grana que eu investi , pois moro no parana , e o vendedor em sp , ele me ofereceu , nao sei como , um Privia Px-400 , como nao conhecia muito a qualidade do produto , pois sendo um casio fiquei com certo receio de aceitar , depois de muito conversar com um grande amigo ( jeferson Fernandes valeu irmao ) que tambem e membro desse magnifico forum , acabei por decidir ficar com ele , minha surpresa foi , acreditem , que eu , depois de muita ligacoes , teria que voltar 200 reais pelo Privia , ficando no preco final , contando com trasporte e tudo mais 1800 reais , sem contar que o estado de conservacao dele e zero , sem nenhum arranhao , na caixa , com manual , cd de instalacao , perfeito . Pra finalizar , achei espetacular o tecla , teclas sensacionais , timbres de pianos muito show , resumindo eu acho que me dei bem , por isso gostaria de ver o que voces acharam , e como eu disse , se eu fiz um bom, otimo, pessimo negocio , por causa do preco final que ele ficou pra mim , um abrcao a todos

    gustavorino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    fez um belo negocio.. tanto o SP quanto o Privia estavam com preços muito abaixo dos valores normais de mercado

    storrecilha
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    givao

    eh, realmente, um sp76 por 1400 só com defeito mesmo... já o privia 400 por 1800 saiu barato... mas tem um motivo, os privias são excelentes, mas desvalorizados! excelente aquisição colega!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Detalhe que o PX-400R era novo. Era de monstruario de loja, estava na caixa, com todos as suas embalagens originais. Creio que foi um bom negócio.
    O que precisar cara, é só dar um toque!!!

    Abraços...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Se deu bem...

    Bom negócio, saiu barato mesmo, apenas a dor de cabeça que vc teve, mas no final compensou...


    Abraços.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    givao
    Fez um bom negócio :-)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bítio
    Primeira vez e ultima... leia as REGRAS!!!

    Bítio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ThyagoAmaral

    Ok, foi mal

    Bítio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tudo bem

    brunoamaral
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Testei um PX410 hoje e fiquei bastante impressionado. não que ele seja fantástico, mas pelo preço (R$2.200 usado) eu achei um custo benefício excelente. O timbre de piano é totalmente aceitável, e o simulador de hammond é um "plus a mais" (desculpem, mas não resisti, na loja usaram essa expressão). Não usaria no palco (mesmo porque não tem MIDI, não contrala módulo, embora pudesse controlar um notebook via USB...), mas teria em casa com grande satisfação. Quando puder me dar ao luxo de comprar um pra minha filha (está começando a estudar, tem 5 anos), esse modelo está no topo das minhas prioridades. Pelo que o CASIO oferece, não compraria um YAMAHA P85, pois o CASIO poderia acompanhar minha filha desde o estudo dos 5 anos até a primeira banda aos 15 (e tirando onda de programar hammond). Achei demais! Não tenho coragem de colocar no meu palco (P85 também não é pra palco, não tem nem saída P10), mas não achei ainda um piano digital barato para estudo melhor para comprar e deixar em casa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Priva PX-400 , sorte ou negocio de ocasião