Autor |
Mensagem |
fathertime Veterano |
# dez/04 · Editado por: Moderador
A tempos que eu não via o fórum de teclado tão bom assim: ele está bastante movimentado e com muitos assuntos interessantes! Quem é mais antigo sabe que antes ele tava muito paradão... Até a FCC Keyboard band (olhar o primeiro tópico) está indo para a frente!
Gostaria de agradecer a todos os "novatos" que estão entrando aqui na nossa comunidade conversando, perguntando e exclarecendo dúvidas, e também pedir para que continuem a acessá-lo, pois ele é uma boa ferramenta para nós tecladistas trocarmos informações!
abraços!
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
fathertime
editei o tópico, letras em caixa alta dificultam a leitura
;)
|
Pianist Veterano |
# dez/04
· votar
fathertime
É mesmo e modesta parte eu ja so um morador desse forum, so tava sumido pq meu PC bixo mas agora dei um jeitim e apareci...
Ele está mais atraente...
É isso...
Abraços,
Caio César.
OPOST
|
Leandro Barbosa Veterano |
# dez/04
· votar
tá atraente, até mais sexy!!
|
fathertime Veterano |
# dez/04
· votar
maggie
ok, sem problemas!!! :)
|
viniciusaugusto Veterano |
# dez/04
· votar
fathertime
É cara, tem razão... O Forum tav esquentando demais, tow curtindo!!!!
Eu sou novato, e tow me esforçando pra responder as perguntas tecnicas de estudio e programação da galera!!!! E gosto de criar topicos q geremn discussões polêmicas, pois acho q a discordancia de opniões tbm ajuda a crescer!!!! Concorda!!!!!
Boa Sorte pra vc amigo e tudo de bom!!!!
Abraços: Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
viniciusaugustomusic@hotmail.com
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
eh isso ae
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# dez/04
· votar
To tentando ajudar a galera no que posso em relação a exercícios, enfim, dicas, pois sou professor, e de técnicas de estúdio e programação eu só leio mesmo, pois não sei quase nada do assunto...
|
kzartdf Veterano |
# dez/04
· votar
fathertime
maggie
Pianist
Leandro Barbosa
viniciusaugusto
Zara
André Henrique Gontijo Matos
e tantos outros... oq faz o fórum ficar melhor é justamente a unidade. minha única objeção é c relação as trocas de ofensas q rolam de vez em quando... fora isso tá filé!!!!
|
Pianist Veterano |
# dez/04
· votar
kzartdf
Cara como você e muitos outros são novos aquis como Zara eu ja
fui banido do forum uma vez, o meu antigo nick era The Pianist!
Daí eu criei esse novo nick Pianist, e até hoje, nunca mais me meti em brigas...
Falow,
Caio César.
OPOST
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/04
· votar
tá bacana mesmo
|
fathertime Veterano |
# dez/04
· votar
kzartdf
É só o pessoal não guardar mágoas, nem trocar xingamentos e palavrões que voltaremos a ter um fórum 100% civilizado!! eheh!!
|
kzartdf Veterano |
# dez/04
· votar
Pianist to contigo e n abro! de vez enquando até me dá vontade d entrar em certas discursões mas ai eu penso bem... e cho melhor n.
fathertime
meu comentário é apenas uma simples observação. ainda acho o FCC muito bom. temos q pregar mais unidade entre a galera!
Fui...
|
Tarara_Leo Veterano |
# dez/04
· votar
Q BOSTA ! ODEIO ESSE FORUM !!
zuera ehehehe,,,
bom, o forum esta crescendo bastante,, e com ctz,, o VINICIUS AUGUSTO esta contribuindo bastante para o forum com seus tópicos da YAMAHA, cada um defende sua marca u q é mto bom, assim podemos analisar pontos fortes e fracos etc... muito bom ! acho que todos tinham que ser assim !!!
é isso.. falow !!
|
Facundo Veterano |
# dez/04
· votar
Tarara_Leo
Poxa cara, depois q o Vinícius sai do forum pra fazer show, q a galera vem falar dele aqui!!!! Putz, o cara era legal!!!! será q ele foi banido por brigar com a galera? Acho q não, pq ele se despediu do povo daqui, antes de ir!!!!
Eu não tenho participado do forum, mas tenho entrado bastante aqui para ler as discussoes de vcs!!!! vi muitas baixarias e ofensas por parte do KenHimura, MR_Mojo..., Guismarquesj e ViníciusAugusto, mas eu acredito q isso acontece pq os caras tem opniões diferentes sobre maquinas, e as vezes querem impor suas ideias entre eles, acabando rolando as discussões e agressões!!!!
Mas no geral, ainda fico com o Vinícius, pq o cara deu umas aulas legais aqui na area, eu tenho acompanhado, principalmente sobre os teclados Yamaha e Estudio!!!!
Agora, tem uma galera aqui q eu acho q ta criando uns topicos muito legais e interessantes, me chamaram atenção, como: fathertime, Zara, André Henrique Gontijo Matos, kzartdf, Tarara_Leo, gustavorino e alguns outros, mas estes eu acho q se destacaram tanto qt o Vinícius em tudo, acho q todos aí empatam nos topicos!!!!! Principalmente o fathertime q cria uns topicos bem criativos!!!!
galera, ta aí minha opnião!!!!
O forum ta de parabens!!!! Eu só não gosto muito das brigas que tem aqui, mas faz parte né?
Fuiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
|
RicardoAmaral Veterano |
# dez/04
· votar
O forum ta legal!!!! Eu tenho curtido muito as participações de Pianist, Zatra, TararaLeo, ViniciusAugusto e Fathertime... Ah.... O Andre Henrique Gontijo tbm parece ser muito bom pelo q ele disse ser, mas eu quero ver mais comentarios da parte dele, pois pelo q li dele ate agora, ele parece entender muito tbm!!!! Ah outro cara q eu gosto tbm dos comentarios sinceros é o kzartdf... Curti muito alguns coments dele!!!!
Até mais ver!!!!
|
fathertime Veterano |
# dez/04
· votar
Principalmente o fathertime q cria uns topicos bem criativos!!!!
Opa!!! Valeu ae!! E pra 2005 prometo mais tópicos criativos!!! ehuahe!!!!
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# dez/04
· votar
Ele tem razão , os topicos do grande fathertime são bem legais, e o cara e bem gente boa...
Abração, qualquer coisa é só perguntar, valeu???!!!
|
RicardoAmaral Veterano |
# dez/04
· votar
André Henrique Gontijo Matos
Só que eu acho q o ViníciusAugusto, tbm se destacou muito, ele tem umas explicações muito direta e fácil de entender!!!!
Pena que o cara saiu do forum, tem uns topicos que seria legal ele responder!!!!
|
Facundo Veterano |
# dez/04
· votar
RicardoAmaral
Só que eu acho q o ViníciusAugusto, tbm se destacou muito, ele tem umas explicações muito direta e fácil de entender!!!!
Pena que o cara saiu do forum, tem uns topicos que seria legal ele responder!!!!
Concordo com vc com a sua opnião, seria bom o Vinicius responder a alguns topcos aqui mesmo!!!! Ele tem uma opnião muto direta!!!!
Acho q foi por ele ter opniões e explicações excelentes, q uma galera sentiu inveja e começou a massacrar ele aqui, pois ele se destacou muito em pouco tempo...
|