Péssimos músicos em bandas famosas... Vamos falar mal...

Autor Mensagem
Zara
Veterano
# dez/04 · Editado por: Zara
· votar


o Tiruk fica com seus pensamentos ae blz...
ah, se vc nao sabe ler ainda (tb acho q nisso vc nao vai muito longe nao)... tenta ler o topico: VAMOS FALAR MAL. Abre um pra vc ficar falando bem, ok? Se eu falo o q eu falo, tive oportunidade de conferir de perto pra comentar depois. Fica na sua.

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
ta bom sra. razao

desculpe c falei bem.

vc deve ser mtu esperta!
tsc tsc tsc

cai fora, xega querendo manda,

pensamento de bosta q alguns tem q vo te conta...

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


Depois reclamam q o brasil tah onde tah


com pessoas assim

nunca vai melhora memo

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Tiruk... xega kerendo manda o que ow... ihhh qual q eh a sua?
vc q entro aki pra bagunça tudo, tava tudo ótimo antes de vc chegar... vc ate pode ter sua opiniao, por mais nada a ve q seja com o topico, mas ou, vai lava a boquinha (ou os dedinhos) com sabao e aprende a escrever sem manda os otro toma no *
axo que quem tem q cair fora num sou eu nao...

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


e chega de papo furado, pow... vamo volta ao assunto do topico blz?

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
É ISSO AI! Acho q o tópico aqui é falar mal, ou seja, q cada um expresse o q n curte e complementando oq o André começou no tópico: PÉSSIMOS MÚSICO (NA SUA OPINIÃO) EM BANDAS FAMOSAS.

na minha opinião são muitos... detonautas, CPM22, Filipe Dylon, Charlie Brow Jr, muitas músicas do Rappa... Axé, pagode, xote, samba e sertanejo SÓ SE FOR PRA ESTUDAR! CURTIR JAMAIS!!!

(minha opinião!)

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


kzartdf
AE! é cada uma q aparece!! hehe

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
tipo assim... tem pouco tempo q participo do fórum, e acho a idéia muito boa, mas infelizmente os ultimos topicos q abri sempre têm acabado em discursão e troca de ofensas... fico até desanimado com isso.

ai galera. o fórum é um ótimo instrumento para troca de dicas e ajuda para todos nós amantes das teclinhas. Vamos valorizá-lo mais e brigar menos!
(N é indireta pra ninguém, só tô cansado de ler discursões - eu quero mais é dicas pra tocar e melhorar minha performance)

Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


Cara naum precisa ter uma melodia especifica e tb naum precisa ser um ritmo bem agitado, pensa em rock mais esquece o Brasil que é uma merda, como por exemplo o Punk Rock, Offspring naum é dificil mais é bem preferivel do que uma banda que pensa em "som" o som é o ritmo e o punk naum jpga tudo em cima do batera, lógico que é bom um som elaborado tipo led zeppelin, mais naum tem nada melhor que um show de punk como suicide machines e vc no meio de um SLAM, em tão pensa em rock ( menos linkin park) e vc vai ver o que é música c vc acha ruim... Fica ketinho e naum reclama em nada mais naum

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


EU ODEIO PUNK ROCK,, CPM,,,, DETONAUTAS,, ENANESCENCE E ESSAS ,MERDA DA MODA,, E NÃO É PQ OS CARAS NAO TEM TÉCNIA NAO,, É PQ A MUSICA É UMA BOSTA MESMO !!

ja curti muito pop rock,,punk,, blink,,, green day,,, semisonic,,, papa roach,,, hj odeio tudu isso ! e tbm tem mta musica com técnica q é uma merda,,

E ODEIO O STEVE VAI E JOE SATRIANI,, mta merda tbm !

e eu so um idiota que acho MELÒDICO perfeito !! mas logo eu saio dessa merda tbm...
abraço pra moçada ae !!
ouvem u q vcs gostam,,, e dexem os idiota falar mal,, como eu eheheh

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Ae Tiruk, não sei de onde você tirou esse apelido, deve ter sido de onde mandou a galera ir tomar (no cú)...

Não é por nada, mas eu tenho que julgar os músicos pelo que eles mostram, e músico que é músico gosta de mostrar que sabe tocar. Até os caras do KLB mostram que tocam (só tocam, pq a voz deles é um lixo) melhor que os caras do CPM. Eu sou professor de teclado e um tecladista reconhecido na minha região, e quem é você pra falar desse jeito com a galera aqui do fórum??? Pelo menos a maioria aqui se garante no instrumento que toca, eu por exemplo gosto pra caramba de Heavy melódico, MPB, clássico, enfim, música. Agora você vem falar que tocaguitarra relativamente ruim?... vai entrar pro fórum de músicos fracassados, pois é isso que você é, entendeu??? FRACASSADO!!!

E vai tomar no cú você, falow seu idiota!!!

André Henrique Gontijo Matos - professor de teclado da ART MUSIC, freelancer e músico de verdade, diferente do TIRUK...

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


hahahahahaha
acho poco!
boa, André Henrique Gontijo Matos!

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Abração Zara...

Minha opinião é que esses caras que ficam aí defendendo esse "músicos" de bosta só conseguem tocar essas merdas...

Aê Tiruk, acho que tá tendo umas partituras do Felipe Dylon na página principal do cifraclub, se você souber ler... Porque como você diz que curte Heavy, você deve só curtir, porque tocar, eu duvido...

Falei.

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


é isso ai André Henrique Gontijo Matos, tô contigo!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


niiiiii q sabão!
eu nao queria ouvir isso de um professor.
(óia eu botano lenha na fogueira.....!!!)

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Ô galera, eu tenho cabo MIDI mas não sei como faço para colocar meus solos no Keyboard Band, é o que falta pra desafiar esses frangas(tipo o Tiruk) pra um duelo pela net...

Alguém me explica, por favor!!!
andregontijomatos@bol.com.br

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


nossa, seria otimo.
eu nao sei gravar pelo pc, mas como meu teclado tem drive, eu vou gravar direto no disquete e vou mandar pro Dimi Pop... se o seu teclado (pow, esqueci qual eh) tiver drive, rola vc fazer isso.
Baixa a musica no site q ta la no Topico da FCC Keyboard Band e grava o solo por cima dos 10 compassos, nos mesmos BPM... se o lance agora for midi no cpu... passo a bola pra outro!

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


André Henrique Gontijo Matos
parabens pra vc

cara

e dpois falam q eu comecei a fala mal de gente daki do forum... vcs vem com pensamento ignorante e depois querem q os otro fiquem queto... nao xinguei ninguem diretamente, o q vc jah vem xingando

vo fica queto, pq um professor de verdade respeita todos os estilos...

teh +

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Meu teclado não tem drive, ele é mto bom em timbres, mas recursos como drive, acompanhamentos eu não uso, então peguei um teclado sem drive e com poucos ritmos. È um PSR-GX76 de 76 teclas...

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Todos os estilos de músicos, como você não me pareceu ser um eu acho que não devo te respeitar, seu "bunda de cobra"...

Qual é??? Vai ficar quieto logo agora que eu tava gostando??? E o duelo no Keyboard Band, já afinou, ô medroso?!!! Tá com medo de ser desmoralizado, humilhado, ou qualquer coisa do tipo??? Então aprende a ficar na sua e a distinguir o bom músico do ruim, falow idiota!!!

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Deu pra ver que o tal do Tiruk botou o rabinho entre as pernas mesmo...
Mas o desafio está lançado, é só alguém me explicar como colocar meus solos na net...


Tiruk, pede pra cagar e sai...

Valeu...

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


André Henrique Gontijo Matos
Poxa mestre, mais uma vez dando linção de moral e aula de sabedoria!!!!
É por isso q vc é um dos nossos!!!!
Boa Sorte Amigo!!!!!

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


obs: linção = lição

heheheheh
foi mals

Inês Regina
Veterano
# dez/04
· votar


rapa, achu injustiça essa galera falar dos musicos q tocam pagode. Sou baiana e conheço a maioria e sei q 90% saum maestros ou musicos formados em música, mas tocam para sobreviver e n colocam arranjos melhores nas musicas por exigencia de superiores.

Nem todos os musicos q tocam simples em placo soh sabem fazer aquilo q a gente vê

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


André Henrique Gontijo Matos
e o pior é que parece que esse menininho (Tikurk) tem uns 14 aninhos! E mais... ele mesmo disse que nem sabe toca guitarra direito, que dirá fazer um solo pra FCC Kb. Band... coitadinho, faz assim com ele nao senao ele vai ter pesadelo hj à noite.
Acho que quem nao sabe tocar direito e ainda reconhece isso, deve esperar melhorar um pouquinho pra entender mais de critica.
Ou mudar os argumentos, ja cansei de ler "pensamento ignorante".

Inês Regina
aí sim eu concordo... Tem muita gente que toca muito e sabe muito perdida por aí.

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Pô, galera, eu fiquei a fim mesmo de duelar com o TIRUK, só pra ele deixar de ser "orelha seca"(desculpem a gíria) e se enxergar um pouquinho...
Ele deve ser daqueles que você fala uma simples nota e ele fica uns 30 segundos tentando lembrar onde ela fica (isso se ele não for daqueles que enche as teclas de adesivinhos, cada qual com seu tom)...

Tiruk, mais uma vez, pede pra cagar e sai de fininho...

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Tiruk, mais uma vez, pede pra cagar e sai de fininho...


E VIVA O QUOTE!!!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


você fala uma simples nota e ele fica uns 30 segundos tentando lembrar onde ela fica
pior que guitarrista iniciante geralmente é assim mesmo ! hehehe

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


Esse Tiruk deve ser daquele tipo que faz o cadastro no fórum e nunca escreve nada pq não sabe nada, e tb nunca pergunta nada ou pq tem vergonha de perguntar ou pq não se interessa por música, veio só encher o saco...

ô galera, vamos esquecer esse desentendimento (apesar do lance do duelo ainda estar de pé) e continuar com o tópico. Fala aí de alguns músicos que não agradam vcs porém fazem sucesso...

Valeu...

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


Ninguém mais vai postar???
Queria saber a opinião do resto da galera... Na boa!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Péssimos músicos em bandas famosas... Vamos falar mal...