PSR9000 por R$5.000 (oportunidade unica no Mercado Livre - Vou postar o link)

    Autor Mensagem
    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04


    Eu nem conheço o cara que está vendendo o PSR9000, mas achei uma oportunidade unica pra galera q quer comprar um teclado novo... E olha só, por apenas R$5.000,00 o PSR9000.

    Se quiserem mais detalhes, vejam o link: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24503423

    E negociem com o cara lá!!!!
    Eu achei super barato, pq este teclado é melhor que os PSR1000, PSR1100, PSR2000, PSR2100 (ele perde pro PSR3000 na qualidade, pois o PSR3000 tem a qualidade do Tyros, e o PSR9000 a qualidade dos timbres é igual aos PSR2000 e 2100).

    Galera, eu acho uma oportunidade unica pra quem quer ter um teclado com excesso de funções por um preço mais acessivel!!!!!

    Boa Sorte para todos e feliz Natal!!!!

    OBS: Não sou eu que estou vendendo o teclado, eu apenas achei este link na net, e passei para aqui, pois alguém pode se interessar, e o valor do teclado realmente ta abaixo do valor pedido no mercado de instrumentos. Então, por favor, não me perguntem nada sobre o teclado, pois ue nao sei como ele está ou as funções totais dele... Entrem no link: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24503423
    e tirem suas duvidas com o vendedor!!!!

    Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui

    Garota Foda
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hã???

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Que pechincha!!!! rsrsrs... Sei lá, pode até estar barato em relação ao preço normal desse teclado, mas tem Equinox da GEM... Triton LE da Korg... PC2 da Kurzweil por esse preço... Acho muito mais máquinas.

    Só a minha opinião.

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Será que compensa pagar esse preço?
    Pode até ser que ele valha muito mais que isso, sem dúvida! Afinal, não deixa de ser um bom equipamento e ter os timbres dos PSR2000/2100 (que coisa, não?!?).
    Mas por esse valor, eu compraria um Fender Rhodes Mark I, ou ainda um Kurzweil PC2, que além de timbragem das melhores, é um "baita" controlador... Acho que valhe mais à pena, num é Mr_Mojo_Rising?

    Também galera, é só minha opinião.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sarpa
    Mr_Mojo_Rising

    Pra vcs q nao conhecem a maquina, é facil criticar, mas pra eu que conheço as funções e a qualidade!!!! Sei o q vale a pena, e os teclados q vc citaram, com certeza nao sao melhores q ele!!!

    Um abraço!!!!

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah... e eu so postei esse link, para alguem que precise de um Workstation Arranjador de excelente qualidade, e com um custo baixo, pois um workstation a nivel do PSR9000 ta custando entre 7000 a 10.000 reais!!!! O PSR9000 Pro, é uma atualização do PSR9000 e ta custando nada menos que R$9000 sem acessorios!!!! o PSR9000 tava sendo vendido por R$7000 a R$8000 em lojas q ainda os tem em estoque, ou seja, o mesmo valor do PSR3000 (q tem os timbres melhores, pois assemelhasse ao Tyros)... Encontrar este teclado por R$5000,00 é um presente de Natal, se eu nao tivesse comprado o meu PSR3000, com certeza peguaria ele!!!!

    Um abraço para todos e um feliz natal!!!!

    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Um abraço!!!!!

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aproveitando, vou postar algumas qualificações deste teclado, feita por profissionais de reconhecimento e de nome no brasil!!!!
    Peguei os comentarios no grupo Teclas & Talentos do MSN, que foi construido por um otimo e requisitado profissional (Chico Brasil) da área de arranjadores, sitentizadores e workstations!!!! Espero q consigam entender a capacidade deste teclado!!!!
    _____________________________________________________________

    O primeiro comentario é muito interessante e preciso, a pessoa faz comparações lógicas entre teclados de sucesso!!!!
    O link é: http://groups.msn.com/Teclasetalentos/testescompletos.msnw?action=get_ message&mview=0&ID_Message=105&LastModified=4675425732225682518

    Mas agora postarei o q tem escrito no link!!!

    OI, turma,
    sou verdadeiramente feliz de poder satisfazer o pedido de Chico e dar-lhe uma revisão comparativa (e subjetiva) dos "arrangers" que eu tengo: Ketron SD1 (e XD3), Roland VA7 e Yamaha 9000 pro.
    Vamos começar, na ordem alfabética, com o Ketron. Um elemento positivo do Ketron são os estilos, provavelmente os melhores para a música moderna: 8 e 16 beat, pop, funk, fusion, rhytm and blues, latin-jazz, etc. O ponto negativo sobre os estilos de Ketron é que são às vezes demasiado "ricos"; para o exemplo, se eu quero tocar uma Bossa Nova com o SD1 devo excluir alguns instrumentos, porque de outra maneira o estilo é demasiado "carregado". Um outro ponto bom sobre o SD1 é que vem com um "hard disk" interno (de 8 Gb) e um harmonizer; um ponto negativo é que tem somente 64 notas de poliphonia . Falando de sons, o SD1 tem alguns sons típicos, diferentes dos sons que você pode encontrar nao Roland, Yamaha, Korg, etc; alguns deles - como a "Golden Trumpet", o "Vibraphone", o "Pop tenor" - são realmente expressivos. Estes sons, entretanto, têm para mim um ponto negativo, porqué parecem faltar nas freqüências agudas - eu creio porqué não são gravados em 44kHz. Se você seleciona um "drum kit" e toca um som como o "agogo", compreenderá o que eu quero dizer: o agogo é quase mudo. O XD3 é mesmo e tambem pior, porque tem a metade de memória ROM em relação ao SD1 (24 contra Mb 48); isto significa que tem menos sons e os existentes foram gravados com tempos mais breves. Uma outra caracteristica negativa do Ketron é a qualidade de construção: meu SD1 teve três avarias principais nos primeiros nove meses da vida; a garantia de Ketron cobriu tudo (eu não paguei nada), mas eu tive que permanecer sem meu teclado para um mês cada vez. Em resumo, eu conselho o SD1 e o XD3 as pessoas que tocan e cantan em pùblico; na minha opinião não sao adequados para um trabalho do estúdio, porque a qualidade do som não é a mesma que Roland ou Yamaha. Eu conselho tambem tener um outro teclado "na reserva".
    O Roland VA7 tem estilos que são intermediários entre Ketron e Yamaha; entretanto, de meu ponto da vista, o G1000 teve estilos melhores; felizmente, todos os estilos dos "arrangers" mais velhos de Roland estão no "Zip disk" (100 Mb) que vem com o teclado. Os sons são todos muito bons (muitos deles são o mesmos do Roland XV 3080), mas a seção dos efeitos (Reverb, Chorus, Equalizador etc.) não é tão boa como o Yamaha 9000 pro e este tem um efeito negativo no resultado sonoro final. O VA7 tem um gravador simplificado, chamado Variphrase e também um "ribbon controller" (controlador a fita) e um outro controlador chamado D-beam: todos trabalham bem se você aprende o uso correcto. O VA7 é também o único arranger dos três que tem um "touch screen": alguns pensam que esta é uma coisa muito "legal"; minha opinião é : para alguém que toca em publico o "touch screen" pode realmente retardar coisas tambem simples, como uma mudança de registo. Em resumo, eu conselho o VA7 a alguém que toca na sua casa e não quer comprar um par de altofalantes externos. Se você toca em público, o VA7 não é muito adequado; além disso, se você toca em um estúdio de gravação, há outros instrumentos feitos por Roland que têm a mesma qualidade do som com uma seção melhor do efeitos.
    Finalmente, vamos falar do Yamaha 9000 pro: em minha opinião este é o teclado que tem a qualidade melhor de construcao (é o mais pesado tambem!). Um outro ponto bom sobre o 9000 pro (e o PSR 9000) é a qualidade do som, que é excelente em quase cada categoria; a qualidade sonora é emfatizada pela seção dos efeitos (muito boa); o 9000 pro é tambem o teclado mais "amigavel" e intuitivo para usar. Alguns musicos queixam-se sobre os estilos de Yamaha, que seriam demasiado simples, comparado com Roland ou Ketron; outros dizem que preferem os estilos de Yamaha porque não interferem com o que você toca: assim isto é um tema subjetivo de mais. Uma coisa positiva é que você pode encontrar mais estilos para os arrangers de Yamaha do que para Ketron ou Roland; além disso, os estilos de Yamaha podem ser enriquecidos usando os "multipads", onde você pode gravar trilhas ritmicas adicionais. O ponto negativo o mais grande sobre o 9000 pro é que seu processador interno é relativamente lento para todas as tarefas que tem que executar: mesmo carregar ou guardar algo no "hard disk" pede muito mais tempo do que no SD1; o processador lento é também responsável para um problema de poliphonia: às vezes, se você toca um estilo e tem três sons activos na parte direita do teclado, você pode ouvir algumas notas que "faltam" (não tocam). O PSR 2000, que tem somente 64 notas de poliphonia (contra 128 para o 9000), não exibe o mesmo problema, porque o processador é mais rápido.
    Concluindo, eu conselho o 9000 pro a todos; è necessario dizer que outros teclados feitos por Yamaha (como o PSR 2000/2100) tem uma qualidade sonora "semelhante" e um preço muito inferior.
    Bom, eu realizo que eu tenho escrito já demasiado, assim talvez é melhor terminar aqui esta revisão; se alguém tem perguntas adicionais ou mais específicas, pode perguntar, aqui ou nao meu endereço email: andrea.rotolo@tin.it
    Ate logo e, por favor, desculpem meu portugues. Andreia

    _____________________________________________________________

    Perceberam a comparação geral de uma profissional? Agora colocarei a analise de um outro profissional (Chico Brasil) que foi o criador do gupo Teclas e Talendo do MSN, e q é um dos tecladistas de mpb mais procurados do país e com grande reconhecimento inclusive no exterior!!! Primeiramente deixo o link de onde estar este comentário q abaixo irei postar :http://groups.msn.com/Teclasetalentos/testescompletos.msnw?action=get_message&mview=0&ID_Message=13&LastModified=4675331652571579112

    Com vocês, Chico Brasil!!!
    Após seis dias de convivência com o PSR9000,tirei algumas conclusões:
    A escolha acertada:pesquisei detidamente as opiniões no forum synthzone BBS sobre teclados arranjadores e me decidi pelo modelo acima,levando em consideração que,junto com o PSR9000Pro,o SoltonSD1 e o KorgPA80 fica formada a "comissão de frente" em teclados arranjadores.Segundo a maioria dos participantes do forum,a Roland ficou alijada da disputa, pois os modelos da série VA não possuem características marcantes dos modernos arranjadores(porta scsi,terminal to host,slot para HD,harmonizador para voz,MID duplo) preferindo enfatizar "perfumarias" como o variphrase , d-beam e toch screen.
    A espetacular qualidade dos timbres,principalmente as "live" e "cool" voices.
    A ótima seleção de estilos(bem comportados,dentro do padrão Yamaha)
    A enorme capacidade de armazenagem de estilos e memória de registrações.
    A facilidade de operação.
    Convém ainda ressaltar:
    O "canhão" de som próprio com uma definição excelente.
    A imponência ,beleza e acabamento do instrumento.
    O sistema loop para processamento externo do som.
    A tomada para teclado de computador e saida para TV.
    Senões? Sim;o "jumbo" pesa exatos 22,5Kg e falta manual em português.
    Quer conhece-lo pessoalmente? Contate me:franciscoalbuquerque@hotmail.com

    _____________________________________________________________

    Quem quiser se escrever no Grupo Teclas e Talento do MSN, acesse o site: http://groups.msn.com/Teclasetalentos e peça a sua inscreição!!!!

    Boa Sorte a todos e um grande abrço pra toda a galera!!!!
    ASS: Vinícius Augusto

    www.vinicisuaugustomusic.ubbi.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    viniciusaugusto,

    Putz, não sei se vale a pena argumentar mas lá vai...

    Como assim um PSR 9000 é melhor que um Equinox ou um PC2?? Em que?? Pra tocar com auto-acompanhamento em casa pode ser. Mas como workstation, pera lá meu amigo. Acho que aí sim faltou um pouco de conhecimento seu em relação a estas máquinas.

    Se um PSR9000 realmente fosse a melhor escolha pra um estúdio, todos os estúdios de ponta do mundo teriam um desses ao invés dos synths/workstations já citados.

    Veja bem, não tô falando mal de PSRs, acho que eles têrm o seu valor (já toquei muito tempo em um em várias bandas), mas são máquinas feitas pra quem vai tocar sozinho na noite ou em casa, usando os acompanhamentos. É uma ótima maneira de começar com os teclados, mas comparar o desempenho de um PSR com uma workstation dedicada num estúdio ou um synth de verdade num palco é besteira.

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    viniciusaugusto, minha intenção não foi criticar não, até por que, mesmo não conhecendo, imagino que este PSR9000 seja uma "bela" de uma máquina mesmo! Queria eu ter um desses em casa... sem dúvida.

    Mas no meu caso, não gastaria R$5000,00 num teclado que tem acompanhamentos automáticos por exemplo, pois isso pra mim, não tem a menor utilidade. Entenda, não quis criticar os Yamahas PSR, afinal, a maioria dos usuários aqui do fórum possuem PSR desde os menores até o PSR3000.
    Apenas quis dizer, que, por este valor, existem opções melhores para quem procura um teclado pra colocar num palco, com uma banda, etc. Pois imagine, um palco com um baterista, baixo, duas guitarras, sessão de metais e tudo mais, do que serviria os styles e recursos de criação de styles, etc? Não é mais proveitoso e inteigente investir em teclas, qualidade de timbres, etc? Foi apenas isso que eu quis dizer, e não criticar o PSR9000 que, sem dúvida, é um "cavalo".

    Vamos com calma, não quero ser o gerador de mais intrigas dentro do fórum...

    Mas eu, com R$5000,00 livrinho na mão, ou compraria um Fender Rhodes Mark I, ou um Roland VK-8 ou ainda, procuraria um Clavia Nord Electro e pagaria parte do preço dele. Mas como não tenho $ para tal, fico só nos "eu compraria" por enquanto... hehehe.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sarpa
    Oh cara, não falei por mal!!!! sem stress rapaz!!!! Eu só comentei, e intriga com vc? Isso é impossivel!!!!
    E outra, estes teclados PSR novos não foram feitos especificos para palcos de Bandas e sim para trabalhos profisisonais de estudio, pois os teclados q vc citou não servem para trabalhos com MIDI e Sampler, entende? Sobre o pSR3000, covenhamos q a qualidade dele é melhor q todos estes teclados q vc sitou, pois ele tem a maioria dos timbres sampleados e reais, e fora q alem de tuydo isso, eu posso usar a memória Wave dele para criar novos samplers de timbres apartir de conexões com guitarras, violões e etc... Coisa, q este sitentizadores q citou não fazem saca? O PSR9000 tem muitas destas funções q tem no PSR3000, porém o PSR9000 tem uma variedade de expansão maior!!!!

    É uma oportunidade unica, covenhamos!!!! Por R$5000,00 vc não acha teclados com tal caracteristicas-desempenhos-funções e qualidade como o PSR9000, q quem compara qualidade, sabe muito bem q este teclado é melhor do que o VA76 da Roland, perdendo apenas nos pianos!!!!

    Um grande Abraço cara, e não quis intriga com vc não, Pare de se estressar rapaz!!!! Fala Sério!!!!!

    Boa Sorte a todos e um grande abrço pra toda a galera!!!!
    ASS: Vinícius Augusto

    www.vinicisuaugustomusic.ubbi.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    viniciusaugusto,

    Por aí mesmo. Cada um na sua. Mas só lembrando que o mundo não se resume aos arranjadores. Cada tipo de teclado tem um uso, e se tivesse um estúdio de produção de trilhas e jingles e tivesse esta grana, com certeza uma Workstation real seria a melhor escolha de longe. Trabalho com publicidade e toco em bandas há 8 anos, em todo e qualquer estúdio de primeira linha em que tive a oportunidade de entrar era assim, pdoem existir exceções, mas creio que eles não possam estar tão errados não é?

    Tomara que vc realmente conheça a fundo as outras opções de teclados nesta faixa de preço para fazer as suas recomendações com toda essa certeza. Acho bem válida comparações com o VA76, o ketron e outros arranjadores. Agora, synths e workstations profissionais são outra categoria. Não dá para juntar tudo no mesmo saco.

    Espero não criar intrigas também e não "precisar continuar batendo na mesma tecla".

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Vc prefere me falar q este teclados q vc citou é melhor do que o VA76 da Roland, q até no começo do ano era top de linha?
    Claro q eles não são melhores, e se tratando do fato de eles não serem melhores que o VA76 e o PSR9000 ser melhor do que o VA76, então o PSR9000 é bem melhor que Equinox ou um PC2. Eu conheço a timbragem destes teclados, pois por trabalhar - produzir e ser propietário de um estúdio profissional digital, tenho q saber programa-los e conhecer os timbres para saber usa-los para o estilo de cada musica, banda ou arranjo...
    Só q hj, vc deve conhecer os teclados fracos da linha PSR como: PSR630, PSR620, PSR550, PSR640, PSR540, PSR730, PSR740, PSR510, PSR500, PSR600 e PSR1000. Com certeza não conhece o timbre do PSR2100, PSR3000, PSR9000pro, PSR9000 e Tyros q foram feitas para mega produções de estúdio e show!!!!
    Acho q vc tbm não deve conhecer estudio profissionais de qualidade ou primeira linha, pois vc se referiu anteriormente: Trabalho com publicidade e toco em bandas há 8 anos, em todo e qualquer estúdio de primeira linha em que tive a oportunidade de entrar era assim, podem existir exceções, mas creio que eles não possam estar tão errados não é? só q os melhores estúdio hj usam motifs, PSR tops e Tyros - ou usam G70 e fantons - e por ultimo Korg Extreme e Karma.

    O estudios q vc deve ter ido não devem trabalhar com produções de bandas de reconhecimento e/ou qualidade, no maximo devem gravar vinhetas ou jingles pra radios ou politicos. Por isso deve não ter condições de comprar estes equipamentos, pois é muito mais fácil e barato um cara ter um sitentizador e simular samplers pelo computador, do q um cara comprar um teclado de alta qualidade e estuda-lo para estudio ou show...

    No estudio Ws (Antiga WR) de salvador, os caras trabalham com PSR3000, Tyros, VA76 e G70... E é o estudio aonde gravaram e gravam Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Pity, Funk Machine e alguns cds do Cidade Negra... Muitos dos cds q vc escutam hj nas lojas como os de: Justin Timberlake, Cristina Aguilera, Nick Carter, Steve Wonder, Eric Clapton e etc... Foram gravados com alguns destes equipamentos.

    Desculpe meu caro, se ainda vc tem pouco conhecimento de estúdio e equipamentos de sonoridade para produções-criações-arranjos, sua teoria de q os teclados PSR são teclados domésticos, é uma teoria de quem não conhece e nem estuda o modelo de cada teclado ou equipamento.
    Ao contrario de mim q estudo e conheço estes sons e equipamentos por hobby e obrigação, pois eu tenho um estudio de gravação profissional, aonde meu maior trabalho e forte é a criação de arranjos e bases instrumentais midi para bandas de renome local e/ou regional... Que precisam do CD demo com uma musica de um dia para o outro com com qualidade de banda, sendo q na verdade é midi e feito com os teclaodos Yamaha PSR, q são os teclados atualmente mais usados para montar produções neste estilo... Só não vou citar as bandas famosas que pruduzi parte dos discos pq não tem nada haver com o topico ok?

    Lhe garanto q vc nao sabe quais as músicas de sucesso de Magnificos, Obituary, Limão com mel, Mastruz com leite, Leonardo, Pedro & Thiago, Hugo & Thago, Angra e etc... Que foram gravados baterias, bases, cordas e sopros midis com teclados da linha PSR, TYROS e Motif da Yamaha... Claro q não sabe, pois vc nem consegue perceber a diferença e isso é bom, pq prova mais uma vez q estes novos teclados da Yamaha são um dos melhores da atualidade.

    Um outro detalhe q vc não deve saber, é q no seu comentario vc diz: Acho bem válida comparações com o VA76, o ketron e outros arranjadores. Agora, synths e workstations profissionais são outra categoria. Não dá para juntar tudo no mesmo saco.

    Só q quando vc disse isso, com certeza deve ter a desinformação q os teclados: PSR2100, PSR3000, PSR9000, PSR9000Pro e Tyros, não são somente teclados arranjadores, e sim Workstations Arranjadores, q resumindo é bem mais q um Workstation, é bem mais do que um sitentizador e é bem mais q um arranjador... Mas isso é compreensivel, pq talvez vc não saiba diferenciar o q signifa cada categoria.

    Tente conhecer melhor os teclados melhores e o q significa a categoria de cada um para depois critica-los, pq eu só critico o q eu conheço... E não foi seu caso no tópico acima.

    Desculpe, se em alguns momentos eu tenha parecido um tanto grosseiro, é minha personalidade forte e direta q age desta maneira, mas não é por desrespeito a sua opnião, é pq eu realmente valorizo comentarios verdadeiros e inteligentes, q infelizmente nao foi o seu caso ok?

    Um grande abraço de Vinícius Augusto.
    E uma dica: Tente se aprofundar mais sobre a qualidade de cada teclado pra depois vim comentar ok? pois pelo q parece, ainde tens muito o q aprender!!!! sE quiser conversar depois pelo msn, me procure!!!!
    fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui
    ____________________________________________________________

    Vinícius Augusto é musico-arranjador e tecnico de estudio, trabalhando atualmente com produções de CDS para compositores e bandas de sucesso ou em começo de carreira.
    Vinícius Augusto além de músico-arranjador-midi man e tecnico de estudio, tbm é: tecladista, pianista, gaitista, violonista, percussionista, baterista e vocalista profissional... Tendo diversos trabalhos para bandas, cantores, compositores e grupos q ultilizaram serviçoes em alguns destes instrumentais ou de gravações, atualmente tbm trabaha com Shows de grande parte com teclados arranjadores... Seu ultimo trabalho de merito e reconhecimento em Palco foi em Porto Seguro, devido ao sucesso da suas musicas de Arrocha e forró terem ficado em 2° lugar nas radios, perdendo apenas para Limão com Mel. Se quiserem saber mais sobre o trabalho de Vinícius Augusto , acessem o site abaixo:

    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com


    Um grande abarço para todos, Um feliz Natal e um Própero Ano Noco!!!
    São os votos de: Vinícius Augusto

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom eu jah toquei num PSR 2100 achei legal.. mas nao achei uma coisa impressinante.. na verdade quando voltei pra casa e fui tocar no meu "wk-3000 da Casio" e NÃO fiquei com aquele sentimento nossa.. como eu queria ter akele teclado.. sendo que alguns timbres do yamaha eu achei piores.. ! e o teclado custou mais do dobro do meu! mas deve ser um teclado apaixonante.. por que o dono dele.. q era um tecladista que vivia da musica nao parava de elogiar os timbres dele.. sei lah neh.. questao de escolha.. prefiro comprar um piano digital com todo akele dinheiro!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    viniciusaugusto,

    Cara, quanto vc cobra por umas aulas?? rsrsrsrsrs... Essa sua bola de cristal que vc usa para saber que estúdios eu conheço ou não, você vende?? rsrsrsrs...

    Na boa, não preciso dizer em que estúdios estive por aqui e por São Paulo, pq senão vai parecer auto-afirmação gratuita, como o que vc fez nesta resposta gigantesca aqui. Engraçado que não vi nenhum PSR por lá... rsrs... O mais engraçado mesmo é que vc deve ter se dado conta um pouco das besteiras e começou a citar MOtif, Fantom, Karma, no meio dos PSRs. Ué, o que máquinas inferiores como os Motifs, karmas e Fantoms estavam fazendo no meio de putas máquinas como os PSRs?? rsrsrs... Não entendi...

    Você conhece a lista synth-br do yahoo?? Sugiro então que coloque barbaridades como esta lá. Garanto que a galera "desinformada" de lá, como o Fábio Ribeiro, tecladista do Shaman, e Cláudio Falcão, representante da Access no Brasil, vai ter alguns acessos de riso como o que eu tive.

    Deu pra cabeça.

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Grande Mestre!!!! Me mostre CDS de musicos famosos de reconhecimento nacional ou pelo menos regional com seu nome em alguma parte, nem q seja pelo menos nos creditos ou agradecimento, pq aí te darei valor, pq fora isso, pra mim vc é um simples amador q tem muito o q aprender!!!!
    Se precisar de algumas aulas, ano q vem estará abrindo o curso na PróTecnology de estudio e programação digital para gravações e produções profissionais de áduio e video... Aonde, serei o professor deste curso, pq ao contrario de vc, não sou um autodidata, ou apenas um visitante de estudio, sou um profissional, com curso e diploma feito em Nova York na sede de estudos Yamaha Technology, como profissinal de estudio. Meu DRT é 65437.98365 NV
    VC tem DRT de profissional de estudio? Ah não né? PQ não és um, pois só fala besteiras!!!!

    Boa Sorte!!!!

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah... sobre sua afirmação: Cara, quanto vc cobra por umas aulas?? rsrsrsrsrs... Essa sua bola de cristal que vc usa para saber que estúdios eu conheço ou não, você vende?? rsrsrsrs...

    Eu sou um profissional reconhecido e com diversos trabalhos em minha area, tenho contatos com outros profissionais de SP, Nova York, RJ e tbm daqui de Salvador... As gravações q citei de artistas nacionais, algumas eu acompanhei de perto, e dos artistas americanos, eu tenho contato com colegas do curso de Tecnico e Audio que fiz pela Yamaha em Nova York, durante seis meses!!! Aonde tirei meu DRT profissional de estudio com o numero: 65437.98365 NV

    Sou um profissional jovem, e graças a Deus com grandes contatos, pq ao contrario de vc, não sou e nunk quis ser apenas musico... Eu gosto de produzir coisas de qualidade ou apenas comerciais!!! Vc terá q babar muito pra saber 1% do que sei!!!! Coitado!!! Estude q um dia vc chega lá ok?

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tow fechando este topico, pq a ideia dele não era gerar discussão e sim, apenas!!!! Comunicar o valor do teclado Citado!!!!

    Um abraço para todos!!!!

    e...Mr_Mojo_Rising, estude um pouco mais, pq vc não é nada para mim!!!! Boa Sorte e Sucesso!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a PSR9000 por R$5.000 (oportunidade unica no Mercado Livre - Vou postar o link)