Serie DGX da yamaha

    Autor Mensagem
    Energy
    Veterano
    # dez/04


    sao bons estes teclados? eles tem teclas pesadas?

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    qto a ser usado para tokar piano compensam?

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Amigo, me procure pelo MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com q eu posso te dar altas dicas sobre estes teclados!!!!

    Um abraço!!!!

    Leonardo Roberto da Paixão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um DGX-305 e estou comprando um PA-60 (piano digital). Estes teclados são bons, timbres de piano muito bons. Não tem teclas pesadas, mas tem 76 teclas. Ele é um teclado arranjador (timbres com acompanhamento), não é um sintetizador. Antes de comprar, vc precisa saber para qual será a finalidade. Se vc toca com acompanhamento, é um bom teclado. Se vc toca em banda e precisa criar ou alterar timbres, vc precisa de um sintetizador, neste caso eu te recomendo um X5D da Korg, que custa em média R$ 2.500,00. Para estudar piano, melhor comprar um piano digital. Pois um DGX-305 custa em média R$ 2.300,00 e vc consegue comprar um PA-60 (piano digital da Yamaha) por R$ 3.000,00. Aliás eu toquei em um, é muito bom apesar de ser 32 sua polifonia. Mas se quiser um piano de 64 de polifonia, tem o PA-80 que custa em torno de R$ 3.800,00

    Leonardo Roberto da Paixão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O DGX-505 tem 88 teclas, mas tem a desvantagem de ter teclas leves e dificuldade de transporte. Qualquer dúvida sobre estes teclados DGX, vc pode me contactar via email: leorobert@ibest.com.br

    giobonadiman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    olá, sou proprietário de um dgx 620 e gostaria de saber se alguem de vcs sabe que tipo de pen drive é compatível com esse teclado..

    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Serie DGX da yamaha