Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
Teclado, sintetizador ou workstation?
Autor
Mensagem
garoto_feanor
Veterano
#
mai/03
Eu estou a fim de trocar essa coisa (Yamaha PSR-192) por algo mais decente de tocar.... só não sei pelo q trocar!! eu estava vendo uns sintetizadores muito bons da Roland e da Yamaha , mas não sei até q ponto eles são bons... tb vi as workstations da Korg, e têm um timbre muito bom tb... só q é aí q está a dúvida... eu queria saber o q tem a melhor relação custo-benefício... queria saber tb sobre mais marcas... já ouvi falar de algumas marcas alemãs, mas naum lembro o nome e dizem q só donos de estúdio usam por ser muito profissional e caro... apesar de naum comprar, será q alguém poderia me dar informações sobre esses equipamentos de áudio profissional?
desde já,
grato...
Ivana Santaella
Veterano
#
mai/03
·
votar
Você pode optar por um Yamaha mais recente. Talvez um PSR 550, e se a grana estiver boa porque não pensar em um PSR 1000 ou 2000? Se encontrar um 640 ou 740, também são otimos.
Homer
Veterano
#
set/03
·
votar
Só uma coisa,SINTETIZADORES tbm são WORKSTATION.A exemplo do roland XP-60(que tenho um).
CIRO
Veterano
#
set/03
·
votar
tem os sintetizadores da alesis, ensonic, technics, kurzweil q são muito bons tb...
AlexSachi
Veterano
#
mai/04
·
votar
Só uma coisa acrecentar nem todos os sintetizadores são Workstation, vc pode encontrar isso separado. Se vc precisa de timbres bons e com capacidade para melhorar e multiplos efeitos então va traz de um Sint como Alesis, Korg X5d... gora se quer ritimos va atyraz de um Yamaha so que tem o seguinte vc tera ritimos bons mas não tera com ampliar a capacidade do timbres (Quero dizer uma coisa estraordinaria)vc até pega uns timbres legal só q mais nada além do q é
sagat
Veterano
#
mai/04
·
votar
Gem e Oberheim tb são bons
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Teclado, sintetizador ou workstation?
Qual o melhor teclado para tocar ao vivo?workstation ou sintetizador?
Workstation ou sintetizador
Qual a diferença entre workstation e Sintetizador
Qual sintetizador ou Workstation é mais completo !
Sintetizador + Note Booke, substituem um Workstation ?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio