cubo para teclado

Autor Mensagem
arqui
Veterano
# set/21
· votar


Luiz Almeida
recebi ele segunda feira kkkkkk o bicho é novinho man , parece que saiu da loja ontem , está perfeito , no inicio eu tbm tinha estranhado, mas agr com olx pay a pessoa pode pedir o reembolso, caso não receba o produto, recebi e vou te dizer, estou gostando muito dele

arqui
Veterano
# set/21
· votar


edsm100
Comprou mesmo nas cegas. Se já pagou, senta e chora pois a OLX é campeã brasileira de golpes sem garantia nenhuma e nem filtra golpes (depois vem o ML pra quem nao usa o MP), mais ainda no preço que pagou que nao paga nem o preço do falante na fábrica, numa amplificação 100W RMS. Pagou de 10% a 15% do valor.......só pode ser truta....[/u][u]. Qual a chance de ser venda honesta... a mesma chance de existir Saci Pererê, Papai Noel, mula sem cabeça, gato de botas, unicórnio, dragão, etc. Se eu estiver enganado, vou começar a acreditar em tudo isso. Vai saber....

kkkkk eu achei o mesmo , mas como falei anteriormente... agora a olx está com uma modalidade de pagto semelhante ao mercado pago, ou seja, eles só liberam o dinheiro pro vendedor se o comprador atestar o recebimento do produto, por isso comprei sem medo pq eu sabia que se caso desse errado eu teria o meu suado dinheirinho de volta.

Luiz Almeida
Veterano
# set/21
· votar


arqui

Legal! Boa sorte.

arqui
Veterano
# out/21
· votar


Pode comprar a vontade , se o anúncio tiver lá "compra segura + entrega " pode comprar sem medo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cubo para teclado