qual é o melhor teclado custo beneficio?? me ajudem

Autor Mensagem
fiz
Veterano
# nov/07
· votar


valeuuuuuuu .... Jeferson

fiz
Veterano
# nov/07
· votar


alguem poderia me dar um nome de uma video aula de teclado, que seja nacional, e que o prof. ensina muito bem?

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


fiz


YouTube

Boa sorte

riceira
Veterano
# nov/07
· votar


leandro rodrigues

YouTube

Lá tem aulas em Português? Pode dar umas dicas mais específicas, pois só achei em Inglês?

fiz
Veterano
# dez/07
· votar


Alguem poderia me ajudar por favooor. e que eu estava gravando do teclado no pc via cabo midi e agora meu teclado só toca com o programa cakewalk, e o programa que acompanha o cabo midi , que agora esqueci o nome, o teclado naõ toca, se eu conecta-lo na caixa amplificada se aguem poder me ajudar fico grato

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


fiz

Vai em MIDI Devices e configurar os device IN e OUT. Não deixe de setar o mesmo canal MIDI para o tocador e para o teclado...

Abraços.

fiz
Veterano
# dez/07
· votar


Jeferson fernades

desculpe-me, mais sera que voce poderia me dizer passo a ´passo como que eu faço e que eu tentei mas nao consegui nem chegar em midi.....

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


fiz

Olá amigo. Bom. Eu não sei qual o programa que você está utilizando, mas a suíte GM é uma para todos os seus hosts... Ou seja, todos os programas que permitem ser controlados via MIDI possuem uma configuração MIDI... Procure pelo menu Settings, Setup, Project, enfim pelo menu responsável por configurações globais do programa... Dentro desse menu, ou em cascata deve haver uma opção chamada MIDI Setup, ou MIDI Settings, ou MIDI Options, ou MIDI Devices... Algo do tipo. Lá dentro normalmente você encontra as opção MIDI IN, MIDI OUT e MIDI THRU normalmente. MIDI IN é o dispositivo que está controlando, enviando instruções para o programa. MIDI OUT é o disposivito que está convertendo as instruções MIDI para Audio e tocando-as. MIDI THRU é para controle de um outro dispositivo conectado através do seu PC por exemplo. Verifique no caso se em MIDI IN está ajustado a opção correspondente ao seu teclado. No MIDI Out selecione a opção que corresponda o meio porque qual vocÊ quer ouvir o Audio da gravação (Teclado, Placa de SOM, VST).... Pronto... Pode haver também nesse menu um Campo chamado MIDI CC ou CHANNEL MIDI. Verifique qual o número que aparece nesse campo. Após isso vá no menu do seu teclado, nas configurações MIDI e coloque o mesmo número que estiver no programa.

Abraços...

fiz
Veterano
# dez/07
· votar


Jeferson

e o seguinte, eu tenho o programa PRELUDE que veio com o cabo midi, no menu dele eu encontrei SONY SETTINGS só que lá ele me dá uma janela com input e output os dois tem os valores 1, so que tbm ele me dá varias opção como por exemplo midi acc midi ap alguma coisa...e embaixo tem um numero 1 no imput e output, outra coisa tbm que eu achei foi porta midi que la tbm tem a mesma coisa so que aparece roland serial A . Agora eu tenho um korg x3 que eu cheguei na tela channel midi do jeito que voce falou só que eu tenho até 8 canais de 1 a 8, que nº que tenho que mecher? eu não manjo muito mas consegui um colega que manja mais que eu e tbm nao conseguiu.

fiz
Veterano
# dez/07
· votar


o maninho desculpa ai mas acho que minha burrice te colocou no mural

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


fiz

Fala aí filhão... Teoricamente seria nesses canais que vc deve criar o sincronismo... É simples... O Controlador tem que falar (1) e o tocador tem que entender (1)... Por exemplo... Tenta configurar as duas pontas com o mesmo número... Após isso tenta configurar os dispositivos de entrada e saída... Apontando a entrada sempre pro controlador, e saída pro que você quiser... Placa de Som, Windows, Teclado... Eu não conheço o Prelude... Nunca usei, portanto não consigo visualizar.. Mas GM é GM em qualquer lugar que ele esteja presente...

Abraços...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual é o melhor teclado custo beneficio?? me ajudem