Tô Querendo um Fantom Fa ou um XP 80 ... onde encontro pra comprar?

    Autor Mensagem
    Fabrício Eller
    Veterano
    # dez/04


    Bom gente, se alguém souber onde encontro um fantom Fa 76 teclas ou um XP 80 pra mim comprar eu agradeço ...

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    www.mercadolivre.com.br

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fabrício Eller, tenho um amigo que possui um Fantom FA76, inclusive já até usei este equipamento dele.
    Ele está negociando lá com a Gang Usados. Dê uma ligada lá, ou envie algum e-mail, converse com o Roger (responsável pelos teclados) e pergunte sobre o fantom FA.
    Pode falar que foi o Juninho Sarpa que o indicou.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quanto + ou - ele pede ?

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Só entrando em contato com ele.


    Um abraço.

    elaine cristina
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Meu liga na Gang-usados sempre compro os meus teclados com eles vale a pena.

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    la o RS-70 novo ta 5200 ! aqyu achei por 4400 !! mas é que se o FANTOM Fa76 nao for muito alem disso queria pegar ele !

    João Júnior
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fabrício Eller
    Olha cara, se vc tá interessado em tocar pra valer eu recomendo o XP-80.

    Não que o Fanton seja ruim, pelo contrário ele é excelente, mas o XP-80 ainda passa na frente: tem mais efeitos, é mais simples de programar, a manutenção é mais fácil (e barata), tem sons mais encorpados e o "efeito estéro" dele é simplesmente incrível.

    O XP-80, pra mim, só tem dois defeitos:
    1º) os pianos não são muito bons, se você usa muito piano, o Fanton é melhor opção (os pianos do Fanton tem bem mais peso e reproduzem melhor a vibração das cordas do que os do XP-80).
    2º) como o XP-80 já saiu de linha (não é mais fabricado) todos os que existem são usados e a grande maioria já foi mexida. O que isso significa? Você tem que procurar muito pra encontrar um que esteja em bom estado de conservação e que nunca tenha sido aberto.
    Porém ele tem uma vantagem para quem nunca usou um: por ser muito conhecido é muito fácil achar pessoas que sabem programar o XP-80 com timber simplesmente espetaculares.

    Espero ter ajudado.
    Até logo!

    sarpa
    Cara, eu vi teu site. Ta show! Queria te ver tocar. Mas mesmo antes de ver, eu sou teu fã! Tu saca muito de teclado!!!

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    João Júnior, primeiramente obrigado por visitar o site.

    Meu fã? Que isso carinha... e praticamente tudo que eu sei sobre teclado e música, eu aprendi aqui nos fóruns e trocando idéia com amigos. Acho que assim, é a melhor forma de se aprender.

    Gostaria de nos ver tocar? Se você morar aqui na região de Campinas-SP, no próximo sábado dia 11/dezembro, aqui em Artur Nogueira-SP acontecerá a "2ª SEDE ZERO Beer Fest". Uma festa muito espera pelos jovens aqui de Artur Nogueira e toda região.
    Serão 3 ambientes, 2 bandas, cerveja, caipirinha, refrigerante e churrasco tudo à vontade. É uma festa imperdível.
    No primeiro ambiente, terá a banda "Capitão Guapo" de Campinas-SP tocando pop/rock.
    No segundo ambiente, será a "Banda Ápice" (minha banda) de Artur Nogueira-SP, tocando reggae e forró.

    Quem tiver a oportunidade de vir, estão todos comvidados. E, para mais detalhes em relação à festa, visitem www.sedezero.com.br

    (Desculpe direcionar o assunto do tópico à outro assunto, mas é que surgiu a oportunidade. hehe)

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Cris Montanari
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Posso arrumar um FA-76 para vc, em excelente estado, e com garantia de procedencia, usado apenas umas três vezes em Palco . . .o teclado está realmente novo. Entre em contato, cris.montanari@terra.com.br.

    Jesimiel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Joao Junior

    Discordo de vc, pois tenho um Fantom FA, e simplismente ele dá um banho no XP80, eu ja tive um XP80, e o Fantom é muito superior em tudo, tem muito mais efeitos e nao menos do q vc falou em relaçao ao XP, a massa de timbres é mais pesada, principalmente nos pianos, e violoes Pads sao perfeitos, os Rhodes maravilhosos.Ele é muito mais facil de mexer e entender do q o XP, pois o painel dele é maior ae dá pra ter uma visao ampla dos parametros.O sequenciador dele é muito facil de mexer, tem mais opçoes, enfim, isso é logico, a Roland nao iria lançar um Teclado posterior do XP q nao fosse superior.
    Todas essas informaçoes estou dando baseado no q eu trabalho e opero, nao no que eu ouvi falar.

    Abraço

    Jesimiel

    rob
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o fantom fa é bem superior

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tô Querendo um Fantom Fa ou um XP 80 ... onde encontro pra comprar?