onde encontro fantom x-8 por 8000?

    Autor Mensagem
    anjo28
    Veterano
    # abr/07


    amigos, ouvi dizer que tem lojas em SP, que vendem fantom x-8 por 8 mil e uns quebrados, é possivel isso??quem souber,por favor me falem. To querendo trocar meu G-800, perdi a graça quando vi esta maquina.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara... Isso seria uma achado e tanto.. A coisa mais em conta que vi foi um amigo meu que comprou um Fantom-X7 com uma expansão "Analogis" por R$7500,00 na lata...

    O X8 tem uma boa diferença de preço do X7 devido ao mecanismo...

    ROTTA
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    anjo28
    ouvi dizer que tem lojas em SP, que vendem fantom x-8 por 8 mil e uns quebrados

    Tem gente mentindo para você, colega.
    Abraços.

    Rick Pac
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    anjo28 e Marco Alan Rotta

    Tem loja legalizada no Rio vendendo:
    Roland Fantom-X8 88 teclas R$ 7.900,00
    Roland Fantom-X7 76 teclas R$ 7.150,00
    Roland Fantom-X6 61 teclas R$ 6.400,00
    Placa de expansão Linha SRX - R$ 730,00
    Com nota fiscal , garantia Roland Brasil.
    Pena que aqui não podemos divulgar bons lugares como esse.

    Jeferson Fernandes
    A placa a que se refere é gratuita com pouquíssimas amostras de sons, apenas para divulgar outras placas.

    Abração

    Rick Pac
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Da mesma loja :
    Roland RD-700SX Piano digital 88 teclas R$ 5.650,00
    Roland RD-300SX Piano digital 88 teclas R$ 3.790,00
    Roland VK-8 Órgão virtual 1 manual R$ 4.450,00
    Roland VK-88 Órgão virtual 2 manuais R$ 15.690,00
    Roland G-70 76 teclas R$ 9.590,00
    Roland E-80 Arranjador 61 teclas R$ 10.500,00
    Roland E-60 Arranjador 76 teclas R$ 4.590,00
    Roland E-50 Arranjador 61 teclas R$ 3.790,00

    vmanzoni
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TEM uma loja do RJ q vende pro esse preço
    Roland Fantom-X8 R$ 7.900,00
    Roland Fantom-X7 R$ 7.150,00
    Roland Fantom-X6 R$ 6.400,00
    Roland Juno G R$ 3.162,00
    Roland Juno D R$ 2.090,00
    Roland VR-760 R$ 6.200,00
    Roland SH-201 R$ 2.090,00
    Roland VP-550 R$ 3.990,00
    Roland V-Synth R$ 5.550,00
    Roland A-37 R$ 1.690,00
    Roland RD-700SX R$ 5.650,00


    Inclusive eu acho q é até o mesmo vendedor que o Rick Pac está falando [;)]

    pena q não podemos divulgar isto aqui no fórum para ajudar a galera, regra é regra...

    eu comprei o meu Juno-G nessa loja!

    dá uma procurada na net q vc encontra,
    sugestão: orkut ;)

    Rick Pac
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    vmanzoni
    Pena que não podemos compartilhar esses preços com nossos amigos do forum. Como você disse; regra é regra, mesmo para as coisas boas...
    Tempos atrás eu tinha que ir à Sampa para achar bons preços, hoje o Rio dá banho ...

    anjo28
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Rick Pac
    vmanzoni


    Se ta falando sério?? Por favor amigos falem pra mim que loja é esta no Rio. Meu email; leodasilva28@yahoo.com.br

    vmanzoni
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    enveiei um email pra vc explicando!

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vmanzoni, poderia me falar também? jeffersonhenrique arroba gmail ponto com.
    Juno G por 3100 hehe. Acho que meu setup aqui vai aumentar hehe. Eles enviam pra outros estados?

    Por a caso teria o Korg X50? Falaram tanto dele aqui e vi tanta coisa que fiquei muito empolgado com ele hehe.

    Ah! Fino demais os vídeos que você postou aqui hein fii! Tá usando aqueles timbres da linha XV e XP naquele arquivo JGL que tá rolando na net né?

    Até mais

    vmanzoni
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eles não trabalham com Korg.
    Segundo o vendedor, A melhor empresa para se trabalhar é a yamaha, depois Roland e depois Korg...

    A korg tem alguns problemas, como o fato da loja ter q comprar vários teclados e nõa poder trabalhar só com encomendas.

    No caso da Roland, a loja trabalha direto com encomenda, no caso qd comprei meu Juno-G, eu fiz o primeiro pagamento para eles encomendarem (acho q é 12% não me lembro de certo), daí em menos de 15 dias o teclado chegou na loja e depois paguei o resto e eles nme enviaram,...
    tem várias vantagens pra loja isso!

    eu particularmente testei o Juno-G e o X50.
    O X50 tem ótimos timbres. Mas não é um teclado q vale os 4 mil q se vende por aí,.. é um teclado que deveria valer no máximo 2500 reais, pelas funções e qualidade das teclas (Iguais a um PSR).
    O que mais me desanimou no X-50 foram as teclas.
    Falam das teclas do Juno-G, elas realmente s!ão um pouco menores, mas não me atrapalha em nada. eu acho bem superiores às do X-50 por exemplo.

    voltando ao assunto do vendedor:
    Ele é do RJ e enviam para todos os estados..
    Eu comprei com ele e conheço várias pessoas q comparam e digo, pode confiar ele é super gente boa e honesto.

    O que eu acho uma pena é o fato de não haver nenhum tópico que podemos divulgar tais vendedores para ajudar a galera da comunidade.

    esse vendedor tem lá no site da roland e tudo a lja q ele vende!

    Sobre os patches q usei, alguns são da memória preset do teclado e outros desse arquivo .jgl q contém os pat6ches da linha XV.

    ah sim se eu fosse gravar o mesmo vídeo hj, ele iria ficar melhor, pois eu não estava usando o equalizador master para dar um peso melhor nos patches :D
    agora ele tá com um PESO ANIMAL
    heheh
    um abraço!

    ROTTA
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Rick Pac

    Se você diz, eu acredito. Dólar caindo é isso... =)
    Abraços.

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vmanzoni

    Quanto as teclas, então vou estar em casa porque tenho um Juno D e também apesar das teclas serem um pouco menores, não me atrapalham.

    Aqui, como é o esquema do equalizador? É o do próprio teclado ou externo mesmo? Que amplificador está usando?

    E voltando ao assunto do tópico, é bom ter alternativas para compra. Ainda mais enviando pra outros estados. Eu aqui agradeço hehe
    Abraço

    Rick Pac
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Marco Alan Rotta
    É mas não tenho muito otimismo com os preços dos equipamentos não.
    Tem muita ganância no meio. O dólar pode ir para R$ 1,50 que os preços não baixam nem 10%. Se tivesse um meio de importação legal , em alguns casos até valeria a pena, pois algumas transportadoras cobram U$ 20/Kg, o que dá mais ou menos R$ 42/Kg.

    ROTTA
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Rick Pac
    Tem muita ganância no meio. O dólar pode ir para R$ 1,50 que os preços não baixam nem 10%.

    Mas é claro! Importação somente viajando para o exterior mesmo...
    Abraços.

    vmanzoni
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    JefersonX

    o equalizado é do teclado mesmo,...
    tem junto com os efeitos
    tem os MFX e tem o MASTER q é um equalizador!
    dá uma peso bacana nos timbres do teclado!

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu flagro qual é. No Juno D tem ele também. E mexendo nele o som fica realmente muito show!

    anjo28
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vmanzoni


    enveiei um email pra vc explicando!


    OBRIGADO AMIGO, MUITO AGRADECIDO, RECEBI SEU EMAIL, E JA ENTREI EM CONTATO COM O CARA.

    anjo28
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    só achei que se o site reformulasse sua politica e permitisse um forum de publicações, como o comentario feito pelo vmanzoni, com certeza ajudaria mais,......mais valeu, ja me ajudou bastante, obrigado

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o fato da loja ter q comprar vários teclados e nõa poder trabalhar só com encomendas.
    No caso da Roland, a loja trabalha direto com encomenda

    já ouvi o contrario de alguns autorizados da roland, que tem que ter alguma cota mensal e etc...
    pode ser que mudou

    vmanzoni
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    fernando,.. aí nem sei se tem,..
    pq pelo q o vendedor me passou,... a loja é uma das q mais compra Roland no Brasil. Daí acho q por isto eles tem esta facilidade.

    Ah sim, só para informar. Ele comentou como é este "esquema" das lojas, qd vc vai comprar um teclado e eles não tem e dizem q vai fazer o pedido para a Roland, Korg ou Yamaha e no dia seguinte o teclado chega...

    As lojas tipo q fazem trocas de favores entre si, por exemplo,... hj loja A empresta um Triton pra loja B, amanhã a loja B empresta um Pa 50 pra loja A...

    pq já vi gente dizendo q fio comprar e q o vendedor disse: Não tem na loja, mas se vc for comprar agente faz o pedido e amanhã o teclado está aqui!

    heheh
    eu não sei como tem gente q cai nessa
    heheh

    João Júnior
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: João Júnior
    · votar


    Rick Pac
    vmanzoni
    Muito bom os preços nessas lojas, gostaria de saber quais são.
    Por favor, me mandem um e-mail dizendo.

    Eu moro em Natal-RN e como aqui tem poucas lojas o preço é muuuuito alto.
    Uma vez procurei um Motif ES Rack e o vendedor quis me cobrar R$5000,00. Quase caí pra trás!!
    Pergutei se ele queria enricar em um mês e ele vei com uma conversa de que eu não entendia o "patamar superior" que o motif estava. kkkkkkkk
    Aí eu perguntei se ele não conhecia o Mercado Livre. kkkkkkkkk

    Hoje eu estou interessado em um S90ES. Nãoo tive nem coragem de ir perguntar o preço. hehehe

    EDIT: Esqueci de colocar meus e-mails:
    jjrcarneiro@yahoo.com.br
    jjrcarneiro@hotmail.com(MSN)

    Valeu!

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Galera, ter até tem!

    Mais não em lojas!

    Sempre aparece nego apertado vendendo X8 no ML
    Faz 2 meses tinha um enforcado, e com um brinde: Uma SRX 07!

    Pacotão por 7999!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde encontro fantom x-8 por 8000?